Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
JUCA

O Que é isto? Tentativa De Golpe De Estado?

14 mensagens neste tópico

 Não estou a entender. Eu recordo-me como se tivesse sido ontem que ao auto-declarar-me o vencedor da anterior edição do UserBatlle, na qual todos os envolvidos aceitaram a minha vitoria, não contestando, tornei-me o detentor do poder de mudar o nome do reino anteriormente conhecido como, Netflix and Chill. (Para além de me ter tornado vosso rei e imperador do reino Anime Portugal, por esse ser adjacente ao meu.)

 

rei1.jpg  Eu sei o quanto sou amado por vôs, meu povo, meus minimos, meus piratas. Por isso vou continuar a ser o Rei dos Piratas.

Ps: Uma nova UserBatlle... Isso só pode ser "uma peça".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Votar em ti ou não votar em ti eis a questão rei dos piratas 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 38 minutos, JUCA disse:

que ao auto-declarar-me o vencedor da anterior edição do UserBatlle,

Mas esta é a "anterior" edição da UserBattle, caro pirata.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ninguém te roubou nada, Portugal é uma republica à 107 anos, não queiras que eu chame aqui o Manuel Buiça para assassinar outro rei... Olha que eu ainda tenho contactos no Ministério do Tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, JUCA disse:

Eu recordo-me como se tivesse sido ontem que ao auto-declarar-me o vencedor da anterior edição do UserBatlle

 

FAKE NEWS. Pareces o correio da manhã. Informação sem credibilidade e mal cheirosa.

 

Irás ouvir notícias dos meus advogados. Não suporto que haja um golpe de estado em que EU não seja o vencedor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Afinal és o rei do que ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 06/02/2017 às 21:56, Chibz disse:

Mas esta é a "anterior" edição da UserBattle, caro pirata.

 

 Segundo as minhas inteligências, recolhidas pelos meus ninjas, eu ganhei a anterior edição, com 100% dos votos. Mas parece que alguém conseguiu que essa vitoria fosse impugnada, sem qualquer explicação dada à este vosso mestre. Não me surpreende que vocês meus genins, não se recordem, o culpado utilizou um fortíssimo genjutsu e só os mais habilidosos ninjas conseguiram, aperceber-se.

 Como eu ponho sempre o vosso bem estar em primeiro lugar, sabendo que todos vocês põe o meu em primeiro, não vou quebrar o genjutsu a força. Vou encontrar o culpado e derrota-lo.

 

Às 06/02/2017 às 22:06, Zephirus disse:

Ninguém te roubou nada, Portugal é uma republica à 107 anos, não queiras que eu chame aqui o Manuel Buiça para assassinar outro rei... Olha que eu ainda tenho contactos no Ministério do Tempo...

 Alguém falou em roubo?

 

há 23 horas, kikuchi disse:

FAKE NEWS. Pareces o correio da manhã. Informação sem credibilidade e mal cheirosa.

 

 Antes de por em causa a minha palavra, você deve informar-se devidamente, ou pedir uma audiência comigo e eu do alto da minha torre responderei a sua suplica. Mas para não deixar o meu bom; muito bom; excelente; sugoi; espiral; NOME, vou apresentar a prova do meu direito a sucessão no comando destas, vossas; nossas; minhas forças:

 "Eu declaro-me vencedor. Podem adular-me a vontade durante 2017, e adiante." A documento completo pode ser lido em: https://www.anime.pt/forums/topic/16716-inscrições-animept-user-battle-201617/

 Usem o vosso chakra caso não consigam lê-lo.

 

há 5 horas, kimanii disse:

Afinal és o rei do que ?

 

 Rei? Rei é tão ontem, hoje sou ...kage.

 

kage.jpg  Eu sei o quanto sou amado por vôs, meu povo, meus minimos, meus ninjas, por isso vou continuar a ser o vosso ...kage.

