Erza

[UserBattle 2016] Semi-final Zephirus vs Urza

Semi-final   11 votos

Esta votação terminou.
  1. 1. Zephirus vs Urza

    • Zephirus
      2
    • Urza
      9

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

14 mensagens neste tópico

Bem vindos senhores e senhoras à épica batalha entre o nosso auto-denominado "master troll" Zephirus e o nosso podcaster misterioso Urza!

 

Quem será o grande vencedor deste combate que passará à fase final?

 

Será que as técnicas políticas de um troll convicto vencerão? Ou será que as mãos firmes do podcaster levarão à vitória?

 

Afiem bem as vossas lâminas, preparem os vossos escudos, treinem bem as mãos no manejamento dos teclados e boa sorte aos dois! :)

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Auto denominado não, vocês é que me chamam isso, e só para que saibam eu votei em mim próprio @Urza porque não votas em mim próprio também? Todos saímos a ganhar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 minutos, Zephirus disse:

Auto denominado não, vocês é que me chamam isso, e só para que saibam eu votei em mim próprio @Urza porque não votas em mim próprio também? Todos saímos a ganhar!

 

Ai por favor, quantas não foram as vezes em que deste a entender que tinhas um pós-doutoramento em "trollagem" :m080:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 minutos, Kuro disse:

 

Ai por favor, quantas não foram as vezes em que deste a entender que tinhas um pós-doutoramento em "trollagem" :m080:

 

Isso é coisa do Psy, não é minha, eu não tenho pós-doutoramento em nada, sou humilde... Eu só gosto de me divertir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

AMUSE ME !!!

@Urza @Zephirus

 

enb5l4rvnv_1hp68np.png

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Zephirus disse:

 

Isso é coisa do Psy, não é minha, eu não tenho pós-doutoramento em nada, sou humilde... Eu só gosto de me divertir...

 

Os "mortos" não são para aqui chamados, já que não estão cá para se defenderem. De qualquer forma, nos vários anos que partilhei com ele neste fórum nunca o vi a gabar-se em relação a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 minutos, Kuro disse:

 

Os "mortos" não são para aqui chamados, já que não estão cá para se defenderem. De qualquer forma, nos vários anos que partilhei com ele neste fórum nunca o vi a gabar-se em relação a isso.

 

E quando eu me gabei de ser "master" troll?... Devo ter dito para aí meia dúzia de vezes que tinha experiência na área, só isso, mas não sou "master" nada, a única referência do tipo que alguma vez fiz foi no meu LJ e ninguém vai ao LJ hoje...

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m020:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou contar a minha melhor piada para quem quiser votar em mim.

 

Que nome se dá a um porco cool?
 

Spoiler


Um pig-meu!

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Face ao rival actual, tenho apenas o seguinte a dizer:

@Zephirus . Não te considero nenhum tipo de troll, seja auto-denominado ou não. Penso que por vezes te esforças demasiado por ter algum tipo de piada, e que tais tentativas, precisamente por serem exageradamente forçadas, acabam por se revelar infrutíferas. Isso, aliado a uma falta de humildade em certos dizeres, fazem com que, a meu ver, não tenhas construído a melhor imagem virtual possível, o que acaba por ser detrimental para qualquer tipo de campanha.

Contudo... ainda não percebi ao certo qual a tua verdadeira postura por aqui. Se certas atitudes que tens são ou não o teu "Eu" genuíno, e, mais importante, se possuis ou não consciência do que dizes... Ou será que, de facto, existe em ti uma inocência tal onde tudo te passa ao lado? Neste último caso, jamais te poderei censurar por isso, pelo que aí tens sem dúvida o meu Amor. E isto porque, para mim, tão importante quanto as atitudes que temos, são as motivações que nos levam a tê-las.
Agora, caso sejas de facto um ser humano que sabe o que diz... nada te posso oferecer deste lado a não ser a minha mão na espada do @RiS (com tua licença, caro Rival!), reforçando o golpe que te cortará em postas merecidas. Deixei a minha adaga em casa.

É tudo.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Caro Rival,

 

Deixarei que reduzas este pobre coitado que se auto-vangloria iludidamente, à sua insignificância carnal, e empresto-te para tal a minha espada. Aprecia bem o seu poder de corte, pois será com ele que terás de te haver na final... (RIP nobre adversário de bom coração)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Realmente eu admito, não sou a pessoa mais humilde do planeta, não escondo a minha falta de humildade, também tenho o grande defeito de não ter muito filtro, mas tenho outras qualidades que são aproveitáveis, não me dou por derrotado para já, mas é óbvio quem vai ganhar. Bem ganhe quem ganhe esta ronda, o que importa é que ganhe o melhor. Eu estou me a focar na próxima atividade do fórum ;) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 minutos, Zephirus disse:

Realmente eu admito, não sou a pessoa mais humilde do planeta, não escondo a minha falta de humildade, também tenho o grande defeito de não ter muito filtro, mas tenho outras qualidades que são aproveitáveis, não me dou por derrotado para já, mas é óbvio quem vai ganhar. Bem ganhe quem ganhe esta ronda, o que importa é que ganhe o melhor. Eu estou me a focar na próxima atividade do fórum ;) .

 

Vai comprar submarinos. Para irmos espiar a cidade de Nagi no Asukara.

Editado por RiS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • kikuchi
      Por kikuchi
      Numa tentativa de vos conhecer melhor, sua excelência o grande líder manda fazer-me este questionário a todos os transeuntes. Votem, é bué de fixe.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR BANDA SONORA
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor banda sonora de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ARGUMENTO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com o melhor argumento de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIME ORIGINAL
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o melhor anime original de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Anime Portugal Awards 2016 
      (APA'16)
       

      [ANIME] MELHOR ANIMAÇÃO
       
      Neste tópico podem eleger e discutir o anime com a melhor animação de 2016. Estão disponíveis as regras e as listas para vos ajudar!