kikuchi

[INSCRIÇÕES - CLOSED] TRUMP & Friends Mafia

56 mensagens neste tópico

Eu adoraria mas estou ocupado :( tenho para aí uns 4 trabalhos para entregar até fim de março.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Zephirus disse:

Eu adoraria mas estou ocupado :( tenho para aí uns 4 trabalhos para entregar até fim de março.

Só 4? Fraquinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Chibz disse:

Só 4? Fraquinho.

 

Um deles é para a próxima quarta e eu ainda nem comecei, por isso não sou assim tão fraquinho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 28 minutos, Zephirus disse:

 

Um deles é para a próxima quarta e eu ainda nem comecei, por isso não sou assim tão fraquinho :P

Fraquinho. Tenho um para apresentar amanhã e comecei há bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebo notificações para vir aqui, afinal as almas não aparecem.. é só spam xD

 

pelo menos estão vivos, o que é muito bom -.-

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, estou a ver que está tudo com medo. E como é a minha primeira vez a fazer um máfia não quero que este esforço vá em vão. Neste momento temos 9 jogadores. Faltam 2.

 

Assim sendo, é com muito prazer que anuncio que amanhã às 23h59m (dia 10), mesmo que não tenha atingido o número de jogadores necessário, irei dar início ao máfia TRUMP & Friends! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kikuchi disse:

Ora bem, estou a ver que está tudo com medo. E como é a minha primeira vez a fazer um máfia não quero que este esforço vá em vão. Neste momento temos 9 jogadores. Faltam 2.

 

Assim sendo, é com muito prazer que anuncio que amanhã às 23h59m (dia 10), mesmo que não tenha atingido o número de jogadores necessário, irei dar início ao máfia TRUMP & Friends! :)

É pena nao serem mais mas 9 já da uma mini e serve para tirar o pó, vamos lá!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter li o tópico todo fiquei sem perceber do que se trata mas fiquei curioso. O que se passa aqui afinal? :) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, MadScientist disse:

Apesar de ter li o tópico todo fiquei sem perceber do que se trata mas fiquei curioso. O que se passa aqui afinal? :) 

Isto são as inscrições para um jogo chamado Máfia. Podes consultar informação sobre as regras e outros jogos que já terminaram na categoria: https://www.anime.pt/forums/forum/104-jogos-do-fórum-máfia/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

inscreve-te já, o pessoal depois ensina :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tinha-me esquecido disto e hoje vim cá, boa hora para aparecer :v mas sim apesar de estar ocupado eu vou andado por aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 07/03/2017 às 19:59, Chibz disse:

Tu e o volt na mesma foto.

 

Just kidding, diverte-te e vai aparecendo.

 

Se queres assim tanto fotos minhas podes pedir directamente à fonte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

começa hoje ou nao?

 

estamos a brincar o que?

 

xD

Às 09/03/2017 às 21:40, Merceeiro disse:

É pena nao serem mais mas 9 já da uma mini e serve para tirar o pó, vamos lá!!!

 

Às 09/03/2017 às 21:39, kikuchi disse:

Ora bem, estou a ver que está tudo com medo. E como é a minha primeira vez a fazer um máfia não quero que este esforço vá em vão. Neste momento temos 9 jogadores. Faltam 2.

 

Assim sendo, é com muito prazer que anuncio que amanhã às 23h59m (dia 10), mesmo que não tenha atingido o número de jogadores necessário, irei dar início ao máfia TRUMP & Friends! :)

 

 

Vou receber o role daqui a 28 minutos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 12 horas, Merceeiro disse:

começa hoje ou nao?

 

Desculpa lá, mas isto da vida real tem imprevistos ;)

 

ROLE CARDS ENVIADOS! 

 

O Mafia terá início assim que tiver confirmação da recepção de todos os role cards.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.