Zephirus

Erro com troféu

10 mensagens neste tópico

Notei que estão a implementar o sistema de troféus agora mesmo, só queria avisar que pode haver algum erro, porque eu recebi um por ter escrito mil mensagens quando na verdade ainda só escrevi 610 (com esta 611).

 

Peço desculpa por incomodar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim eu tenho conhecimento... será corrigido dentro de momentos. obrigado pelo aviso.

 

Update;

 

 

Peço desculpa a quem está online de momento que deve estar a receber notificações repetidas de troféus... estou a corrigir umas coisas que faz isso :/ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ganhei 8 troféus!

 

@Mike depois avisa onde os tenho de levantar ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Podes levantar no teu perfil :P

 

Update:

Há um pequeno problema que pode fazer com que recebam um troféu por terem escrito x mensagem quando na verdade o vosso contador diz que escreveram menos.

O problema de momento é que o site está a ver o vosso total de mensagens e não está a ignorar as mensagens que escreveram em zonas do fórum onde o contador não contabiliza as mensagens (cat. de spam por ex.).

 

Estou de volta do assunto. Desactivei os troféus temporariamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu só estou é surpreendido por ter umas 400 mensagens escritas no spam, nunca pensei que fosse um número tão grande.

 

De resto bom trabalho Mike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Penso que esteja resolvido, infelizmente tive de limpar a base de dados dos troféus o que significa que vão receber novamente notificações de troféus ganhos :(

 

Sorry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem , a mim está tudo ok :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se eu fosse mauzinho até deixava estar como está...

Ganhei todos os troféus até às 10000 mensagens, embora tenha 3027.

Também tenho o troféu de vencedor da UB 2016, algo que, se bem me lembro, não ganhei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 horas, Sharinflan disse:

Se eu fosse mauzinho até deixava estar como está...

Ganhei todos os troféus até às 10000 mensagens, embora tenha 3027.

Também tenho o troféu de vencedor da UB 2016, algo que, se bem me lembro, não ganhei.

 

 

Como está?

Não vejo esses troféus no teu perfil?

 

Edit:

Ahhh deves estar a fazer confusão com a página no "Actividade"

Nessa página mostra todos os troféus e medalhas que existem (ainda não activei todos). Os teus (que ganhaste) estão no teu perfil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 4/17/2017 às 23:45, Mike disse:

 

 

Como está?

Não vejo esses troféus no teu perfil?

 

Edit:

Ahhh deves estar a fazer confusão com a página no "Actividade"

Nessa página mostra todos os troféus e medalhas que existem (ainda não activei todos). Os teus (que ganhaste) estão no teu perfil.

Já percebi como funciona. É que confunde um bocado ter o botão para ver todos os existentes por baixo dos que se possui.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem