Urza

[Podcast 6] - Romance

49 mensagens neste tópico

há 1 hora, Giraterra disse:

Mas que raio de cabelo é aquele oh @Giraterra!

Digo o mesmo do meu :/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pelo feedback, Kuro-kun! :m054:
 

há 1 hora, Kuro disse:

Só tenho uma crítica a apontar, que é o facto de não terem incluído nenhum shounen-ai/yaoi. Espero que me recompensem ao fazerem um podcast sobre o tema :m054:

Sem dúvida que é essa a intenção! Só precisamos de um convidado que domine o tema... Já tentei convencer uma CERTA PESSOA, mas se por acaso tu tiveres disponibilidade e vontade para tal, é só dizeres! Aliás... seria perfeito ter-te a ti e a essa CERTA PESSOA no mesmo podcast, a discutir esse mesmo tema... ias adorar a companhia, garanto-te! :m087:
 

 

há 1 hora, Kuro disse:

P.s. Gostei muito de ouvir a voz sedutora do Urza-kun :m013:

LOL, a voz ocasionalmente prepubescente, apesar dos 32 anos, you mean! :m152:
But thanks! xD <3

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Urza disse:

Sem dúvida que é essa a intenção! Só precisamos de um convidado que domine o tema... Já tentei convencer uma CERTA PESSOA, mas se por acaso tu tiveres disponibilidade e vontade para tal, é só dizeres! Aliás... seria perfeito ter-te a ti e a essa CERTA PESSOA no mesmo podcast, a discutir esse mesmo tema... ias adorar a companhia, garanto-te! 

 

Hehe acho que sei quem é essa certa pessoa :m009:O problema seria mesmo questões logísticas, mas se houvesse oportunidade de nos reunirmos teria todo o gosto em contribuir para esse podcast :D

 

há 1 hora, Urza disse:

LOL, a voz ocasionalmente prepubescente, apesar dos 32 anos, you mean! :m152:
But thanks! xD <3

 

Nada disso, bastante viril, devias fazer mais intervenções :m013:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que seria muito divertido, só precisamos desse pequeno esforço da vossa parte! ;) 

E LOL, a Erza bem que insistiu bastante para eu "aparecer" neste último... Embora, por questões logísticas (cá vêm elas), para estarmos os três confortavelmente no mesmo sofázinho, eu tivesse de ficar deitado, com a cabeça no colinho do Gira, e as pernas no colinho da Erza (ou vice-versa)! :m013:
Temos de tentar encontrar um espaço com uma cama giratória, onde possamos estar os três deitadinhos! :m024:

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Urza disse:

Acho que seria muito divertido, só precisamos desse pequeno esforço da vossa parte! ;) 

E LOL, a Erza bem que insistiu bastante para eu "aparecer" neste último... Embora, por questões logísticas (cá vêm elas), para estarmos os três confortavelmente no mesmo sofázinho, eu tivesse de ficar deitado, com a cabeça no colinho do Gira, e as pernas no colinho da Erza (ou vice-versa)! :m013:
Temos de tentar encontrar um espaço com uma cama giratória, onde possamos estar os três deitadinhos! :m024:

-.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Urza disse:

E LOL, a Erza bem que insistiu bastante para eu "aparecer" neste último... Embora, por questões logísticas (cá vêm elas), para estarmos os três confortavelmente no mesmo sofázinho, eu tivesse de ficar deitado, com a cabeça no colinho do Gira, e as pernas no colinho da Erza (ou vice-versa)! :m013:

 

Hehe tinha sido fofinho, se bem que provavelmente não ia ser muito prático manter essa posição durante uma hora xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Kuro disse:

Hehe tinha sido fofinho, se bem que provavelmente não ia ser muito prático manter essa posição durante uma hora xD

Pois, vês? Logística! :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, Chibz disse:

No fundo, estou a sugerir que tornem os podcasts em algo mais visceral e orientado à opinião. A título experimental, claro. Já reparei que de vez em quando fazem isso um bocadinho, mas é quase discreto e de passagem... Ou talvez até já o tenham feito e eu não tenha visto ;_; se assim for, peço desculpa ;_; anyway, foi só uma sugestão, vale o que vale.

Concordo plenamente com isto, até porque foi isso que me fez interessar pelos podcasts em primeiro lugar (isto relativamente ao primeiro de todos, onde foi exactamente o que aconteceu, relatos de experiências pessoais!).

 

há 5 minutos, Chibz disse:

Clannad veio de um jogo de harem ou dating sims ou algo assim, penso eu. Não é mau, mas a primeira season deixou-me ali de molho a ver só porque estava doente e aborrecida. Não sei como é que comi 50 episódios daquilo. Agora o After Story sim, valeu a pena.

Volto a concordar! Primeira temporada foi bastante lenta a progredir, e sem grande conclusão, mas o After Story compensou!

 

há 6 minutos, Chibz disse:

Anyway, muito fixe, especialmente ali o "AAHAAAAAMMMMMMMMMM" do Urza algures no início. Devias participar mais, pa.

Aqui já discordo um pouco, mas pronto, não se pode dizer que sim a tudo! :,<

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 49 minutos, Urza disse:

Aqui já discordo um pouco, mas pronto, não se pode dizer que sim a tudo! :,<

Baah, não sejas xoninhas!

 

há 46 minutos, kikuchi disse:

Quando decidirem fazer um Podcast sobre Clannad avisem que eu dou o meu contributo

Portanto vais a Lx ter com eles para ser gravado num podcast? : > acho muito bem.

 

há 8 horas, Kuro disse:

Só tenho uma crítica a apontar, que é o facto de não terem incluído nenhum shounen-ai/yaoi. Espero que me recompensem ao fazerem um podcast sobre o tema :m054:

Olha, bem visto. Mas isso também deve-se ao facto de o romance ainda permanecer demasiado heterossexualizado na ficção, penso eu, colocando yuri e yaoi em caixinhas separadas do resto :< também é romance como os outros!

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Primeiro acho bem terem dado o titulo Romance ao video-podcast, e não amor. Amor é muito mais abrangente. Arrependo-me de ter reclamado do som, parece que isso vai levar-vos a fazer os próximos, em espaços fechados. Se pelo menos tivessem uma grande janela, tipo montra. Eu gosto da dinâmica de ter coisas inesperadas a acontecer, e de ser ao ar livre. Realmente tenho de ter mais cuidado com o que digo/escrevo.

 ...Amor é tão abrangente, mas o amor romântico tem tanto destaque, que os outros mesmo juntos não lhe alcançam. O sentimento que se sente por familiares e amigos, é amor não tão energético, mas amor.

 

 5 Centimeters Per Second (5 centímetros por segundo), vi pela primeira vez na Culturgest.

Spoiler

Achei triste, mas realístico. E gostei do facto de ser o rapaz quem fica preso ao passado.

 

 Clannad faz varias menções/alusões a problemas pessoais dos personagens que não são contados, mas dá-lhes uma dimensão mais real. Não são sempre divertidos e felizes como quando estão reunidos. É harem, mas não é tão desagradável (para mim), porque os personagens acabam por definir rapidamente os seus sentimentos, mas, até admiti-los abertamente é harem. Gostei sem prestar atenção ao romance, mas pelas outras peripécias.

 

 The Girl Who Leapt Throught Time não cheguei a ver porque quando tive oportunidade, não era o tipo de anime que queria ver no momento. E o mesmo aconteceu com Millennium actress.

 

 Honey And Clover nunca tinha ouvido falar. Dois? Isto é para me chamar inculto? Kanon vou juntar toda a minha ignorância aqui. Fruits Basket, pelo inglês deve ser para malucos, quero ver. Lovely Complex? Pensei que ia falar do Ore Monogatari, mas quero ver.

 

 Shigatsu Wa Kimi No Uso, Your Lie In April, este vi e gostei, o tema está dividido entre o romance que vai crescendo e a musica.

 

 ToraDora! Vi, gostei, recomendo.

 

 Acrescento Ore Monogatari e Tonari No Kaibutsu Kun, acho que estes merecem ser mencionados, sendo a premissa deles o romance. Beck é um dos animes no meu top que tem algumas partes relacionadas com o amor romântico.

 

 O Video acaba de repente, isso é incomodo. Devia haver um fadeout, ou um pequeno compasso de espera, e não o corte repentino.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, JUCA disse:

O Video acaba de repente, isso é incomodo. Devia haver um fadeout, ou um pequeno compasso de espera, e não o corte repentino.

Sorry, mas foi a melhor maneira de vos poupar a mais vários minutos de...NADA, a não ser os dizeres aleatórios que tornariam o vídeo demasiado longo, o que já foi pré-estabelecido como não sendo desejável!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim foi até agora  o melhor video em termos técnicos , vocês estavam animados e colocavam bem a voz , estão mais confiantes no que fazem e isso vê-se pela qualidade deste vídeo, como escolheram um local mais acolhedor a qualidade sonora aumentou imenso , muito mesmo , não existia aqueles ruídos como carros a passar ou o famoso vento hehehe.

 

Gostei muito do tema , não sou de ver muito romances mas dos falado ai por vcs gostei muito do shigatsu é um excelente anime  não só a nível de romance mas também é um excelente drama e eu adoro dramas( apesar do final ser previsível como o Gira disse).

O outro referido que gostei ( por achar fofinho e até gostei da arte e da OP hehe) foi toradora , achei um bom anime heheh :P

 

Bem continuem o excelente trabalho ..e Urza fala mais para o pessoal .., podes ir para a frente da câmara que ela não morde ahaahah

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks Kimanii-chan! :m054:
 

há 5 minutos, kimanii disse:

Bem continuem o excelente trabalho ..e Urza fala mais para o pessoal .., podes ir para a frente da câmara que ela não morde ahaahah

:m122:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, Chibz disse:

É interessante o aspecto informativo que vocês dão aos podcasts, mas eu iria sugerir que experimentassem, numa próxima vez, falar sobre animes que vocês gostem (ou não gostem at all) e introduzam uma espécie de debate no assunto, com um convidado (é já o Urza). Seria interessante ver o vosso ponto de vista pessoal sobre animes em comum que tenham visto, transformando a coisa numa espécie de "podcast de opinião" ou assim. Ou simplesmente cada um falaria de animes à sua escolha e colocando o seu input sobre o assunto. No fundo, estou a sugerir que tornem os podcasts em algo mais visceral e orientado à opinião. A título experimental, claro. Já reparei que de vez em quando fazem isso um bocadinho, mas é quase discreto e de passagem... Ou talvez até já o tenham feito e eu não tenha visto ;_; se assim for, peço desculpa ;_; anyway, foi só uma sugestão, vale o que vale.

 

Como o Urza e a Erza já disseram tudo e tem mais jeitinho para isso, queria já pegar aqui na sugestão da Chibz, e perguntar-vos senão gostariam de ser vocês a escolher um anime sobre o qual falar num próximo podcast. (básicamente estou a pedir a papinha feita, sim :m148:

Razão para tal. é que eu e a Erza (e o desgraçado do Urza, se quiser aparecer) não vimos assim tantas séries e acho que o nosso gosto é demasiado desencontrado para termos assim muitas em comum, penso que seria engraçado dirigirmo-nos a algo escolhido por vocês!!!

PS: Séries tipo One Piece e afins com 1000 episódios não valem, de resto, venham eles!

PPS:Ou façam uma pequena votação entre vocês???

PPPS: Fico feliz por finalmente termos acertado com o som!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está tudo convidado para ver o Millennium Actress, é só combinar ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais