RiS

A odisseia do guerreiro

44 mensagens neste tópico

há 16 minutos, Urza disse:


O Amor está sempre presente, Erza, sabes que te amo profundamente, tal como eu sei da sua reciprocidade.

E é precisamente por essa omnipresença que não te deves esconder por detrás de tais mentiras... Admite o quanto o ciúme te consome diariamente, é só mais um sinal do Amor infindável que corre dentro de ti!

Err... Nop :P

Parece que não me conheces bem afinal Eheheh

 

O Amor infindável é livre e puro! Não está agrilhoado a concepções humanas como o ciume ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 minutos, Erza disse:

 

O Amor infindável é livre e puro! Não está agrilhoado a concepções humanas como o ciume ;)


Tens toda a razão, tive um pequeno colapso de personalidade, ressurgindo no meu Eu prévio, cuja conduta era, no mínimo, repreensível.
Mil desculpas, e muito Amor para ti.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Agora mesmo, Urza disse:


Tens toda a razão, tive um pequeno colapso de personalidade, ressurgindo no meu Eu prévio, cuja conduta era, no mínimo, repreensível.
Mil desculpas, e muito Amor para ti.

:)

Love conquers all!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

As drogas também ..ajuda sempre a olhar para o mundo com outros olhos..a sério ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

NINGUÉM resiste ao meu amor <3

 

giphy.gif

 

Amem-se uns aos outros como eu vos amarei se fossem mexicanos <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 horas, kikuchi disse:

 

Eu só faço filhos com pessoas musculadas. O RiS é o meu tipo e não te vou deixar ficares com ele primeiro.

 

És boa pessoa, mas nada bate aqueles biceps patriotas <33

 

Desculpa amigo, mas há diferenças físicas que me levam a optar pela @Erza.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mpreg é uma cena bué fixe, vai-te informar, tá? O kiku daria uma mãe maravilhosa para os teus filhos, parece muito maternal, estás a discriminar o eleitorado, além de que os grandes gays reis de outrora tinham haréms muito vastos e variados - why not both? 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, SeventyFive disse:

Mpreg é uma cena bué fixe, vai-te informar, tá? O kiku daria uma mãe maravilhosa para os teus filhos, parece muito maternal, estás a discriminar o eleitorado, além de que os grandes gays reis de outrora tinham haréms muito vastos e variados - why not both? 

 

Que é isto? Feminazis? Xô.

 

Eu opto pela Erza porque sou um bárbaro à antiga, que quer uma companheira para cujos seios e cuja cozinha retornar quando acabar a missão. Obrigado.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, RiS disse:

Desculpa amigo, mas há diferenças físicas que me levam a optar pela @Erza.

 

Compreendo. Mas, mesmo assim, os meus atributos não são de deitar fora. ;)

 

há 1 hora, SeventyFive disse:

O kiku daria uma mãe maravilhosa para os teus filhos, parece muito maternal

 

Nem duvides. Teria crianças bronzeadas, loiras e bué articuladas no seu discurso.

 

Tou a gostar desta campanha. Já está na hora de o RiS ganhar qualquer coisa ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 39 minutos, RiS disse:

 

Que é isto? Feminazis? Xô.

 

Eu opto pela Erza porque sou um bárbaro à antiga, que quer uma companheira para cujos seios e cuja cozinha retornar quando acabar a missão. Obrigado.

:o How dare you. Vou votar noutra pessoa qualquer à conta dessa. Enfim. Humph. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 horas, kikuchi disse:

Nem duvides. Teria crianças bronzeadas, loiras e bué articuladas no seu discurso.

Sairíam ao pai (Arnold) e à mãe (Trump).

 

há 2 horas, SeventyFive disse:

:o How dare you. Vou votar noutra pessoa qualquer à conta dessa. Enfim. Humph. 

Não ligues a este machismo antiquado, vamos raptar a Erza dos braços do bárbaro político (sendo o político bárbaro, o kikuchi) e fugimos as três juntinhas, para longe. Mas mesmo muito juntinhas.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 horas, Chibz disse:

Sairíam ao pai (Arnold) e à mãe (Trump).

 

Não ligues a este machismo antiquado, vamos raptar a Erza dos braços do bárbaro político (sendo o político bárbaro, o kikuchi) e fugimos as três juntinhas, para longe. Mas mesmo muito juntinhas.

A Chibz sabe como me chegar ao coracao ;)

Mas uma coisa nao invalida a outra! Enquanto estiverdes nas tuas epicas batalhas, ó nobre baarbaro, eu estarei nos bracos das semi-deusas, e quando voltares para casa, lá estarei eu à espera do regresso do guerreiro ;)

e nao te esquecas q quem ensinou os prazeres da carnae a uma certa personagem da guerra dos tronos foi a sua serva ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Face ao discurso:

Às 05/02/2017 às 23:52, RiS disse:

Não sei o que vem a ser isto. Para mim, só há um modo de conquista. Pela espada. Mas vou tentar compreender e alinhar e enquadrar-me nestes moldes civis em que me vi mergulhado.

 

Minaste a tua campanha toda. Quem me garante que não vais reverter aos teus modos costumeiros depois de não precisares mais de cuspir essa retórica populista toda? De senhores feudais pareces saber muito e burro velho não aprende línguas.

 

Face ao candidato:

Não me recordo de alguma vez interagirmos. Tendo em conta que sou membro do anime portugal há tanto tempo e sou de uma importância primaz para esta comunidade, isso só pode querer dizer que há algo de muito errado contigo.

 

---

USER BATTLE POWER RANKINGS (9 de fevereiro)

Patamar principal: os utilizadores que se inscreveram a tempo

JUCA > Battler = Firewall > Slutty betty

 

Patamar secundário: a malta que só se meteu ao barulho uns quantos meses depois

Zephirus >>>> RiS = Tabibito > Urza

Editado por Descartas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prudentes, os adversários que, ao constatar a minha presença nas eliminatórias, abandonaram as intenções de lutar. Que isto vos inspire a tomar uma decisão ajuizada pela vossa saúde e das vossas famílias. It's a lifetime opportunity i grant you, to stay alive.

 

Às 09/02/2017 às 21:06, Descartas disse:

Face ao discurso:

 

Minaste a tua campanha toda. Quem me garante que não vais reverter aos teus modos costumeiros depois de não precisares mais de cuspir essa retórica populista toda? De senhores feudais pareces saber muito e burro velho não aprende línguas.

 

Face ao candidato:

Não me recordo de alguma vez interagirmos. Tendo em conta que sou membro do anime portugal há tanto tempo e sou de uma importância primaz para esta comunidade, isso só pode querer dizer que há algo de muito errado contigo.

 

 

 

Quando se alcança um patamar de vivência e de combate milenar, após me ter sido concedida a vida eterna por um mago desesperado de Stygia que eu coloquei entre a espada e a parede, após derrotar todas as criaturas demoníacas que ele conjurou para me tentar espezinhar antes, olha-se com distância para as ocupações frívolas da plebe, ainda que me consiga lembrar de como era quando eu também era um incauto peão do circo que era a vida, e olho até com uma certa ternura e saudosismo para as vossas interacções cândidas.

 

Porém, eu quero mais para mim e para este fórum, mais que a mera interacção plebeia, eu almejo mais longe, para um horizonte de valor sem fronteiras, e por isso deixa-me corrigir-te. Os meus feitos por este fórum são bem patentes e estão demonstrados na sua História. Consulta os utilizadores mais antigos e terás a confirmação das minhas infindáveis campanhas e investidas, a saber: Numa altura em que a secção de spam estava perto da inércia, investi para a reavivar com um contributo chamado 4am, onde expus e descrevi toda a minha filosofia, recuperando a chama e acrescentando ainda valor intelectual a este lendário cantinho da internet. Enriqueci as secções de filmes e animes com extensas reviews inflamadas pela intensidade do espírito reactivo a obras de sobrenome. Dediquei-me, ao longo de noites que se prolongaram por meses, e com um punhado de utilizadores de humor e disponibilidade afins, a dar vida à secção de jogos e joguinhos onde muitos se entretiveram graças a nós. Protagonizei ainda algum drama, sem o qual este fórum não era o que é. E mais: achando insípida e baça a apresentação dos utilizadores, que são tão mais do que umas meras letras a negrito, desenvolvi autonomamente uma extensão quer para o Chrome, quer para o Firefox, que servia para atribuir côr aonde quer que aparecesse o teu nickname, côr essa visível por toda a gente, e que esteve up durante mais de um ano e teve cerca de 30 utilizadores satisfeitos.

 

Portanto, diz-me, senhor crítico que não sabe do que fala: o que fizeste tu por este fórum? Quem és tu, pergunto eu.

Fiz um pequeno poema, inspirado pela devoção e esperança em mim que a @Erza manifestou, mas ciente que no fundo todos os outros utilizadores, ainda que não o saibam, anseiam pela grandiosidade resplandescente de uma nova era de Anime PT, em que tudo é mais giro, mais quentinho, e mais fabuloso. Eu sou a fénix que irá renascer para vos entregar todo esse futuro brilhante. Eu sou o ovário de onde a lenda resuscitará. Votem em mim, e tornarei tudo isto e muito mais realidade. Os vossos sentimentos abstractos de desejo e procura materializam-se na minha vitória. Promessa de bárbaro.

 

Regresso à Glória Animesca

 

Bate, bate, coração,
como quem chama por mim,
bate, que essa canção
terá por resposta um sim!

 

Bate forte e bate quente,
faz ecoar pum, pam, pim,
que o mundo, disso carente,
agradece o teu chinfrim.

 

O teu pulsar é dourado
e mais doce que um pudim.
Bate, que és mais engraçado
que o humor do Fernando Alvim.

 

Bate, que és o meu comando
por prados de alvo jasmim,
onde contra o tédio lutando
espalho a alegria sem fim.

 

Trago de volta a quimera
que à porta faz tlim tlim,
campainha de uma nova era 
que espirrará sonho: atchim.

 

A ânsia que quase se vê
de voltar à grandeza afim
à História do animê pê tê
será satisfeita por mim!!!
 

Editado por RiS
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ninguém abandonou nada, eu paguei à moderação para remover os obstáculos entre nós...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Zephirus disse:

Ninguém abandonou nada, eu paguei à moderação para remover os obstáculos entre nós...


Conhecendo pelo menos um dos moderadores muito bem, @Erza, sei que subornos jamais seriam aceites, independentemente da generosidade dos teus bolsos. É simplesmente incomprável (para além do facto de ser impossível atribuir-lhe um valor, seria infinito).

E mesmo do bocadinho que conheço dos outros, também me parece pouquíssimo provável que se prestassem a tal. Cheira-me a gente com classe.

Deve ter sido o Bongo que te providenciou informação errónea a respeito dos mesmos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 minutos, Urza disse:


Conhecendo pelo menos um dos moderadores muito bem, @Erza, sei que subornos jamais seriam aceites, independentemente da generosidade dos teus bolsos. É simplesmente incomprável (para além do facto de ser impossível atribuir-lhe um valor, seria infinito).

E mesmo do bocadinho que conheço dos outros, também me parece pouquíssimo provável que se prestassem a tal. Cheira-me a gente com classe.

Deve ter sido o Bongo que te providenciou informação errónea a respeito dos mesmos.

 

Quem disse que o pagamento foi em dinheiro? Todo o ser humano tem o seu preço, por muito alto que seja, e como eu recebi uma doação anónima de alguém a semana passada, e já que sou um político português de bons costumes, pensei, porque não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Zephirus disse:

Todo o ser humano tem o seu preço


Isto é simplesmente falacioso.
Quanto mais não seja, porque assume que possuis conhecimento factual sobre toda a raça humana, o que, por meras questões logísticas, não é exequível.
E alguns de nós preferem simplesmente acreditar em algo, e ir com isso para a cova, ao invés de se renderem a outrém, seja por que razão for.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Urza disse:


Isto é simplesmente falacioso.
Quanto mais não seja, porque assume que possuis conhecimento factual sobre toda a raça humana, o que, por meras questões logísticas, não é exequível.
E alguns de nós preferem simplesmente acreditar em algo, e ir com isso para a cova, ao invés de se renderem a outrém, seja por que razão for.

 

É fácil falar sem a mala de dinheiro à frente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu aceito subornos sob a forma de nudes (mas com cara à mostra).

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem