Urza

[Podcast 7] - Entrevista RiS

24 mensagens neste tópico

Já me posso reformar? Já podemos reformar a @Erza e ficamos só nós os dois a fazer podcasts @Urza

Bom podcast, com um tema fora do normal, ouvir falar sobre japonesices também cansa. (especialmente quando são dois tolos a falar de coisas que nem sabem).


:m174:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 15 minutos, Giraterra disse:

Já me posso reformar? Já podemos reformar a @Erza e ficamos só nós os dois a fazer podcasts @Urza

Bom podcast, com um tema fora do normal, ouvir falar sobre japonesices também cansa. (especialmente quando são dois tolos a falar de coisas que nem sabem).


:m174:

LOL, naaaaah... Tu nunca te vais poder reformar, os fãs aclamam o teu nome, em tons exasperados e saudosos!
E a @Erza também nunca poderá deixar de aparecer, é a fofura dela que nos permite ter múltiplas visualizações! <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, não é fácil haver uma dinâmica como os anteriores se vão entrevistar uma pessoa que não conhecem, e nota-se um bocado, mas bom esforço de todos, em especial à coragem do RiS por dar o corpo ao manifesto (dos podcasts)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Muta disse:

Pá, não é fácil haver uma dinâmica como os anteriores se vão entrevistar uma pessoa que não conhecem, e nota-se um bocado, mas bom esforço de todos, em especial à coragem do RiS por dar o corpo ao manifesto (dos podcasts)

Many thanks! ...De facto o cringe counter já ia alto a certa altura LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Giraterra disse:

Já podemos reformar a @Erza e ficamos só nós os dois a fazer podcasts @Urza?

Sim :m105:

há 6 horas, Urza disse:

é a fofura dela que nos permite ter múltiplas visualizações! <3

:m013:

 

Então e em relação ao que perguntamos no podcast? Acham que mais vale deixar de fazer UserBattles, que este é o expoente máximo de possivel nome para a secção de spam? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Muta disse:

Ah! Gostei bastante do pormenor do RiS pedir sempre o microfone para falar :lol:

Como assim? Então, era para se fazer ouvir melhor, claro! ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 O link devia estar com a imagem, passei por ele e tive de voltar a trás.

 Um bárbaro humilde, não combina muito bem.

 Mas ele compensa quando fala da aniquilação dos samurais.

 "Todos nós cometemos erros, não é? - Eu não." E lá se foi a humildade.

 "O maquinista está a abusar um bocadinho..." Leia-se: Se tivesse aqui a minha espada separava-lhe a cabeça do corpo.

 Nana parece bom. Dragon Ball, gostei desde o principio, mas o GT decepcionou-me.

 Bebe como um bárbaro. "A Judite de Sousa é uma boa mulher." @RiS Sabes que isto ficou gravado para toda a eternidade humana.

 Ghost In The Shell, é realmente bom mas há outros que considero igualmente bons, dos menos conhecidos Casshern Sins.

 O focus.

 Força especial do Freeza? Outra usurpação? As bananas estão em todo o lado.

 "Adenda" O @Urza usa palavras requintadas.

 Frio, mas os bárbaros não adam seminús?

 

 Não se roubam users, pode-se fazer parte de mais de um fórum, a não ser que esteja escrito nas regras do fórum que não.

 @RiS esse slogan foi muito auto-censurado, eu sei que o que realmente querias dizer era: juntem-se a nós ou morram.

{Isto é uma Piada} Os bárbaros também choram, a seguir vai dizer que os bárbaros também são pessoas. {Fim de Piada}

Parecem dois satanicos... mentira. Parecem três.

Tarde demais @Erza já és lenda.

O que dizem os teus olhos? Pensei que ele fosse mais de falar com a espada.

 Matar pessoas genéricas? Mas que insulto, eu só mato pessoas de marca.

 Ainda bem que não ganhei, livrei-me de boa.

