RiS

Decepar já não é o que era

2 mensagens neste tópico

Não tive infância. Nasci no campo de batalha, mas enquanto os outros putos jogavam à bola eu aprendi que podia divertir-me a arrancar os testículos dos meus adversários e pontapeá-los para longe. As balizas, improvisei-as com a espinha vertebral dos inimigos. Mas sempre fui muito delicado. Quando reparava num canteiro de flores a murchar, ia buscar um regador: um corpo ao qual retirava a cabeça para que o sangue jorrasse e alimentasse a pobre florzinha. Que ganhava logo côr de resto (vermelho). Durante as minhas violações, tentei sempre demonstrar muito carinho para a mulher não se sentir usada. Oferecia-lhe sempre o coração como prova dos meus sentimentos. Normalmente era o do marido, ainda quente e às vezes a bater, acabadinho de arrancar do seu peito.

 

Mas hoje já nada é o que era. Sinto falta de trespassar e despedaçar as armaduras dos meus inimigos. Hoje em dia eles são moles como manteiga. Não oferece luta, não tem piada. Às vezes conto uma anedota enquanto os trucido para tentar dar alegria à coisa, mas não é igual. Depois, as raparigas que violo. Já nenhuma é virgem, são todas umas putas impuras e sem honra. Assim não tem graça. Às vezes conto uma anedota enquanto as penetro para tentar dar alegria à coisa, mas não é igual. E elas nem se riem, só berram. Um bando de putas frígidas e histéricas.

 

Sinto-me numa cruzada à procura de reencontrar o significado da vida, de voltar a sentir a adrenalina dos meus tempos áureos, mas não sei o que fazer para o efeito. Já não se fazem inimigos como antigamente. Penso que isto é uma crise de meia-idade, aos 5000 e poucos anos. Alguém conhece psicólogos especializados em bárbaros seculares que estão a perder o gosto de retalhar humanos?

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro Bárbaro.

 

Não há nada pior que boredom. Os inimigos de hoje em dia são todos uns xoninhas, agora andam sempre no telemóvel e a jogar nos computadores e a fappar a lolis e sei lá que mais.

 

Nestes tempos modernos, em que os homens já se vestem da cinta para cima, tenta trespassar-lhes os aifones em vez do coração. Talvez aí lhes acordes as bestas adormecidas nos seus corações, e ganhes alguma pica para a batalha.

 

- M.S.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem