Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Passagem de Ano 2016-2017

15 mensagens neste tópico

Estamos prestes a chegar à hora de celebrar a tão esperada mudança numérica do ano nos calendários. Uma mudança mais celebrada que a mudança numérica de dia ou de mês, porquê? Talvez por ser mais rara? Enquanto a mudança de dia se dá a cada 86400 segundos e a de mês a cada cerca de 2592000 segundos, a mudança numérica do ano demora cerca de 31536000 segundos. É muito tempo, realmente, não acham?

Mas, toca ao que importa, o que vão fazer para as celebrações deste momento único no ano? Há festas e paródias um pouco por todo o lado, há quem prefira ficar em casa, há quem não queira saber da mudança de ano. Digam de vossa justiça!

Eu cá vou viajar até Vila Real para a festarola de lá, que conta com um concerto da Deolinda e uma actuação do DJ Fernando Alvim!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ficar em casa a trabalhar para os projetos da faculdade que são imensos :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 minutos, kimanii disse:

Ficar em casa a trabalhar para os projetos da faculdade que são imensos :c


Passei por isso no meu primeiro ano de mestrado. O meu Natal e ano novo foram passados a simular colisões de galáxias!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 minutos, 旅人さん disse:


Passei por isso no meu primeiro ano de mestrado. O meu Natal e ano novo foram passados a simular colisões de galáxias!

Parece divertido , mas não é xD 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 minutos, kimanii disse:

Parece divertido , mas não é xD 

Eu por acaso tive bué prazer a fazer esse projecto! Só não foi divertido quando a minha mãe me fez perder umas horas de trabalho lá pelo meio.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 23 minutos, 旅人さん disse:

Eu por acaso tive bué prazer a fazer esse projecto! Só não foi divertido quando a minha mãe me fez perder umas horas de trabalho lá pelo meio.

Eles tem um sensor que os avisa quando nós estamos realmente a trabalhar e super empenhados, nesse momento eles decidem nos chamar a todos os minutos para fazer coisas super random xD

Editado por kimanii
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu passei em casa com pneumonia, top that!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ouch! As melhoras amigo! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu passei a noite a ver Ocean's Eleven, depois fui dormir, acordei às duas da tarde, just a normal new year.

 

Já agora Chrno eu pensei que em todos estes anos já terias deixado de ser fanboy da Ana Bacalhau (eu lembro me de stalkar o teu facebook uma vez e tu seres amigo dela no fb ou assim). Deolinda está tão demodé.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

acabei de fazer a passagem a corrigir testes de alunos que me tinha esquecido...ftç mas deu para ver o fogo de artificio pela janela

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 horas, Zephirus disse:

Já agora Chrno eu pensei que em todos estes anos já terias deixado de ser fanboy da Ana Bacalhau (eu lembro me de stalkar o teu facebook uma vez e tu seres amigo dela no fb ou assim). Deolinda está tão demodé.


Eu não sou fanboy dela. Sou fã da banda e amigo dos membros dela!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 horas, 旅人さん disse:


Eu não sou fanboy dela. Sou fã da banda e amigo dos membros dela!

 

Confirmaste me o que eu disse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

há 7 horas, Zephirus disse:

 

Confirmaste me o que eu disse.

Ainda bem que me comprreendes tão bem, Zephs, beijinho bom :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 minutos, 旅人さん disse:

 

Ainda bem que me comprreendes tão bem, Zephs, beijinho bom :*

 

Relaxa só te estava a picar ;) eu percebi que és amigo do grupo, senão ela não te deixava tirar um foto com ela numa pose parva, vá chega de bacalhau, Zeph off, vou comer picanha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 13 minutos, Zephirus disse:

 

Relaxa só te estava a picar ;) eu percebi que és amigo do grupo, senão ela não te deixava tirar um foto com ela numa pose parva, vá chega de bacalhau, Zeph off, vou comer picanha.

Eu entendi amiga, também só te estava a picar :v 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0