Erza

[UserBattle 2016] Segunda fase - Resultados das segundas batalhas e Final!

Final UserBattle 2016   21 votos

Esta votação terminou.
  1. 1. Urza vs RiS

    • Urza
      10
    • RiS
      11

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

76 mensagens neste tópico

Mas isto acabou com o @RiS e o @Urza a serem BFFs??

Pior que uma telenovela mexicana... que desilusão. :P

 

@RiS

Brevemente entramos em contacto contigo para nos dizeres o novo nome e descrição da categoria.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, volt disse:

 

Difamação estás tu a fazer neste preciso momento !

 

Se tivesses mandado nudes à @Erza já tinhas 10 votos de atraso há muito tempo !

 

Eu só me estava a queixar do que tu sugeriste. Longe de mim ter praticado tais actos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, RiS disse:

 

Eu só me estava a queixar do que tu sugeriste. Longe de mim ter praticado tais actos.

 

Eu apenas falei em falcatruas, nunca especifiquei o que quer que fosse com quem quer que fosse, não percebo porque é que falaste logo na erza, jantares e nudes..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, volt disse:

 

Eu apenas falei em falcatruas, nunca especifiquei o que quer que fosse com quem quer que fosse, não percebo porque é que falaste logo na erza, jantares e nudes..

 

Pois pois. Toda a gente percebeu aonde é que tu querias chegar, seu pervertido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então e para quando o date entre os dois finalistas? Todos nus lá no Bairro Alto ou qualquer coisa assim, não era?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Chibz disse:

Então e para quando o date entre os dois finalistas? Todos nus lá no Bairro Alto ou qualquer coisa assim, não era?

 

Pá, eu bem queria, para melhor discutirmos e debatermos o futuro do fórum, mas o Urza não teve disponibilidade. Posso no entanto avançar que o PAH já chegou a um acordo em relação ao título e descrição da secção! Para breve...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 horas, RiS disse:

Cala-te nenuco. Como ousas sugerir que eu enviei nudes e levei a Erza a jantar no Avilez após lhe oferecer um conjunto de jóias do mais alto quilate de diamantes e rubis?

:m105:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nome da categoria e respectiva descrição alterada. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 horas, volt disse:

Há mais falcatruas nestas votações que acabam antes da hora que nas eleições que mantêm bruno de carvalho presidente do sporting.

Tu só pensas no Sporting :D 

há 16 horas, RiS disse:

 

Cala-te nenuco. Como ousas sugerir que eu enviei nudes e levei a Erza a jantar no Avilez após lhe oferecer um conjunto de jóias do mais alto quilate de diamantes e rubis?

 

Difamação! Sugiro o ban deste user!

"Cala-te nenuco." ahahahah Muito bom :D 

PS:Vinha votar em troca de uma cerveja mas já não vim a tempo Ris XD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, GoldStrike disse:

Tu só pensas no Sporting :D 

"Cala-te nenuco." ahahahah Muito bom :D 

PS:Vinha votar em troca de uma cerveja mas já não vim a tempo Ris XD 

Foste votar ontem lelo? Que venham mais 4 anos como estes é o que desejo para o futuro do teu clube !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bom nome, parabéns. Agora sim.

 

Este novo nome faz jus ao verdadeiro espírito desta categoria, e a clássica rima foleira dá-lhe um toque de requinte. Muito bem.

 

Viva o RiS, viva a coligação com o Urza! Viva o recém-baptizado BB!

Editado por Chibz
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parabéns grande bárbaro! Uma vitória justa e merecida!

Agora sim, o fórum vai começar a ser grande outra vez! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O nome assenta que nem uma luva, parabéns RiS :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 43 minutos, Kuro disse:

O nome assenta que nem uma luva, parabéns RiS :D

Obrigado meu ciber-fórum-amigo de longa data. Estarás sempre protegido pela minha longa espada nesta secção.

há 2 horas, kikuchi disse:

Parabéns grande bárbaro! Uma vitória justa e merecida!

Agora sim, o fórum vai começar a ser grande outra vez! :)

Disseste as palavras-chave. Assumo a responsabilidade e o facto: somos grandes outra vez. Agora é rular do alto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 horas, volt disse:

Foste votar ontem lelo? Que venham mais 4 anos como estes é o que desejo para o futuro do teu clube !

Faltava-me uma quota e tinha de votar por correspondência, acabei por não fazê-lo... De qualquer forma já sabia que ia ser uma vitória fácil para o BDC, o PMR se conseguisse mais que 10% já podia festejar :D 

Estes 4 anos no futebol não me deixam satisfeitos nem orgulhosos obviamente mas se fizer uma retrospetiva em relação aos 4 anteriores a esses, é fácil de constatar que foram francamente melhores. Depois há aqui várias melhorias, como boas vendas, valorização de ativos, a construção de um pavilhão para as outras modalidades... Finalmente!! Além disso, o regresso ao ciclismo, hóquei que apesar de estarmos bem longe do Porto e do Benfica ainda se vai ganhando uma taça 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parabéns ao Vencedor @RiS e parabéns também ao segunda classificado @Urza , pelo o belo trabalho que fizeram,gostei de ver a vossa batalha , renhida heheh

 

Bom nome e até para o Ano!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
    • Kryosin
      Por Kryosin
      Queria partilhar um AMV que fiz á uns tempos do qual até me orgulho.
      Espero que gostem
       
      https://www.youtube.com/watch?v=hw-UMivRCCQ&list=UUA_9YByk5uQC0VHi7vXbY8Q
    • Kamikaze
      Por Kamikaze
      Ando desesperadamente à procura desta figura que adoro - Final Fantasy Advent Children: Cloud Strife Action Figure, já bastante antiga e rara, pelo que sei. Já pesquisei em montes de sites desde a amazon ao ebay, kingpin, mongorhead,bdmania,tsubaki,dr.kartoon,naraneko, limitededition,etc... mas não encontro em lado nenhum =( Alguém sabe de algum sítio?