Urza

[Podcast 6] - Romance

49 mensagens neste tópico

Continuo a manter a minha sugestão de filmarem um reaction video enquanto vêem BL. 

Editado por SeventyFive
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, para adicionar algo de relevante à thread:

 

Penso que falaram de animes de romance muito parecidos/genéricos, por isso deixo aqui alguns um pouco diferentes (mais "adultos" talvez? Mais "Josei")

 

- Natsuyuki Rendezvous

        - História de um homem que se apaixona por uma viúva jovem, mas o fantasma do marido ainda está em casa dela a complicar a relação

 

- Nana

         - Acho que a maior parte de vocês conhece, envolve uma banda e uma moça que vai "do campo para a cidade"

 

- Suki tte Ii na yo

          - romance em ambiente escolar, a animação é fofa

 

- Nodame Cantabile

          - outro anime de música, será parecido ao shigatsu no uso?

 

- Ristorante Paradiso (Reverse Harem, só vi o primeiro episódio, mais para o público feminino)

           - história de um restaurante em Roma cheio de empregados bonitos e a sua relação com uma cliente, a arte é muito boa e relaxante

 

Editado por Muta
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Muta disse:

Já agora, para adicionar algo de relevante à thread:

 

Penso que falaram de animes de romance muito parecidos/genéricos, por isso deixo aqui alguns um pouco diferentes (mais "adultos" talvez? Mais "Josei")

 

- Natsuyuki Rendezvous

- Nana

- Suki tte Ii na yo

- Nodame Cantabile

- Ristorante Paradiso (Reverse Harem, não vi, mais para o público feminino)

 

Ahhhh, Nodame Cantabile! Esqueci-me completamente de lhes falar disso! :,< Se bem que ainda gostei mais do live action que do anime!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, SeventyFive disse:

Continuo a manter a minha sugestão de filmarem um reaction video enquanto vêem BL. 


O que tu queres sei eu! :m174:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, SeventyFive disse:

Continuo a manter a minha sugestão de filmarem um reaction video enquanto vêem BL. 

Não tinha visto isto mas adorei a ideia AHAHHA por favor façam :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, SeventyFive disse:

Continuo a manter a minha sugestão de filmarem um reaction video enquanto vêem BL. 

Ohmeodeos SIM. lol. E falas de algo mais em condições plot-wise tipo Sekaiitchi Hatsukoi? Ou algo mesmo asqueroso tipo Boku no Pico (de quem muitos falam mas se calhar não viram)? :b

há 2 horas, Giraterra disse:

Razão para tal. é que eu e a Erza (e o desgraçado do Urza, se quiser aparecer) não vimos assim tantas séries e acho que o nosso gosto é demasiado desencontrado para termos assim muitas em comum, penso que seria engraçado dirigirmo-nos a algo escolhido por vocês!!!

Ah paaa, seus slackers, que raio de uiabos são vocês se não abandonam a vossa vida para ficarem semanas inteiras fechados em casa a ver anime durante 20 horas seguidas por dia (mais duas para comer e fazer xixi e outras duas para dormir a sesta)? As vossas vidas são uma mentira!

Bem, de facto uma poll podia ser lançada sim, mas já que o @kikuchi se oferece, a ideia dele também não tá má. A ideia da 75 também me parece bastante boa.

 

há 2 horas, Giraterra disse:

PS: Séries tipo One Piece e afins com 1000 episódios não valem, de resto, venham eles!

Olha, um podcast sobre main characters também marchava.

 

Tantas ideias. Tão pouco tempo e paciência.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, kikuchi disse:

 De preferência acima do Rio Tejo!

Pareces os conimbricenses, a arrastar pessoas do quinto crl mais velho para a terra deles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma poll é uma boa forma indeed, ver se entramos em negociações entre os 3 e começamos a arranjar material.

 

há 20 minutos, Chibz disse:

Olha, um podcast sobre main characters também marchava.

Cena fixe.

 

 

há 9 minutos, kikuchi disse:

Façam uma poll e vejam o que o pessoal prefere. Ideia: fazer um meet com esta malta toda e gravar uns 3 ou 4 episódios. ;) De preferência acima do Rio Tejo!

Quando os planetas se alinharem teremos boas hipóteses, depois disso só quando o @volt se tornar do Sporting. (Seria uma cena awesome indeed!)

 

há 46 minutos, kikuchi disse:

PODCAST #7 - Clannad feat. kikuchi

Se não for o 7 é o 8 ou o 9 ou o 10 (isto lembra-me que o @volt terá de ser convidado no 36)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 26 minutos, Chibz disse:

Ohmeodeos SIM. lol. E falas de algo mais em condições plot-wise tipo Sekaiitchi Hatsukoi? Ou algo mesmo asqueroso tipo Boku no Pico (de quem muitos falam mas se calhar não viram)? :b

 

Ah paaa, seus slackers, que raio de uiabos são vocês se não abandonam a vossa vida para ficarem semanas inteiras fechados em casa a ver anime durante 20 horas seguidas por dia (mais duas para comer e fazer xixi e outras duas para dormir a sesta)? As vossas vidas são uma mentira!

