Urza

O Amor

40 mensagens neste tópico

Passa o charro, essa erva é muito boa!

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Gostei muito :)

Fico sempre feliz de encontrar outro apoiante da teoria de Gaia e da rede de Amor que nos envolve ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Que narrativa poética!

 

Confesso que também me considero um tanto ou quanto misantropo, sobretudo quando observo o quão pequena, mesquinha e intolerante esta raça ainda é. O egoísmo, a ambição desmedida, a "dormência" sentimental em relação ao sofrimento dos seres que nos rodeiam, sejam eles racionais ou não, são tudo questões que me enojam de ser homo sapiens.

 

Felizmente, nem tudo é mau. Há muitas pessoas que valem a pena conhecer e que fazem desta jornada um percurso mais agradável :D

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zephirus, fico triste por verificar que as palavras do Urza não te chegaram ao coração :(

Admites apenas a possibilidade de ele estar drogado, quando na verdade, a meu ver, ele está mais próximo da verdade do que qualquer um de nós.

Há quem lhe chame Nirvana (não o do Kurt Cobain), há quem lhe chame Tao, Brahman, ou conceito divino. Podes chamar-lhe o que queiras. Amor é um nome entre outros :)

Quem sabe se nos deixássemos abraçar pela rede que nos acolhe sem sabermos ou sentirmos, quem sabe se assim, finalmente, seríamos bons, seríamos felizes e completos...

 

A mim, Gaia é o que me faz sentir aqui, presente, é o que me faz sentir verdadeiramente viva e o que faz sentido no meu próprio coração :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 minutos, Kuro disse:

Que narrativa poética!

 

Confesso que também me considero um tanto ou quanto misantropo, sobretudo quando observo o quão pequena, mesquinha e intolerante esta raça ainda é. O egoísmo, a ambição desmedida, a "dormência" sentimental em relação ao sofrimento dos seres que nos rodeiam, sejam eles racionais ou não, são tudo questões que me enojam de ser homo sapiens.

 

Felizmente, nem tudo é mau. Há muitas pessoas que valem a pena conhecer e que fazem desta jornada um percurso mais agradável :D


Sempre bom saber que não estamos sós, ainda que o seja por razões menos agradáveis (era preferível que NÃO fosses misantropo, mesmo que só um pouco). :( 

E de facto, são as excepções que tornam a possível "regra" muito mais tolerável! ;) 

há 9 minutos, Erza disse:

Zephirus, fico triste por verificar que as palavras do Urza não te chegaram ao coração :(

Admites apenas a possibilidade de ele estar drogado, quando na verdade, a meu ver, ele está mais próximo da verdade do que qualquer um de nós.

Há quem lhe chame Nirvana (não o do Kurt Cobain), há quem lhe chame Tao, Brahman, ou conceito divino. Podes chamar-lhe o que queiras. Amor é um nome entre outros :)

Quem sabe se nos deixássemos abraçar pela rede que nos acolhe sem sabermos ou sentirmos, quem sabe se assim, finalmente, seríamos bons, seríamos felizes e completos...

 

A mim, Gaia é o que me faz sentir aqui, presente, é o que me faz sentir verdadeiramente viva e o que faz sentido no meu próprio coração :)


You got it 100%, as I knew you would! ;) 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As melhores narrativas foram feitas sobre o efeito de drogas, por isso uma coisa não invalida a outra...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 7 minutos, Zephirus disse:

As melhores narrativas foram feitas sobre o efeito de drogas, por isso uma coisa não invalida a outra...

I think you meant sob?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Também, mas também se faz excelentes narrativas sobre o efeito das drogas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Depois de ler o teu texto comovente e apaixonado, achei que poderias ter uns votos meus porque gostas de máfias. #AMOR

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 minutos, Chibz disse:

Depois de ler o teu texto comovente e apaixonado, achei que poderias ter uns votos meus porque gostas de máfias. #AMOR


AW. <3

Mais do que Máfias, gosto de ti! #AMOR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, Urza disse:

Mais do que Máfias, gosto de ti!

E-ERA SUPOSTO SERES MISANTROPO.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Chibz disse:

E-ERA SUPOSTO SERES MISANTROPO.


...em recuperação. Já cá arranjei um espacinho para uns quantos humanos. 8-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Urza disse:


...em recuperação. Já cá arranjei um espacinho para uns quantos humanos. 8-)

Muito bem, continua a luta. Há uns quantos neste forum no mundo que até valem a pena.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Chibz disse:

Muito bem, continua a luta. Há uns quantos neste forum no mundo que até valem a pena.

 
Obrigado. De facto até os há, acho já os encontrei a todos porque não eram assim tantos, mas sim, há que lutar! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Diz-me eu também mereço o AMOR?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu conheço o amor. Aliás, gosto tanto dele que até me casei umas quatro vezes. 

 

Espero que haja benefícios para eu amar cada vez mais <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 minutos, kimanii disse:

Diz-me eu também mereço o AMOR?

 

 


Sem dúvida. Muito #AMOR para ti, Kimanii-chan!

há 6 minutos, kikuchi disse:

Eu conheço o amor. Aliás, gosto tanto dele que até me casei umas quatro vezes. 

 

Espero que haja benefícios para eu amar cada vez mais <3


Dizem que à quinta é de vez, never give up!

E há sempre benefícios, quanto mais não seja o de negar a #SOLIDÃO. 

Sofrer por sofrer, mais vale amar, sempre!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ele está a tentar apelar às vossas fraquezas, às vossas fragilidades, com promessas utópicas de comunidades sentimentalóides. votar nisto é votar na falácia da religião. sejamos íntegros, o amor existe na nossa vida, mas não é exaltando-o e prestando culto que ele se impõe e toma conta de nós. não se deixem enrolar pelo sentimentalismo fútil, usem o amor quando ele faz sentido, mas não vão atrás destes charlatões mascarados de salvadores. não percam o vosso sentido crítico, estou sériamente preocupado com o que pode acontecer se o fizerem, a seguir vai-vos pedir esmolas para espalhar o amor pelos pobres, e às tantas está este gajo rico e ninguém sabe explicar porquê.

 

vamos manter os pés na terra, e votar naquilo que realmente interessa para o nosso país fórum. devoção real a causas reais, e não quimeras enganadoras a explorar os bugs do nosso cognito ergo sum. vamos ser conscientes e almejar à verdadeira glória. vamos reerguer o estandarte da superioridade desta antiga mas sempre actual casa. vamos ser anime.pt outra vez.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 minutos, Urza disse:


Sem dúvida. Muito #AMOR para ti, Kimanii-chan!

 

 

Ainda bem , visto que se dissesses que não estava tudo lixado muahahaha

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem