Zephirus

Duvida sobre o chat

5 mensagens neste tópico

É o seguinte, hoje entro no anipt e reparo que tenho uma mensagem da user Amrin_H_Anis, não sei se é um bot, mas sei que respondi ao "Hi" dela e do nada na tab do browser sob o simbolo do anipt aparece-me um 3 e depois um 4 (o que eu supus que fossem da conversa de chat), no entanto nenhuma mensagem me aparece no chat e também não tenho mensagens privadas, vocês bloquearam a função de chat da user porque era um bot? 

 

Obrigado!

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O chat tem mecanismos automatizados para detectar e apagar spam. Pode ter sido isso.

 

De qualquer forma obrigado pelo aviso. Iremos ter atenção.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tem graça, que aqui há uns tempos aconteceu-me experiência semelhante. Um (presumível) bot vem falar comigo em inglês. Eu pergunto se ele é português, responde-me que não. Pergunto-lhe como veio aqui parar e diz que não sabe, que o site simplesmente lhe apareceu ("just popped up"). Quando lhe digo que ele está com azar e que isto é uma comunidade portuguesa, ele pede desculpa, despede-se e não me responde mais depois de lhe retribuir a despedida.

 

Pareceu-me versátil demais para ser mero bot, mas deu para ter uma conversa rápida mas engraçada com o @stika sobre machine learning (o presumível bot também falou com ele).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Yep eu lembro-me disso. Honestamente, a mim parecia-me um bot, mas sim, eles estão cada vez mais "inteligentes". Daqui a pouco não os conseguimos distinguir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há muita discussão sobre isso, existem máquinas muito inteligentes, mas eu duvido que tenha sido um bot, acho que ainda não se chegou a esse nível @Descartas, seja como for @Mike no meu caso pareceu me ser um bot, eu acho que ela me respondeu depois daquela thread no forum das comunidades, hoje um user também me mandou uma mensagem no chat, mas desta vez em português, mas neste caso parece ser real. Seja como for, muito obrigado a todos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem