Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Duvida sobre Nintendo 3ds

3 mensagens neste tópico

Olá, eu queria vos pedir uma opinião, estou a pensar em comprar uma Nintendo 3ds com o jogo Pokemon S/M, mas uma duvida prende-se, eu ao ver certas gameplays reparo que a Nintendo 3ds tem muita queda de frames e que o jogo é um pouco pesado, já me disseram que agora há um novo modelo que tem melhor hardware, mas eu não sei se vale muito a pena, pois pelo que me parece a 3ds é uma consola no fim da sua vida util. Seja como for também andam por aí rumores que vai sair o S/M para a Switch, mas pelo que me disseram a consola também não é muito prática e não foi feita para substituir a 3ds. Que dizem, espero por uma nova consola ou compro a 3ds mesmo assim?

 

Obrigado!

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas batalhas entre mais de dois Pokémon os efeitos visuais perdem qualidade e velocidade, sim, mas de resto não há muitos defeitos a apontar. Não sei bem o que recomendar-te; sinceramente não sei quando verá a luz a herdeira da 3DS, pode até que nem ser neste ano nem no outro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah mas eu já vi queda de frames em batalhas single dentro do jogo a usar Z-Moves, agora não sei se a consola era mais antiga ou não é claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0