Urza

O Amor

40 mensagens neste tópico

Só acredito nesta campanha quando receber o AMOR de vocês todos. Estou à espera <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, RiS disse:

 

ele está a tentar apelar às vossas fraquezas, às vossas fragilidades, com promessas utópicas de comunidades sentimentalóides. votar nisto é votar na falácia da religião. sejamos íntegros, o amor existe na nossa vida, mas não é exaltando-o e prestando culto que ele se impõe e toma conta de nós. não se deixem enrolar pelo sentimentalismo fútil, usem o amor quando ele faz sentido, mas não vão atrás destes charlatões mascarados de salvadores. não percam o vosso sentido crítico, estou sériamente preocupado com o que pode acontecer se o fizerem, a seguir vai-vos pedir esmolas para espalhar o amor pelos pobres, e às tantas está este gajo rico e ninguém sabe explicar porquê.

 

vamos manter os pés na terra, e votar naquilo que realmente interessa para o nosso país fórum. devoção real a causas reais, e não quimeras enganadoras a explorar os bugs do nosso cognito ergo sum. vamos ser conscientes e almejar à verdadeira glória. vamos reerguer o estandarte da superioridade desta antiga mas sempre actual casa. vamos ser anime.pt outra vez.

 


Caro Rival, vejo-me como um possível apoiante de Sua causa, fossem as circunstâncias diferentes. Isto já que o único traço que Vossa candidatura parece carecer, é precisamente uma boa dose de #AMOR.

Afinal de contas, de que serve a vitória se não temos com quem a partilhar? Quem tanto "almeja a verdadeira glória", e profere barbaridades (passo a expressão) na laia de ser capaz de fazer rolar as cabeças necessárias com fim ao seu objectivo, decerto que planeia sentar-se no trono em solidão absoluta. E só mesmo quem não esteve no topo previamente, rodeado por nada mais do que as gélidas paredes palaciais, e um ou outro servo cujas emoções foram sugadas por um Rei sedento de poder (quissá chacinando as famílias dos infelizes), sabe o quanto tal tarefa pode ser custosa. Ninguém deve passar pela vida sem Amar diariamente.

Quanto à acusação a que me sujeitais, digo apenas que o Amor jamais necessitará de ser "comprado" para se poder distribuir seja por quem for, a única necessidade existente é a de dádiva por parte do emissor / receptividade do lado oposto. E é nesta medida que aproveito para fazer a minha entrega pessoal de Amor a Vós, resoluto oponente, quissá numa tentativa de coligação mutuamente favorável.

Amo-te, RiS.

há 14 minutos, kimanii disse:

Ainda bem , visto que se dissesses que não estava tudo lixado muahahaha


Jamais falharia para com uma ex-colega-de-cabelo-rapado! Amor Eterno do meu lado, não só (mas também) por compaixão. <3

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 14 minutos, kikuchi disse:

Só acredito nesta campanha quando receber o AMOR de vocês todos. Estou à espera <3


Caro Kikuchi, embora não possa falar pelos ausentes, não deixo de ser um representante da raça humana, no geral, e como tal, do fórum, em particular.

Assim, receber o meu Amor é receber o Amor de todos. E esse já o tens. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 minutos, Urza disse:

 


Jamais falharia para com uma ex-colega-de-cabelo-rapado! Amor Eterno do meu lado, não só (mas também) por compaixão. <3

Ainda o tenho , mas estás perdoado por te enganares ahahah

 

 

Continua a espalhar o amor como o Bob espalhou

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, kimanii disse:

Ainda o tenho , mas estás perdoado por te enganares ahahah

 

 

Continua a espalhar o amor como o Bob espalhou

O ex é do meu lado, perdoa se não explicitei!
E é essa a ideia. :m059:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 19 horas, Urza disse:

Caro Kikuchi, embora não possa falar pelos ausentes, não deixo de ser um representante da raça humana, no geral, e como tal, do fórum, em particular.

Assim, receber o meu Amor é receber o Amor de todos. E esse já o tens. <3

 

Com tanto amor, até faço um muro entre nós <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 38 minutos, kikuchi disse:

 

Com tanto amor, até faço um muro entre nós <3


Não será um muro a interpôr-se no caminho do Destino! Até carreira profissional comum tivemos em tempos idos... <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 horas, Urza disse:

Até carreira profissional comum tivemos em tempos idos... <3

 

Verdade, belos tempos :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 horas, Urza disse:


Caro Rival, vejo-me como um possível apoiante de Sua causa, fossem as circunstâncias diferentes. Isto já que o único traço que Vossa candidatura parece carecer, é precisamente uma boa dose de #AMOR.

Afinal de contas, de que serve a vitória se não temos com quem a partilhar? Quem tanto "almeja a verdadeira glória", e profere barbaridades (passo a expressão) na laia de ser capaz de fazer rolar as cabeças necessárias com fim ao seu objectivo, decerto que planeia sentar-se no trono em solidão absoluta. E só mesmo quem não esteve no topo previamente, rodeado por nada mais do que as gélidas paredes palaciais, e um ou outro servo cujas emoções foram sugadas por um Rei sedento de poder (quissá chacinando as famílias dos infelizes), sabe o quanto tal tarefa pode ser custosa. Ninguém deve passar pela vida sem Amar diariamente.

Quanto à acusação a que me sujeitais, digo apenas que o Amor jamais necessitará de ser "comprado" para se poder distribuir seja por quem for, a única necessidade existente é a de dádiva por parte do emissor / receptividade do lado oposto. E é nesta medida que aproveito para fazer a minha entrega pessoal de Amor a Vós, resoluto oponente, quissá numa tentativa de coligação mutuamente favorável.

Amo-te, RiS.

 

 

Pareces-te esquecer do meu passado histórico. Eu já presidi ao reino de Aquilónia, precisamente nessas circunstâncias: só, sozinho, e forever alone. No entanto, entreguei-me de cabeça ao bem estar do reino, ao bem estar dos meus apoiantes, e ao bem estar em geral. Fiz tudo para que isso acontecesse. O meu passado está documentado.

 

Eu não quero saber da solidão do trono. Eu dispus-me a isso, eu estou sujeito a isso. Eu sou o maior servo do fórum, por mais solitária que venha a ser essa função. Eu não oponho a ninguém o Amor, o amor é livre e todos o poderão obter sem que isso dependa de mim. Penso é que o amor não é para aqui chamado. Estamos a tratar de outro tipo de coisas. Não há aqui lugar para o Amor, senão como um elemento de distorção da campanha, uma espécie de bait. Aqui não se trata de amor. Trata-se de quem, melhor que ninguém, vai oferecer a esta secção a altivez que ela merece. De quem vai reelevar esta facção à sua glória plena e merecida. De quem vai ser o porta-voz deste antro.

 

Por isso, não vos deixais arrastar em promessas imberbes. Votem primeiro no meu amor. Amor por esta candidatura, amor por este fórum, amor por esta secção. Ignorem estas distracções parvas. Vamos ser sérios.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 minutos, RiS disse:

Penso é que o amor não é para aqui chamado. Estamos a tratar de outro tipo de coisas. Não há aqui lugar para o Amor, senão como um elemento de distorção da campanha, uma espécie de bait. Aqui não se trata de amor.

 

há 7 minutos, RiS disse:

Votem primeiro no meu amor. Amor por esta candidatura, amor por este fórum, amor por esta secção.


Digno Rival, vou atribuir tal contradição aos séculos de isolamento a que Vós fostes sujeito no passado. Vossa acuidade mental não é a mesma de outrora, pelo que um debate que siga os caminhos da racionalidade já não parece ser opção.

Assim sendo, predisponho-me a duelar segundo Vossos métodos favoritos, já que me considero bastante versátil.

E é deste modo que resolvo então pegar na minha Adaga Flamejante do Amor, e brandi-la de modo resoluto contra Vós. Metal contra metal, em solidão total, como tanto Aclamais estar habituado a. Aviso contudo que na minha arma estão depositadas as esperanças e sentimentos do Multiverso, pelo que perder não é uma hipótese!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, Urza disse:

pegar na minha Adaga Flamejante do Amor, e brandi-la de modo resoluto contra Vós. Metal contra metal

Finalmente, um duelo de espadas! <3<3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 13 minutos, Chibz disse:

Finalmente, um duelo de espadas! <3<3


A minha é uma pequena adaga, mas o que carece em alcance compensa em velocidade de arremesso! :m059:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Urza disse:


A minha é uma pequena adaga, mas o que carece em alcance compensa em velocidade de arremesso! :m059:

Mais uma mrd para eu pendurar na minha parede. É a isto que chamo de "quality posting".

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Este mocinho e o canal dele combinam bem com esta campanha, defendem os mesmos valores :D

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

emzbykrw0n_140w1w5.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Face ao discurso:

Marcelo Rebelo de Sousa.

Insípido, inofensivo e com o status quo todo a aquecer-lhe as costas.

 

Face ao candidato:

Conheço-te como o membro do podcast que passa horas com uma câmara na mão sem tremelicar ou perder força. Trabalho admirável que, se fosse teu conselheiro de campanha, te encorajaria a usar na tua eleição em vez de um discursozeco fatela sobre o amor. Mão firme é do que o anime portugal precisa! E se queres manejar espadas ou empunhar adagas, um aperto seguro e hábil é importantíssimo.

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 horas, Kuro disse:

Este mocinho e o canal dele combinam bem com esta campanha, defendem os mesmos valores :D

 


Sem dúvida, a ideia subjacente à Hipótese de Gaia está bem presente, adequada às tecnologias dos nossos tempos. Grato pela partilha - afinal de contas, é por isso que cá estamos, compartilhar. <3

há 1 hora, Descartas disse:

 

Face ao discurso:

Marcelo Rebelo de Sousa.

Insípido, inofensivo e com o status quo todo a aquecer-lhe as costas.

 

Face ao candidato:

Conheço-te como o membro do podcast que passa horas com uma câmara na mão sem tremelicar ou perder força. Trabalho admirável que, se fosse teu conselheiro de campanha, te encorajaria a usar na tua eleição em vez de um discursozeco fatela sobre o amor. Mão firme é do que o anime portugal precisa! E se queres manejar espadas ou empunhar adagas, um aperto seguro e hábil é importantíssimo.

 


Agradeço a sugestão, será sem dúvida integrada de algum modo.
Quanto à comparação, ainda que em tom depreciativo, não deixa de ser um elogio - torna a minha possível presidência uma realidade mais presente. Grato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 horas, Urza disse:

Quanto à comparação, ainda que em tom depreciativo, não deixa de ser um elogio - torna a minha possível presidência uma realidade mais presente. Grato.

 

Nãonãonãonãonãonãonão, espera. É suposto não quereres ser como o marcelinho. O meu comentário foi para desencorajar, não foi para inspirar. Não queres ser como ele. Não vais. Não podes. Por favor.

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 horas, Descartas disse:

Nãonãonãonãonãonãonão, espera. É suposto não quereres ser como o marcelinho. O meu comentário foi para desencorajar, não foi para inspirar. Não queres ser como ele. Não vais. Não podes. Por favor.


Sim, eu percebo exactamente onde queres chegar... Estás a ser DUPLAMENTO irónico! Não, a sério, sei qual o próximo passo que queres que eu dê. E apenas e só para que a tua opinião sobre mim melhore...

*começa a distribuir beijinhos por todas as avós*

 

Compatriotas:

É com grande pesar que denoto como o futuro da nossa secção aleatória está a ser levado de modo tão leviano. 

A escolha de um nome digno para a mesma não é um mero prémio ou troféu que se deva almejar. É sim um fardo, de esmagadora responsabilidade e relevância. Poderá ser detrimental, no que ao manter futuros utilizadores por perto diz respeito. Um passo em falso, um nome mal escolhido, e haverá a capacidade de os afastar. E nós precisamos deles, tal como precisamos uns dos outros, se quisermos subsistir. A união não FAZ a força, a união É o Amor.

Ser o chamado "vencedor" neste duelo é, de facto, abdicar da própria vida, e ser o mártir necessário à subsistência do Fórum como um todo. É amar-VOS e amar-ME de modo tão intenso, que torna o Bem Maior como sendo a única coisa vislumbrável no fim de tudo isto.

Eu estou disposto a carregar essa cruz, a ser esse mártir, tal qual Jesus de Nazaré.

E, de igual modo, fá-lo-ei mesmo pelos não crentes.

Fá-lo-ei pelos oponentes que me abominam visceralmente.

E acima de tudo, fá-lo-ei por TI também. Porque TU és digno, e a TUA opinião deve estar em concordância com a minha ...importa.

PS: Haverá um banquete celebratório aquando da nossa vitória, com muito pão e vinho. Inscrições limitadas a 12 pessoas.

Editado por Urza
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem