Mike

Actualização do Site - Fev2017

6 mensagens neste tópico

Já viram as novas páginas super lindas ?

 

Só tenho uma coisa a dizer :

 

45627456.jpg

Editado por kimanii
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 17 horas, kimanii disse:

Já viram as novas páginas super lindas ?


Muito lindas, sim! :m054:
Bom trabalho, mina-san!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Quanto a pagina de criação de um evento/meet, acho que devia haver um link para um tutorial de como usar a pagina.

 Devia incluir informação como deve-se inserir:

 - Uma imagem retirada do evento/meet que se está a promover. Pelo menos uma.

 - Preço de admissão.

 - Links para os sites, ou outras paginas oficiais do evento.

 - Local. Primeiro a cidade depois o resto. A cidade mostra a quem está interessado o quão perto ou longe é.

 - Data. Dia e hora.

 - Há um formulário para inserção de uma imagem de capa, essa imagem deve ter (segundo a minha experiência), O tamanho recomendado, e a informação que os últimos Xpx, da parte de baixo, vão ficar ocultos.

 - Existe um formulário que, se for devidamente preenchido irá criar um mapa com para a localização do evento. (Neste formulário a caixa onde diz cidade devia dizer local, para escolher a cidade existe a caixa abaixo com as opções fixas. Nesta caixa insere-se texto.)

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 04/02/2017 às 09:14, JUCA disse:

 Quanto a pagina de criação de um evento/meet, acho que devia haver um link para um tutorial de como usar a pagina.

 Devia incluir informação como deve-se inserir:

 - Uma imagem retirada do evento/meet que se está a promover. Pelo menos uma.

 - Preço de admissão.

 - Links para os sites, ou outras paginas oficiais do evento.

 - Local. Primeiro a cidade depois o resto. A cidade mostra a quem está interessado o quão perto ou longe é.

 - Data. Dia e hora.

 - Há um formulário para inserção de uma imagem de capa, essa imagem deve ter (segundo a minha experiência), O tamanho recomendado, e a informação que os últimos Xpx, da parte de baixo, vão ficar ocultos.

 - Existe um formulário que, se for devidamente preenchido irá criar um mapa com para a localização do evento. (Neste formulário a caixa onde diz cidade devia dizer local, para escolher a cidade existe a caixa abaixo com as opções fixas. Nesta caixa insere-se texto.)

 

 

Podemos criar um guia para como criar um evento, no entanto, apenas podemos sugerir que incluam essa informação na descrição, porque muitas das vezes quando os eventos são anunciados, alguns detalhes como os preços por exemplo ainda não estão definidos.

 

 

Às 04/02/2017 às 09:14, JUCA disse:

a caixa onde diz cidade devia dizer local, para escolher a cidade existe a caixa abaixo com as opções fixas.

A caixa com as opções fixas são os distritos.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Eu tenho o habito de escrever varias respostas seguidas num mesmo tópico. Quando faço isso as mensagens são unidas, mas não há um espaço entre elas, devia ser inserido um espaço, um "enter", pois normalmente as mensagens têm conteúdos diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais