Erza

[UserBattle 2016] Semi-final RiS vs FireWall

Semi-final   10 votos

Esta votação terminou.
  1. 1. RiS vs FireWall

    • RiS
      8
    • Firewall
      2

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

3 mensagens neste tópico

Bem vindos senhores e senhoras à épica batalha entre o nosso grande bárbaro RiS e o nosso historiador cubano FireWall!

 

Quem será o grande vencedor deste combate que passará à fase final?

 

Será que a destreza guerreira do bárbaro o levará à vitória? Ou será que o nosso FireWall, com o seu conhecimento de cuba e seus aviões será o escolhido do público?

 

Afiem bem as vossas lâminas, preparem os vossos escudos, treinem bem as mãos no manejamento dos teclados e boa sorte aos dois! :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

enb5in5o4z_1hp68np.png

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caros votantes,

 

O tom épico com que este combate foi anunciado faz-me sentir "em casa", isto é, numa vasta planície onde soldados se degladeiam até à morte. Esta missiva tocou-me bem fundo no meu coração de guerreiro. Estou assim inspiradíssimo para espezinhar este pobre adversário que teve a infelicidade de se atravessar no meu caminho.

 

Porém, para reforçar a minha superioridade, não quero deixar de vos anunciar as vantagens de me seleccionarem como vosso fiel representante:

 

- prometo tornar o anime.pt na MAIOR comunidade cibernética de anime do planeta. Conseguirei isto, decepando todos os webmasters de todos os outros sites ou fóruns dedicados ao anime, e desfazendo em pedaços todos os servidores onde estes espaços estejam alojados. Não regressarei a Portugal enquanto não cumprir esta missão.

- prometo obter um apoio financeiro oficial e chorudo (alguns milhões de ienes) por parte da Embaixada do Japão, para que este fórum deixe de necessitar de publicidade incómoda. Conseguirei isto, raptando a família do Sr. Embaixador, enviando-lhe periódicamente fotos da minha espada rente aos seus pescoços, e libertando-a apenas após o contrato assinado.

- prometo, na celebração da minha vitória, alimentar todos os membros deste fórum com grandes postas de bife do lombo, trabalhando para tal num matadouro, onde deceparei várias vacas num só golpe, e depois num talho, onde efectuarei os meus cortes cirurgicamente precisos. Negociarei para que em vez de ordenado, leve para casa a carne, que enviarei por correio para todos vós vos deliciardes.

- prometo capturar um escravo/a sexual para cada um de vós, da nacionalidade, altura, cor de olhos, e demais características da vossa preferência. Se preferirem rapadinhas/os, eu próprio tratarei da depilação com a minha lâmina.

- prometo obrigar o nosso Governo a criar uma sede/monumento do fórum, com estátuas monumentais dos nossos personagens favoritos e jacuzzis e massagistas e eventos culturais diversos gratuitamente ao vosso dispôr. Irei utilizar a mesma técnica com o indiano Costa que com o Embaixador do Japão (desculpem a falta de originalidade, mas o que conta é os resultados).

- prometo contratar o One Punch Man para guarda pessoal das instalações do fórum, ameaçando-o de morte pelas minhas temíveis mãos caso ele recuse (para quem não sabe, a real razão pela qual ele é careca, foi do susto que apanhou quando me viu a combater, uma vez).

- prometo tirar-vos da prisão caso estejam presos, cortando as grades como um lenhador corta uma árvore.

- prometo cortar-vos lenha para a fogueira durante o Inverno, e "negociar" férias de 3 meses com os vossos chefes durante o Verão.

- prometo por fim, e acima de tudo, tornar esta secção na mais awesome de sempre, rebentando com a escala de spam, incentivando à tertúlia da parvoíce com todos os meios que estiverem ao meu alcance, começando pela designação da secção própriamente dita, e acabando com participações idílicas e remanescentes da glória à qual pretendo elevar este fórum.

 

Tenho dito.

 

O vosso fiel e humilde guerreiro,

 

ris.jpg

 

(inscrição pintada num pergaminho com o sangue do Gengis Khan, após derrotá-lo em combate há alguns milénios)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR BANDA SONORA
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor banda sonora de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ARGUMENTO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com o melhor argumento de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIME ORIGINAL
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor anime original de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIMAÇÃO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor animação de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!