Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Bongo o serviço que "adivinha" coisas sobre ti

7 mensagens neste tópico

AVISO: Se usarem este serviço, fiquem a saber que é um serviço premium, custa 2 euros mais iva para se usar, eu gastei 8 euros ou mais no Bongo, para mostrar o ridículo disto, e para se rirem. Caso mesmo assim queiram experimentar, o número está nos screenshots.

 

Ok, alguns youtubers portugueses têm publicitado aos seus públicos um serviço chamado "Bongo", eu ouvi falar dele durante a minha estadia na Alemanha, quando vi um vídeo do Mr. Remedy, a publicitar esta porcaria, sem anunciar que tem preço. Depois fiz uma pesquisa e ele esteve bem longe de ser o primeiro youtuber português a impingir esta porcaria aos seus subscritores, vou linka-los mas vocês não precisam de ver na integra, ou ver de todo (excepto o do Mr. Remedy que está bem feito), mas preciso que vocês fiquem a saber da existência deles.

 

https://www.youtube.com/watch?v=wngJo7tZ2Cc

 

https://www.youtube.com/watch?v=c0LzLgKfS9A

 

https://www.youtube.com/watch?v=6vW0tsqVa7E

 

Observando os vídeos, vejo que o serviço é super fodão...

 

Agora quem acham que ganharia num teste Bongo vs Zephirus. Eu decidi gastar quase 10 euros para vos entreter, mas o resultado foi hilario...

 

Spoiler

bongo1.png

 

Então, lendo o site deles, que nem me vou dignar a linkar aqui, diz lá especificamente que o serviço só aceita perguntas, por isso não vale fazer frases na afirmativa que serão marcadas como perguntas. Segunda regra, para melhor se usar o serviço, a primeira mensagem tem que ser o teu nome mais a tua localidade atual. UMA COISA MUITO IMPORTANTE: Se usarem este serviço, está escrito claramente no site deles, que para além de pagarem os tais 2 euros e pico também ao mandar uma mensagem estão a fazer um "opt-in" por publicidade, o que isso quer dizer? Bem quer dizer que eles podem usar o vosso número para mandar publicidade ou fazer chamadas, e a única maneira de evitar isso é depois de usar o serviço, ir ao site deles e carregar num botão minúsculo que aparecer numa página para desinscrever.

 

Ok agora vamos ao que interessa, primeiro de tudo, eu devia sentir-me ofendido, o gajo vira-se para mim e diz-me que a memória humana é de 4 teras mas eu só tenho 6.5 megabytes. É pá, ó palhaço se queres mesmo insultar me não me compares a uma disquete! Ok, depois ele lá se emendou depois que lhe perguntei se achava que eu era estúpido e tal, com "Ah e tal mas mega é mais que tera", não, não, meu amigo, ou me estás a mandar um indireta ou és tu que precisas de ter umas lições de informática. É bit, byte, kilobyte, megabyte, gigabyte e terabyte, quer dizer vens me dizer que os meus amigos me acham inteligente e depois dizes que não sou melhor que uma pen manhosa? É pá, vai dar uma volta ao bilhar grande! Mais no mais, eu sei muito bem que os meus amigos me dizem isso NA MINHA FRENTE, agora faz uma pesquisa e diz-me o que eles dizem sobre mim nas minhas costas, estou mais interessado nisso. Já agora, que tal melhorar essa gramática e tal, se me vais fazer pagar 2 euros e tal POR MENSAGEM, para adivinhares coisas sobre mim, ao menos espero uma mensagem que não tenha erros ortográficos. Nem toda a gente consegue decifrar "crebro".

 

Spoiler

bongo3.png

 

Aqui o bongo começou por falhar o meu teste, eu perguntei sobre a cor dos olhos do meu falecido avô. Come on, sabes tanto sobre mim, não consegues nem sequer dar um palpite? Eu já disse muitas vezes a muita gente que a cor de olhos do meu avô favorito era azul. É difícil saber-se a cor dos olhos de um homem com pouquíssimas fotos na internet e que morreu antes do facebook ser moda não é? O quê? Não sabias que era o meu avô favorito? Então não sabes que eu só conheci um dos meus avôs? Tás a falhar...

 

Depois disso decidi mandar-lhe uma mensagem a perguntar o que mais sabia sobre mim. Aqui as coisas é que dão para rir, quem quer que seja que estivesse por detrás daquilo, estava a ter grandes dificuldades em encontrar coisas sobre mim, eventualmente lá recebi a mensagem uns 15 minutos depois, e o que li foi de partir o coco a rir. Não sei de onde ele tirou que eu era romântico, tendo em conta que eu sou um ASSEXUAL MAIS OU MENOS ASSUMIDO. É verdade que sou simpático e atencioso na vida real, mas não é só com mulheres, também é com homens, a minha marca de assinatura são os presentes esporádicos, coisas pequenas, por exemplo na Alemanha eu vivia com uma família espanhola e acontece que eu engracei com o filho, um rapaz de 20 anos, muito simpático por acaso. Como engracei com ele, estava sempre a perguntar se ele estava bem, e estava sempre a oferecer coisinhas, como chocolates e rebuçados. O rapaz gostou tanto de mim, que me contava segredos da vida dele e até houve uma vez em que ele precisou de chamar uma ambulância para ele e pediu me para o ajudar. Moral da história, não é preciso ser se uma gaja boa para eu gostar de vocês, basta simplesmente eu engraçar e pronto, têm um amigo para a vida, isso não me faz romântico, porque se fizesse eu seria no mínimo bi... Uma ultima coisa, nem todas as mulheres engraçam comigo, algumas acham me imensamente aborrecido, especialmente como Zephirus. Conheço pelo menos uma que se pudesse atirava-me num poço com espetos. Cortem esta parte, é mais do que uma, devem ser no mínimo umas 5, e a uma até hoje não sei o que lhe fiz para merecer tanto ódio.

 

Resumindo a história: Isto foi um post de humor, mas tem algo de sério por detrás disto, primeiro de tudo antes de fazerem alguma merda na internet, pesquisem, nem que 2 milhões de youtubers já o tenham feito. Segundo, pode haver uma séria violação nos termos de privacidade de alguns sites, mas porra, ninguém adivinha nada. Eu por acaso, nem tenho 200 amigos no facebook, raramente posto lá, por isso é difícil alguém falar de mim sem se pôr a adivinhar, por muito que as pessoas "falem" de mim. Por ultimo, devo dizer, que ADOREI fazer isto, e se me quiserem mandar perguntas para eu fazer ao bongo é só dizer, estejam também livres de discutir o assunto, ou postar os vossos screenshots. Mas lembrem-se, cada mensagem que enviam são dois euros, por isso eu vou ser muito picuinhas a escolhe-las, e também posso não mandar este mês.

 

Vá, beijinhos à tia...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá está , isso é um serviço para arranjar base de dados e vênde-las xD

Não serve para mais nada xD

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SMSs de valor acrescentado em 2017.

Tens o ringtone do CrazyFrog?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai então agora é assim que se faz publicidade aos esquemas dos telemóveis? Antigamente essas coisas passavam na televisão.

 

O que me traz ao meu momento de blog.

Spoiler

Há "youtubers" portugueses.

Há mercado, procura e audiência para "youtubers" portugueses.

O bongo passou de sumo a aplicação de smartphone.

Eu não estou a envelhecer.

Eu não estou a envelhecer.

Eu não estou a envelhecer...

 

C4jzz0fUoAUVHUK.jpg orig.jpg

 

Eternamente 17.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, kimanii disse:

Lá está , isso é um serviço para arranjar base de dados e vênde-las xD

Não serve para mais nada xD

 

Lá está, mas este é diferente, adivinha coisas sobre ti. Vês como descobriu que eu era muito inteligente? Quantos megas eu tinha mesmo? :D

 

há 2 horas, Muta disse:

SMSs de valor acrescentado em 2017.

Tens o ringtone do CrazyFrog?

 

Não, é Dj Tiesto.

 

há 1 hora, Descartas disse:

Ai então agora é assim que se faz publicidade aos esquemas dos telemóveis? Antigamente essas coisas passavam na televisão.

 

O que me traz ao meu momento de blog.

  SPOILER: Clica para revelar o conteúdo escondido

Há "youtubers" portugueses.

Há mercado, procura e audiência para "youtubers" portugueses.

O bongo passou de sumo a aplicação de smartphone.

Eu não estou a envelhecer.

Eu não estou a envelhecer.

Eu não estou a envelhecer...

 

C4jzz0fUoAUVHUK.jpg orig.jpg

 

Eternamente 17.

 

 

Yah o que me chateia é que ninguém fala disto, andam a enganar miúdos e os pais é que pagam com as favas. Mas o que me chateia é que estes gajos não dizem que é um serviço pago. Não se pode confiar em ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente descobri sobre esta treta toda... O facebook mete ads desta porcaria e às vezes o que eles postam é bastante ridículo. No entanto, há que saber como arranjar dinheiro e ainda clientes!!! :m146:

 

Ao fim e ao cabo, isto não passa de uma palhaçada.

Editado por Vermouth
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spoiler

bongo5.png

 

Spoiler

bongo6.png

 

WTF!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0