Bem, de facto uma poll podia ser lançada sim, mas já que o @kikuchi se oferece, a ideia dele também não tá má. A ideia da 75 também me parece bastante boa.

 

Olha, um podcast sobre main characters também marchava.

 

Tantas ideias. Tão pouco tempo e paciência.

 

Sugeri-lhes Fuyu no Semi. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 4 horas, Muta disse:

Já agora, para adicionar algo de relevante à thread:

 

Penso que falaram de animes de romance muito parecidos/genéricos, por isso deixo aqui alguns um pouco diferentes (mais "adultos" talvez? Mais "Josei")

 

- Natsuyuki Rendezvous

        - História de um homem que se apaixona por uma viúva jovem, mas o fantasma do marido ainda está em casa dela a complicar a relação

 

- Nana

         - Acho que a maior parte de vocês conhece, envolve uma banda e uma moça que vai "do campo para a cidade"

 

- Suki tte Ii na yo

          - romance em ambiente escolar, a animação é fofa

 

- Nodame Cantabile

          - outro anime de música, será parecido ao shigatsu no uso?

 

- Ristorante Paradiso (Reverse Harem, só vi o primeiro episódio, mais para o público feminino)

           - história de um restaurante em Roma cheio de empregados bonitos e a sua relação com uma cliente, a arte é muito boa e relaxante

 

<3 O Muta tem sempre boas sugestões :)

 

Tenho de por alguns destes na lista para ver (já tenho o Nana nessa lista :P )

Bem, montes de ideias ;) Parece-me bem :)

 

Agora é organizarmo-nos para arranjar tempo para essas coisas todas :P

 

Mas muito obrigada! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Chibz disse:

Olha, um podcast sobre main characters também marchava.

 Yá, esta ideia é boa.

 Para sugerir um anime assim de repente sugiro... Casshern Sins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanto romance animado que eu recomendava agora... e sim, onde estão os shounen-ai/yaoi/yuri? Há uns quantos de qualidade que abordam a temática amorosa. Excelente sugestão a da @SeventyFive

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, Tokiwa_Jima disse:

Tanto romance animado que eu recomendava agora... e sim, onde estão os shounen-ai/yaoi/yuri? Há uns quantos de qualidade que abordam a temática amorosa. Excelente sugestão a da @SeventyFive

Ainda podes recomendar! Há sempre lugar a mais romance nas nossas vidas! :3

 

há 9 horas, kikuchi disse:

 

@Urza @Giraterra


Façam uma poll e vejam o que o pessoal prefere. Ideia: fazer um meet com esta malta toda e gravar uns 3 ou 4 episódios. ;) De preferência acima do Rio Tejo!


Apoio a ideia, principalmente se um dos episódios a gravar for um jogo de Mafia ao vivo! Cada um que traga a sua venda para o cair das Noites! :>

Editado por Urza

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente há a temática da música como elo e uma protagonista feminina criativa e audaz tanto em Nodame Cantabile como em Shigatsu wa Kimi no Uso, mas na minha opinião existem duas grandes diferenças entre ambos: a faixa etária em que se inserem as personagens principais e a natureza do final.

 

Por acaso alguns dos romances que recomendo mais vivamente foram já mencionados. Contudo, posso dar umas sugestões mais logo.

Editado por Tokiwa_Jima
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente!

E acrescentaria ainda o forte tom de comédia existente em Nodame Cantabile, que é muito mais comedido em Shigatsu wa Kimi no Uso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um anime de romance demasiado underrated: Princess Tutu. Vejam pls, não consigo recomendar o suficiente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 28/02/2017 às 17:28, Giraterra disse:

Uma poll é uma boa forma indeed, ver se entramos em negociações entre os 3 e começamos a arranjar material.

 

Cena fixe.

 

 

Quando os planetas se alinharem teremos boas hipóteses, depois disso só quando o @volt se tornar do Sporting. (Seria uma cena awesome indeed!)

 

Se não for o 7 é o 8 ou o 9 ou o 10 (isto lembra-me que o @volt terá de ser convidado no 36)

 

Seria awesome eu mudar pró sporting? Pró crl girinha ! Não montas mais nada.

E tem lá calma com esses números, se se proporcionar e tal acontecer ya, faço 300km para entrar num podcast a falar de futebol, senao chapeu.

 

Agora a questão fulcral de quem ainda n viu isto (só vi 2 lel): falaste de love hina? E se sim, quem é a best girl? A ver quão rock bottom vais bater :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Love hina deve ter sido dos primeiros que vi, bem lembrado ó careca... (Não me lembro de nada, nem de quem era a best)

 

Edit: Mitsune talvez

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais