RiS

A odisseia do guerreiro

44 mensagens neste tópico

Suborno =/= Material para extorsão 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 horas, Zephirus disse:

 

É fácil falar sem a mala de dinheiro à frente...

Nitidamente não conheces o Urza...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 horas, SeventyFive disse:

Suborno =/= Material para extorsão 

 

Isso é uma grande cabala contra mim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 13/02/2017 às 21:52, RiS disse:

 

 

 

 

Às 13/02/2017 às 21:52, RiS disse:

Quando se alcança um patamar de vivência e de combate milenar, após me ter sido concedida a vida eterna por um mago desesperado de Stygia que eu coloquei entre a espada e a parede, após derrotar todas as criaturas demoníacas que ele conjurou para me tentar espezinhar antes, olha-se com distância para as ocupações frívolas da plebe, ainda que me consiga lembrar de como era quando eu também era um incauto peão do circo que era a vida, e olho até com uma certa ternura e saudosismo para as vossas interacções cândidas.


Escapou-te a derradeira cartada desse mago de que falas. Os teus dotes físicos podem ter frustrado incontestavelmente os seus ataques mais directos, mas ao teu intelecto escaparam as idiossincrasias da vida eterna. Esqueceste-te de ti próprio. Enferrujaste.

 

Às 13/02/2017 às 21:52, RiS disse:

Porém, eu quero mais para mim e para este fórum, mais que a mera interacção plebeia, eu almejo mais longe, para um horizonte de valor sem fronteiras, e por isso deixa-me corrigir-te. Os meus feitos por este fórum são bem patentes e estão demonstrados na sua História. Consulta os utilizadores mais antigos e terás a confirmação das minhas infindáveis campanhas e investidas, a saber: Numa altura em que a secção de spam estava perto da inércia, investi para a reavivar com um contributo chamado 4am, onde expus e descrevi toda a minha filosofia, recuperando a chama e acrescentando ainda valor intelectual a este lendário cantinho da internet. Enriqueci as secções de filmes e animes com extensas reviews inflamadas pela intensidade do espírito reactivo a obras de sobrenome. Dediquei-me, ao longo de noites que se prolongaram por meses, e com um punhado de utilizadores de humor e disponibilidade afins, a dar vida à secção de jogos e joguinhos onde muitos se entretiveram graças a nós. Protagonizei ainda algum drama, sem o qual este fórum não era o que é. E mais: achando insípida e baça a apresentação dos utilizadores, que são tão mais do que umas meras letras a negrito, desenvolvi autonomamente uma extensão quer para o Chrome, quer para o Firefox, que servia para atribuir côr aonde quer que aparecesse o teu nickname, côr essa visível por toda a gente, e que esteve up durante mais de um ano e teve cerca de 30 utilizadores satisfeitos.

 

Feitos admiráveis, mas que sublinham a tua existência: são história. Antiguidade. Desapareceste por essas brumas e agora apresentas-te como um desejado, mas o olho mais perspicaz vê-te pelo que és: um imperador-cadáver, sentado no seu trono dourado, vivendo apenas graças à memória dos seus súbditos. Apodreceste.

 

Às 13/02/2017 às 21:52, RiS disse:

Portanto, diz-me, senhor crítico que não sabe do que fala: o que fizeste tu por este fórum? Quem és tu, pergunto eu.

 

Sou Descartas. O propósito da minha existência é ser hipercrítico, sobreanalisador e contribuir nada.


Estou a cumprir o meu propósito. Pergunto-te: estás a cumprir o teu?

 

Inconscientemente, respondes:

 

Às 13/02/2017 às 21:52, RiS disse:

Fiz um pequeno poema, inspirado pela devoção e esperança em mim que a @Erza manifestou, mas ciente que no fundo todos os outros utilizadores, ainda que não o saibam, anseiam pela grandiosidade resplandescente de uma nova era de Anime PT, em que tudo é mais giro, mais quentinho, e mais fabuloso. Eu sou a fénix que irá renascer para vos entregar todo esse futuro brilhante. Eu sou o ovário de onde a lenda resuscitará. Votem em mim, e tornarei tudo isto e muito mais realidade. Os vossos sentimentos abstractos de desejo e procura materializam-se na minha vitória. Promessa de bárbaro

 

Poemas, de ti, para mulheres?! O ócio fez-te esquecer do que é que é bom na vida. Certamente não é apaziguar as hostes que te cobrem, ver de longe o avanço dos teus inimigos e contemplar o sorriso das mulheres.

 

Agora, mais que nunca, estou convicto que voltarás atrás na tua palavra. A única coisa nela em que acredito é que queres verdadeiramente mais para ti. Bárbaro, tu? Apresentas-te domado pelas sedas duplícitas da civilização. Castraste-te.

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (17 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus = Tabibito > RiS > Urza

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem