Kuro

BFFs

40 mensagens neste tópico

Be still my beating heart. <3 

 

Muito obrigada por esta menção honrosa, há muito que esperava por um momento destes. :P Nem sei o que dizer. 

 

Espero também que sejas sempre um cinnamon bun com quem possa contar. Deixo a receita para o caso de alguém também precisar de um @Kuro na sua vida. 

 

giphy.gif

 

Shoutout para a @StarkB e o @Giraterra por serem pessoas lindas e maravilhosas, por dentro e por fora, e me terem ajudado tanto em momentos menos bons da minha vida. :> Gosto de vocês. 

 

Lamento não ter mais jeito para isto, mas coise. 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu não tenho BFFs aqui no fórum, tento ser simpático, mas nunca é retribuído, eu sinto que tenho de separar a minha vida pessoal do que se passa aqui no fórum, fosse eu a juntar as duas hoje em dia haveria o quadruplo do drama... Still, love you all... Não sei se é correspondido...

 

Edit: Tenho quase a certeza que os poucos que dou um pouco mais de confiança aqui me traem, sei de fonte segura...

 

Spoiler

bongo4.png

 

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tão querido, fico muito feliz de ver o meu tópico tão bem aproveitado :m177:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Devia mudar a minha foto de perfil para o Mantorras, porque eu sinto-me preto aqui :( . Eu tenho me comportado bem e tal, desde para aí Novembro que não crio drama a sério e ainda estou odiado e sem BFFs...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 horas, Urza disse:

Antes de mais, iniciativa fofinha, Kuro-kun! Tareco Jiji would be proud! :m033:

Ora com que então BFF do fórum... Diria mais, fora dele... Oh @Erza, chega lá aqui! :m054:
Não há mesmo nada que te possa dizer que não tenha dito já, numa base diária. Mas aproveito para RE-agradecer toda a atenção, carinho, paciência, risada, incentivo, amizade e brutalidade (!), sendo que "o (teu) amor é duro mas aceitador". :m035:
E, claro, podes pegar ali em todos os adjectivos fofos que o Kuro usou e aplicá-los a ti mesma tenfold, you already know what I think... :m059:
Podia encher isto de poemas românticos e/ou épicos em teu nome, enaltecendo a tua grandeza enquanto ser humano e como mulher (menina!), mas não só não precisas disso, como tenho certas pesquisas para fazer *wink*, por isso, shorter version:

SANZY! :m012: (deixando a ressalva de que o farei pelo período de vida de uma Turritopsis dohrnii)

PS: Infelizmente não posso deixar receitas, à semelhança do que fez a SeventyFive, já que encontrar os ingredientes necessários à criação de Erzas (bem como os aquários adequados ao seu desenvolvimento) é algo tão difícil, que apenas se conseguiu produzir um exemplar até à data. O que é pena, melhor do que uma Erza seriam 7 biliões, tal qual legião de Anjos da Guarda pessoais, uma para cada ser humano existente!

:m033::m013::m096::m032:

 

Uau! :) Não sei bem o que dizer :P

Claramente que te moldei bem, meu escravo :P

 

Brincadeira... :P Esta hora não é a melhor para escrever este tipo de coisas, mas fico muito feliz por ter arranjado um amigo como o Urza :) Os nossos nicks quase combinam, acho que foi logo um sinal de que iriamos ser especiais um para o outro :P

 

Tu sabes que és muito especial para mim Urza e não há muita gente como tu :) (quase ninguém really...)

 

Ninguém melhor do que os Backstreet Boys para expressar a minha amizade por ti! ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tenho muit@s aqui no fórum :m035::m165:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 horas, Muta disse:

Tenho muit@s aqui no fórum :m035::m165:

O Muta é o gatinho mais fofinho aqui do fórum ;)

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 minutos, Erza disse:

O Muta é o gatinho mais fofinho aqui do fórum ;)

:m054::m024:

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Epá aqui do fórum nã sei mas uma enorme amiga minha da vida real tá aqui registada apesar de raramente cá postar.

Conheci-a quando lhe tentei formatar o PC praí em 2002 via IRC porque ela tinha o nick que a moça que eu queria papar queria ter e queria lixar-lhe a vida. Acabei por não avançar com o /format por compaixão mas ainda lhe roubei o nick no IRC graças a uma boa dose de morangos. Depois nunca mais soube dela, nem sequer sabia o nome dela. Em 2006 conheci-a irl via uma moça que tinha conhecido 2 meses antes e em 2008, quando já nos dávamos super bem amigas 4ever e nos víamos todos os dias praticamente, descobrimos que eu era o fdp que lhe queria formatar o PC e ela era a moça a quem eu tinha roubado um nick no IRC 6 anos antes. Gosto muito de ti Dee <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 43 minutos, 旅人さん disse:

Epá aqui do fórum nã sei mas uma enorme amiga minha da vida real tá aqui registada apesar de raramente cá postar.

Conheci-a quando lhe tentei formatar o PC praí em 2002 via IRC porque ela tinha o nick que a moça que eu queria papar queria ter e queria lixar-lhe a vida. Acabei por não avançar com o /format por compaixão mas ainda lhe roubei o nick no IRC graças a uma boa dose de morangos. Depois nunca mais soube dela, nem sequer sabia o nome dela. Em 2006 conheci-a irl via uma moça que tinha conhecido 2 meses antes e em 2008, quando já nos dávamos super bem amigas 4ever e nos víamos todos os dias praticamente, descobrimos que eu era o fdp que lhe queria formatar o PC e ela era a moça a quem eu tinha roubado um nick no IRC 6 anos antes. Gosto muito de ti Dee <3

 

Quando li até meio, eu juro por deus, pensei que estavas a falar da Meow...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Zephirus disse:

Quando li até meio, eu juro por deus, pensei que estavas a falar da Meow...

 

Quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, 旅人さん disse:

 

Quem?

 

A Lena, a Vanilla Pie, tu sabes de quem eu estou a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Zephirus disse:

A Lena, a Vanilla Pie, tu sabes de quem eu estou a falar.

 

EISH, não sei nada dessa moça há uma catrefada de anos, nem me lembrava que ela usava o nick Meow 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, 旅人さん disse:

 

EISH, não sei nada dessa moça há uma catrefada de anos, nem me lembrava que ela usava o nick Meow 

 

Sério, diziam me que vocês eram besties na altura, ok, seems fair...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Zephirus disse:

Sério, diziam me que vocês eram besties na altura, ok, seems fair...

 

Nós dávamo-nos bem, ya. Mas depois cada um seguiu sua vida e fomos deixando de falar gradualmente. Acontece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 minutos, 旅人さん disse:

 

Nós dávamo-nos bem, ya. Mas depois cada um seguiu sua vida e fomos deixando de falar gradualmente. Acontece.

 

Ok, o mesmo aqui... Se bem que comigo e ela foi mais brusco, enfim... é a vida...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem