旅人さん

[TV] RuPaul's Drag Race

27 mensagens neste tópico

Amigas, a nona temporada está ai à porta! Alguém por aqui acompanha isto ou estou sozinho neste mundo!?
 

 

Em termos dos visuais do meet the queens quem mais me chamou foi a Alexis Michelle e a Kimora Blac foi a maior desilusão, ali a dizer que é uma Barbie mas depois tem falhas graves no batom que me estavam a fazer berrar, credo. Também curti os looks da Nina Bo'Nina, da Charlie e da Jaymes Mansfield. A Valentina parece tão fofaaaaa a descrever como se mete em drag, fez-me sentir coisas, adoreiiiii!!! O nome da Farrah Moan matou-me e thumbs up para a Peppermint pela representação trans <3

Editado por 旅人さん
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE ESTE TÓPICO! Não estás sozinho, há por aqui muito boa gente que vê isto, não sei é se vão dizer alguma coisa. 

 

Do que vi até agora das queens desta temporada, nenhuma me chamou particularmente a atenção, mas isso até pode ser bom, porque nas anteriores ficava sempre muito surpreendida com o que elas acabavam por mostrar... A única que já conhecia era a Kimora, mas depois de a ouvir falar fiquei um bocado meh. 

 

#teamkatya5ever #pursefirst #jesusisabiscuit

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente? Belo bar, kek! Olha, podias ter feito TU se o querias tanto!! :P 
A mim pelo discurso só me chamou mesmo à atenção a Valentina. Mas em termos de look não era nada de especial. A Alexis foi o contrário, fiquei colado no look mas nada do que disse me puxou. O resto tá só ok ou então não me disse mesmo nada. Mas ya, é esperar por Março e vê-las em acção, quero ser surpreendido. 

Opá, a Kimora... não me lembro de nada do que ela disse, só fiquei colado nas falhas no batom, aquilo é inadmissível. 

#teamrujubee #katyaroubada2vezes #ravendeservesthecrown 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I came here to say...

 

 

 

 

 Henny

So far só gosto da Aja e da Charlie.

 

Excited for this season!!

 

#Katyasdragrace #henny #heeeeenny #helloporkchop

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar do programa, mas nunca vi... é emitido nalgum canal "do cabo"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou soncfuso, isto é o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não, ele só passa na Logo TV, que nenhuma operadora oferece cá.

Agora mesmo, FireWall disse:

estou soncfuso, isto é o quê?

É um pseudo-reality show de Drag Queens. Digo pseudo porque ele é gravado meses antes de ser exibido, não é tipo Casa dos Segredos e assim. Vão tendo desafios e vão sendo eliminadas, etc etc.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, FireWall disse:

estou soncfuso, isto é o quê?

 

Pessoas lindas que usam vestidos ainda mais lindos!!

 

Sempre tive interesse em ver mas ainda não tive oportunidade, vou só acompanhando algumas coisitas no youtube.

Editado por Kuro
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Kuro disse:

Pessoas lindas que usam vestidos ainda mais lindos!!

 

Espero que isto não inclua a PhiPhi porque apesar de ter vestidos muito lindinhos, a pessoa em si não é linda imo :(


Primeiro Fashion Photo RUVIEW da season 9!!! COM A BIANCAAAAAAA
 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Porque toda a gente precisa de ver isto. <:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, SeventyFive disse:

 Porque toda a gente precisa de ver isto. <:

 

raw

 

Sempre gostei desta música da nossa rainha eterna <3 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sqworlfriends, agora a Drag Race vai passar a dar na VH1, I mean já a 9ª temporada. Stay atentas. #tonguepop #mainstreamrealness

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É hoje a estreia!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei bem se alguma me convence, mas: 

- A Sasha manda vibes de artista do liceu que tem a mania que é muito original 

- Tive pena que a Kimora saísse, ainda por cima depois da maneira como a Aja falou no Untucked

- Peppermint usa sempre o mesmo corte de roupa, não estou a perceber 

- O Charlie é adorável (e quem não viu tem de ver a paródia que ele fez da Lana do Rey)

- A Valentina até agora parece a mais fofinha in e out of drag e é meeeesmo bonita 

 

A Lady Gaga, o Ross e o Todrick Hall encheram-me as medidas. Esta season está a ter judges mais participativos no geral. 

 

Esses rucaps!!! <3 

 

Edit: Melhor queen será sempre a Michelle. 

Editado por SeventyFive
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Da nova temporada estou a curtir da Valentina, Sasha e da Shae, as quais até são a minha aposta para top 3 da temporada.

Kimora era a basic bitch da temporada, essa e a Trinity, não me dá grande pena que tenha saido. 

 

Nunca ninguem vai ser melhor do que a Raja/ Violet Chachki em termos de looks/conhecimento/trabalho, Alaska tambem, Rujubee melhor dupla de sempre,  Pearl  tinha/tem a persona mais fixe, Katya e Trixie melhor dupla de comedia, etc., etc.,etc. 

Editado por KnOxEr
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Spoiler

Top 3: Val, Trinity e Shea/Nina. Honestamente acho que a Valentina vai ganhar a cena, se não fizer uma Bianca e ir em modo sail até à reunião.     


 

Por um lado a Valentina dá-me vibes de Jinkx Monsoon... Golden Age glamour (latino), teatrada... 

Spoiler

...e até agora edit de underdog/incompreendida. 


De qualquer das maneiras acho refreshing uma queen latina que se demarque do estereótipo do Tex-Mex ou de ghetto chola para ter aquele shtick mais a dar para o old school/folkish. Também ou muito me engano ou é a única neste cast com uma approach mais conceptual em relação à sua drag persona. 

Spoiler

...a Sasha tenta, bless her heart.


Ainda em relação à Valentina #sorryaboutit, para mim o appeal não vem tanto do lado Linda Evangelista. Vejo algum potencial para ir por uma via mais brainy no pós-season à la Violet Chachki, no sentido de começar a experimentar/expandir/progredir a coisa para além de apenas mostrar o trabalho de casa feito. 
Por outro lado, a bem do entertaintment (e considerando as duas últimas seasons de Rupaul's Bestfriend Race) seria excepcional se alguma inimiga lhe fizesse estalar o verniz.

Spoiler

...já que se especula tanto um villain edit lá para os finalmentes.
I would live se a Miss Thing se revelasse... O side-eye com laser targetting que dá à Aja durante o seu momento Laganja é algo a que aspiro esteticamente.
   tumblr_oo3vaoS2h81r21lffo5_400.gif


 

Spoiler

Na competição a Trinity tem sido overall unclockeable. Não trazendo nada de novo à receita, é uma pageant girl que está a jogar como quem tem dois dedos de testa. Para mim é o Chad Michaels do Top 3.



Na pre-season era team Shea por ter visto umas fotos estilo editorial da tipa. #cmawnafricanrajagemini

Spoiler

...mas até agora meh no departamento visual. A personalidade está lá though. 



Enfim, tenho vindo a tentar apreciar a Nina 'Bin Laden' Brown. Não sei se algum dia vou conseguir perceber a hype. I mean, safa-se bem nos SFX, mas gurl essa silhueta recorrente com breasplate de $600 whole dollars e bola de basket em cada anca... Confesso que a cara me parecer muito uncanny valley me deixa desconfortável q.b. (o que até pode ser injusto por ela querer ir mais na direcção do humanóide do que do tradicional).

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigas, desculpem, mas o drama todo não me fez gettar over this: 

 

oz0NZLH.jpg

 

So f... pretty. *-* 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais