Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

As minhas teorias sobre a crise

3 mensagens neste tópico

Ok pessoal, como vocês sabem, eu escrevo, é mais ou menos a minha profissão, eu não sou muito de fazer anúncios lamechas a coisas sérias que eu escrevo, vou abrir aqui uma exceção porque isto é uma beca importante. Vocês não sabem, mas eu sou uma beca obcecado com política e economia, e eu em 2011 criei uma teoria sobre como resolver a crise, escrevi um livrinho e tudo. Parece chato, mas não é! Eu ia vos pedir não para lerem o livro é claro, mas sim uma lista de posts que eu escrevi sobre o assunto. Que está aqui. Só quero esclarecer que eu não estou a ganhar um cêntimo com isto, o meu blog tem zero publicidade, mas eu realmente preciso de feedback ao fim de 6 anos. Se pudessem tirar 5 minutinhos do vosso tempo a cada dia da semana, no final da semana já teriam lido tudo (são mesmo pequeninos). Nem que seja porque eu vos entretenho de tempos a tempos.  :)

 

Fico muito agradecido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer coisa que envolva especulação é para mandar para o lixo...já basta a economia mundia viver em torno disso

mas assim que possa dou uma olhadela nisso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É especulativa porque eu não tenho maneira de a provar e também é só um rascunho, mas com feedback consigo algo melhor :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0