 Ps: Esta situação está a rodopiar como um "remoinho".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Parece-me que apelar a Naruto não é a melhor forma de conduzir uma campanha.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei se votarei em ti. Já enfrentei bué de ninjas aqui do norte e espero que sejas musculado nos teus combates ;)

 

tumblr_o2wj10pMsm1uxbcg9o1_1280.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mais sal, please! Neste momento o Urza e o RiS puxam as azeiteiras carroças dos meus votos. Caso calhes contra um deles, o que é que achas que poderá mudar a opinião refinadíssima de um importante membro da socialite deste forum como eu? Tenho um nariz tão estupidamente empinado, que consigo sentir à distância um forte cheiro a nada.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 horas, RiS disse:

Parece-me que apelar a Naruto não é a melhor forma de conduzir uma campanha.

 

 Apelar? Eu estou a usar o meu conhecimento e testar o vosso.

há 20 horas, Chibz disse:

Mais sal, please! Neste momento o xXXx e o yYy puxam as azeiteiras carroças dos meus votos. Caso calhes contra um deles, o que é que achas que poderá mudar a opinião refinadíssima de um importante membro da socialite deste forum como eu? Tenho um nariz tão estupidamente empinado, que consigo sentir à distância um forte cheiro a nada.

 

 Não estou interessado em fazer, uns ou outros, mesmo sendo membros da nobreza, mudar de opinião. O édito REAL é absoluto. As opiniões secundárias são verificadas, mas não pesam o suficiente para mudar, por si só a palavra divina.

 

 Vocês meu povo sabem bem que não necessito de exigir, mandar, ou sequer pedir algo de vocês. Eu vossa Atenas reencarnada sou objecto do vosso inevitável amor. E é ele que vos impelirá a agir corretamente. Vão meus/minhas cavaleiros/as, usem os trajes feitos de pó das estrelas e continuem a vossa boa obra.

 

athena.jpg Eu sei o quanto sou amado por vôs, meu/minha povo, meus/minhas minimos, meus/minhas cavaleiros/as, por isso vou continuar a ser o vosso deusa Athena.

Ps: Este "tecido" pode ser visto mesmo pelos menos dotados.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Face ao discurso:

Finalmente alguém conciso! Continua com esse estilo que ainda ganhas isto.

 

Face ao candidato:

Do que vejo, tirando os podcasters, és dos que mais actividade traz a estas bandas. Continua forte!

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

  Finalmente um dia calmo e desafogado, como deve ser. Podia resolver uns assuntos de estado, podia pensar em coisas novas para introduzir no reino. Mas está tudo a funcionar como deve ser, para quê mexer? Vou aproveitar o momento e praticar este exercício que quem está numa posição elevada sabe saborear melhor, o ócio. Sabe ainda melhor quando se é o presidente da junta.

 

mayor.jpg Eu sei o quanto sou amado por vôs, meu/minha povo, meus/minhas minimos, meus/minhas desalojados, por isso vou continuar a ser o vosso mayor.

PS: Estar "debaixo da ponte" não dá azar.

Às 09/02/2017 às 21:05, Descartas disse:

Finalmente alguém conciso! Continua com esse estilo que ainda ganhas isto.

 

Face ao candidato:

Do que vejo, tirando os podcasters, és dos que mais actividade traz a estas bandas. Continua forte!

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

 

  É por esta e por outras que te vou ordenar meu Ministro Dos Assuntos Estrangeiros E Todas As Outras Coisas Que Não Me Apetece Fazer.

 

 ordenação.jpeg Erga-se e disponha do reino conforme achar necessário Sir @Descartas

 Ps: Tente não me arranjar muitos problemas.

Editado por JUCA
Erros Ortográficos.
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

  Outro dia que correu suavemente, nenhum malvado em pijama cor de laranja a atirar piranhas. Para vos mostrar que o vosso malvado favorito é poliglota, aqui têm.

 

gru1.jpg  Eu sei o quanto sou amado por vôs, meu/minha povo, meus/minhas minimos, por isso vou continuar a ser o vosso Gru Maldisposto.

 Ps: Depois de tocarem numa boca de incêndio lavem as mãos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
  • Conteúdo Recomendado:

    • Xana-chan
      Por Xana-chan
      Vendo as seguintes figuras com portes incluídos:

      Hakurei Reimu pela Gift - 55€
      Mari Premium Figure pela Sega - 25€
      Asuka Seifuku Version pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Rody pela Sega - 30€
      Hakurei Reimu pela FuRyu (selada) - 25€
      Asuka Ichiban Kuji pela Banpresto - 27€
      Asuka Plug Suit Version pela Sega - 22€
      Rei Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Set Asuka & Rei Ex Sports pela Sega - 32€
      Asuka Premium Figure Vol. 2 pela Sega - 25€
      Asuka Premium Figure Vol. 8 pela Sega - 22€
      Set Asuka & Rei Sweet Witches pela Sega - 40€
      Set Asuka & Rei Matsuri no Yoru pela Sega - 40€
      Shinobu Kyun-Chara pela Banpresto (selada) - 11€
      Asuka Petit Eva Maid Version pela Banpresto - 17€
      Asuka Petit Eva Seifuku Version pela Banpresto - 17€
      Nendoroid Saber Lily pela Good Smile Company - 40€
      Hatsune Miku Nendoroid Co-de Raspberryism pela Good Smile Company - 35€

      Mensagem privada para fotos ^^


    • JUCA
      Por JUCA
      Um tópico onde tem-se a oportunidade de deixar, ou ver, recomendações de animes, e ou manga.
       
       A ideia é meterem aqui uma lista de até dez anime ou mangas que recomendam, devem incluir o género, ou géneros em que se inclui. Eu vou colocando aqui os animes todos numa lista vertical, por ordem alfabética (fica mais fácil de gerir). Se quiserem incluir uma sinopse estão a vontade, eu depois faço copy/paste num spoiler.
       Se o anime ou manga, ainda estiver a decorrer, é favor dizer.
       
      Notas:
        * = A decorrer; Os nomes entre parênteses referem-se as pessoas que recomendaram;
       
      Recomendações Anime:
      Barakamon. - Drama, Comedia. (JUCA)
      Black Lagoon - Seinen , Ação. (kimanii, JUCA)
      Boku dake ga inai Machi - Mistério , Psicológico. (kimanii)
      Boruto: Naruto the Movie - Acção, Shounen, Ninja, Comédia. (SeventyFive)
      Death Note. - Policial, Fantasia, Mistério, Psicológico. (JUCA)
      Durarara!! - Acção, Mistério, Sobrenatural. (kimanii, SeventyFive, JUCA)
      Gintama - Samurai, Sci-fi, Comédia, Acção. (SeventyFive, JUCA)
      Haikyuu - Shounen , Comédia , Desporto. (kimanii)
      Hibike  - Musical, Drama , School. (kimanii)
      Hyouka - Mistério, Slice of life , School. (kimanii)
      Kuroshitsuji I e II - Acção, Comédia, Fantasia, Demónios, Sobrenatural. (SeventyFive)
      Mononoke - Fantasia, Acção, Terror. (SeventyFive)
      Monster - Terror, Mistério, Drama, Psicológico. (SeventyFive)
      Mushishi. - Sobrenatural, Fantasia, Mistério. (JUCA)
      Non Non Biyori - Slice-of-life, Comédia, Cute Girls do Campo. (SeventyFive)
      One Piece.* -  Acção, Fantasia, Aventura. (JUCA)
      Oregairu  - Romance , Comédia, Drama, School. (kimanii)
      Seirei no Moribito. - Acção, Aventura, Fantasia, Histórico. (JUCA)
      Shigatsu  - Romance, Drama, Musical. (kimanii)
      Steins Gate - Sci-fi , Thriller. (kimanii, JUCA)
      Tokyo Ghoul - Acção, Sobrenatural, Terror. (SeventyFive)
      Tokyo Godfathers - Drama, Comédia. (JUCA)
       
      Recomendações Manga:
      Akame ga kill - Ação , Drama , Horror. (kimanii)
      Berserk * - Acção, Fantasia Medieval, Histórico, Terror. (SeventyFive)
      Blame! - Acção, Sci-fi, Seinen, Terror. (SeventyFive)
      Gantz - Acção, Sci-fi, Seinen, Aliens, Terror, Ecchi. (SeventyFive)
      Monster - Mistério , Drama , Psicológico. (kimanii)
      Real * - Desporto, Seinen, Psicológico, Drama. (SeventyFive)
      Shigurui - Samurai, Acção, Histórico, Drama, Seinen. (SeventyFive)
      Vagabond * - Samurai, Acção, Histórico, Aventura, Drama. (SeventyFive)
       
      "Para quem eventualmente gostar de BL (Boys Love):"
      Fuyu no Semi e Ai no Kusabi, que são respetivamente Histórico, Samurai, Guerra, Drama e Sci-fi, Drama. (SeventyFive)
       
      Recomendações Outros:
       Webtoon:
       Gosu* - Acção, Comédia, Artes Marciais. (JUCA)
       
       
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Ponham aqui noticias, com os devidos links, de coisas que normalmente não acontecem em outras partes do mundo.
       
       
       Casamento com Waifus reconhecido por uma empresa japonesa.
       

       
      http://www.asiaone.com/asia/marriages-anime-wives-recognised-japanese-company
       
       Waifu é uma personagem feminina, de anime, que uma pessoa considera como sua "mulher".
      Husbando é uma personagem masculina, de anime, que uma pessoa considera seu "marido".
       
        Gatebox é a empresa que está a promover esta pratica. Eles fornecem um certificado de casamento, e a cerimonia é realizada com auxilio de aparelhos de realidade virtual.
       Eles impõe a condição que uma pessoa só se pode casar com uma waifu, para quem tem mais de uma, isso pode dar algumas dores de cabeça.
       
       
       
      O vídeo em cima mostra o Gatebox Virtual Home Robot, um caixa com um holograma interactivo. A decisão de reconhecer este tipo de casamento, é também uma estratégia de marketing.

    • JUCA
      Por JUCA
      PRIMEIRA LIÇÃO. ( Saisho no ressun )
       

       
       
       
       Yó Pessoal! Eu decidi criar este tópico onde sem duvida até ao fim do ano vão aprender japonês.  A ideia é eu colocar aqui, alguns dos vídeos da bela professora Misa, e fazer-vos uma pergunta relativo ao conteúdo. Na semana seguinte coloco a resposta da questão da semana anterior, dou pontos a quem respondeu correctamente e coloco um novo vídeo e uma nova questão. Os videos são em inglês, tentei encontrar com a mesma qualidade em português mas não encontrei. Não procurei exaustivamente, pelas razões mencionadas no vídeo acima. Para um bom acompanhamento destas lições agradeço que tenham o vosso inglês bem estudado e aprendido.
      Vou tentar ser mais assíduo e pontual que os vídeo-podcasts.
      Informo-vos que a partir do momento que este tópico foi criado, todos os membros do fórum Anime Portugal (anime.pt) incluído Mike, passaram a ser, alunos daqui. A vossa participação vai ser registada e conta para a nota.  É sem porcento garantido que vão aprender japonês até ao fim do ano, e podem devolver-me o dinheiro se não ficarem 100% satisfeitos.
       
      Questão 1) A que anime pertence o personagem do gif (imagem antes/por-cima do vídeo)?
       
       
    • JUCA
      Por JUCA
      Revistas portuguesas de acesso grátis na Internet.
       

       
       Revista Especulatório. http://online.pubhtml5.com/tykt/uxfj/#p=1
      Uma revista sobre ficção especulativa, fantasia está incluída. Trata varios pontos da ficção dando mais relevo as livros e board games. Inclui boas dicas sobre como escrever.
      Facebook: https://www.facebook.com/Especulatorio/