 

há 1 hora, Erza disse:

Então e em relação ao que perguntamos no podcast? Acham que mais vale deixar de fazer UserBattles, que este é o expoente máximo de possivel nome para a secção de spam?

 

 Até eu ganhar talvez seja.

 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 26 minutos, JUCA disse:

Tarde demais @Erza já és lenda.

:m208:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Aqui está o Urza, de quem vocês já tinham ouvido a voz mas ainda não tinham visto a cara"

E nesse preciso momento, a câmara desfoca-se.

 

Algo me diz que o Urza é especialmente tímido. E que tem poderes psíquicos.

 

Quanto à user battle, foi a primeira vez que assisti e achei engraçado. O apogeu está sempre por atingir, por isso não me parece que devam acabar. Não sei quão pessoalmente levaram as coisas que eu disse (se se lembram sequer), mas acordar todos os dias com a minha mente intacta dá-me a crer que o Urza não levou a sério!

 

Não achei que houvesse muito constrangimento. A conversa fluiu decentemente quando havia tema para falar e nota-se no RiS um sentido de humor particular. O problema que notei foi na transição entre perguntas/assuntos. Em entrevistas futuras, se quiserem, podiam fazer como fazem com os políticos e enviar uma lista de perguntas ao entrevistado, para poder pensar melhor no que dizer. Se quiserem manter um certo nível de imprevisibilidade, basta não enviar uma lista completa. Ou improvisar na hora, que já mostraram ser mais que competentes nesse aspecto.

 

Muitos parabéns na parte final. Se não tivessem desarmado a situação, as parangonas dos jornais de amanhã já vinham a falar de RiS, "o Bruno de Carvalho do anime portugal (que é o Trump do sporting)".

 

há 5 horas, JUCA disse:

dois satanicos... mentira. Parecem três.

 

 Matar pessoas genéricas? Mas que insulto, eu só mato pessoas de marca.

Cinco. Estrelas.

Editado por Descartas
Pérolas fenomenais do JUCA
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 16 horas, JUCA disse:

Parecem dois satanicos... mentira. Parecem três.

Bem jogado, estiveste com atenção a isto!

 

há 11 horas, Descartas disse:

Não sei quão pessoalmente levaram as coisas que eu disse (se se lembram sequer), mas acordar todos os dias com a minha mente intacta dá-me a crer que o Urza não levou a sério!

Levei muito a sério tudo quanto disseste, infelizmente não segui foi o teu conselho! Talvez o desfecho tivesse sido bem diferente...
Há que ponderar o potencial que possuis como pseudo-político. Que o coloques a uso no próximo ano é o meu desejo! (Bem, um dos. Não usaria as bolas do dragão para o concretizar.)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Highlights da entrevista ao RiS 
 

08:40 - Menção ao MELHOR ANIME DE SEMPRE e sim gostei da referência, obrigado :) 

10:38 - @RiS dá um gole na caneca de cerveja (que já vai a meio)

12:17 - O @RiS constata que está frio.

12:30 - São tecidas considerações sobre as qualidades de Judite de Sousa (!) enquanto mulher. 

12:55 - @RiS acaba de beber o resto da cerveja.

14:47 - O grupo discute se a @Chibz é gorda.

16:33 - Passa um comboio.

17:46 - @Urza é confrontado com a questão se é militante do PNR.

18:42 - São ditas barbaridades sobre o facto do @RiS ser o melhor escritor do fórum. Claramente não são do tempo da TROIKA+Anime ;)

19:10 - Momento fraterno de virilidade entre o @Urza e o @RiS !

23:25 - @Erza sugere que seria interessante os users vestirem um fato de banana na rua a promover o AnimePT.

28:30 - @Urza acha que o @volt é um "paizão".

29:05 - Passa um avião.

31:03 - @RiS refere que é uma pessoa sem sal. Como se a gente quisesse saber se eras hipertenso :)

38:40 - @Urza olha intensamente para os olhos de @RiS a ver o que eles lhe dizem.

 

Grande entrevista e foi uma iniciativa excelente. Muito oportuna e interessante ver-vos neste registo. Os meus parabéns ;)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, kikuchi disse:

Highlights da entrevista ao RiS 
 

08:40 - Menção ao MELHOR ANIME DE SEMPRE e sim gostei da referência, obrigado :) 

10:38 - @RiS dá um gole na caneca de cerveja (que já vai a meio)

12:17 - O @RiS constata que está frio.

12:30 - São tecidas considerações sobre as qualidades de Judite de Sousa (!) enquanto mulher. 

12:55 - @RiS acaba de beber o resto da cerveja.

14:47 - O grupo discute se a @Chibz é gorda.

16:33 - Passa um comboio.

17:46 - @Urza é confrontado com a questão se é militante do PNR.

18:42 - São ditas barbaridades sobre o facto do @RiS ser o melhor escritor do fórum. Claramente não são do tempo da TROIKA+Anime ;)

19:10 - Momento fraterno de virilidade entre o @Urza e o @RiS !

23:25 - @Erza sugere que seria interessante os users vestirem um fato de banana na rua a promover o AnimePT.

28:30 - @Urza acha que o @volt é um "paizão".

29:05 - Passa um avião.

31:03 - @RiS refere que é uma pessoa sem sal. Como se a gente quisesse saber se eras hipertenso :)

38:40 - @Urza olha intensamente para os olhos de @RiS a ver o que eles lhe dizem.

 

Grande entrevista e foi uma iniciativa excelente. Muito oportuna e interessante ver-vos neste registo. Os meus parabéns ;)

Um grande LOLÃO é tudo o que consigo proferir! <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, kikuchi disse:

Highlights da entrevista ao RiS 
 

08:40 - Menção ao MELHOR ANIME DE SEMPRE e sim gostei da referência, obrigado :) 

10:38 - @RiS dá um gole na caneca de cerveja (que já vai a meio)

12:17 - O @RiS constata que está frio.

12:30 - São tecidas considerações sobre as qualidades de Judite de Sousa (!) enquanto mulher. 

12:55 - @RiS acaba de beber o resto da cerveja.

14:47 - O grupo discute se a @Chibz é gorda.

16:33 - Passa um comboio.

17:46 - @Urza é confrontado com a questão se é militante do PNR.

18:42 - São ditas barbaridades sobre o facto do @RiS ser o melhor escritor do fórum. Claramente não são do tempo da TROIKA+Anime ;)

19:10 - Momento fraterno de virilidade entre o @Urza e o @RiS !

23:25 - @Erza sugere que seria interessante os users vestirem um fato de banana na rua a promover o AnimePT.

28:30 - @Urza acha que o @volt é um "paizão".

29:05 - Passa um avião.

31:03 - @RiS refere que é uma pessoa sem sal. Como se a gente quisesse saber se eras hipertenso :)

38:40 - @Urza olha intensamente para os olhos de @RiS a ver o que eles lhe dizem.

 

Grande entrevista e foi uma iniciativa excelente. Muito oportuna e interessante ver-vos neste registo. Os meus parabéns ;)

Está tudo dito :)

 

E isso lembra-me da conversa dos fatos de banana! @Mike, o que achas da ideia? :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou disponível para dar autógrafos na zona do Parque das Nações.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Erza disse:

E isso lembra-me da conversa dos fatos de banana! @Mike, o que achas da ideia? :)

 

Se forem para o marquês com um fato banana e uma placa a fazer pub ao site eu aprovo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Mike disse:

 

Se forem para o marquês com um fato banana e uma placa a fazer pub ao site eu aprovo.


Mas tu tens de aparecer, claramente! Como Banana-Mor!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coloco-te já como Admin @Urza e vais no meu lugar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Mike disse:

Coloco-te já como Admin @Urza e vais no meu lugar.


Responsabilidade acrescida E ter de usar um fato cuja temática é um retrato da minha personalidade??? WHAT DO I GET OUT OF THIS DEAL. :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais