旅人さん

Onde está o AVUTR?

28 mensagens neste tópico

É isto? O AVUTR é isto agora!? Estou chocado. Tragam o AVUTR de volta. 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

a nossa geração de spammers morreu pah xD deixamos isto abandonado durante demasiado tempo xD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Opá, acho mal! Tá na hora da revolução, vou buscar os cravos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

está tão abandonado que nem se escolheu o próximo nome para a zona :')

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

#QueremosoAVUTRdevolta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 30/12/2016 às 17:49, 旅人さん disse:

É isto? O AVUTR é isto agora!? Estou chocado. Tragam o AVUTR de volta. 

 

Baza velhadas. Da tua geração já só sobram tópicos de anime defuntos e arquivos hilariantes. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

No ano passado estavam sempre a passar as minhas cenas para aqui, aliás, houve um tópico que tinha potencial, o "Transexuais Tailandesas", eu acho que era um nome fixe para esta secção. Se fosse pelo Gil, isto ainda se chamava Yandere & Chocolate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu nunca escolheria Yandere & Chocolate para nome disto, credo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde que o tópico de SPAM morreu muita coisa mudou, já se alterava o título desta secçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 30/12/2016 às 23:02, OuroSobrAzul disse:

a nossa geração de spammers morreu pah xD deixamos isto abandonado durante demasiado tempo xD

 

A vossa geração morreu e a que veio a seguir já se retirou.

Nem drama consigo vir aqui buscar, está mesmo entregue aos bixos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Se o problema for criar drama, eu sou mestre nisso, é só pedir. Sinceramente não vos percebo, crio drama vocês queixam-se, não crio drama vocês dizem que isto fica morto, decidam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 horas, Zephirus disse:

Se o problema for criar drama, eu sou mestre nisso, é só pedir. Sinceramente não vos percebo, crio drama vocês queixam-se, não crio drama vocês dizem que isto fica morto, decidam-se.

 

Nunca jamais em tempo algum eu me queixei de drama. Eu vivo drama, consumo drama, respiro drama. Se o resto do forum não gosta é problema deles, por mim podes fazer drama todos os dias, era um favor que me fazias.

Mas tens de fazer drama com classe, trollar à puto do 5º ano ou andares a dizer merda e depois saires-te com um 'era reverse troll, cairam todos que nem uns patinhos' para mim não serve, são muitos anos de interwebs pelo que exijo qualidade, se assim não for mais vale ficar quieto !

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 17 horas, volt disse:

 

Nunca jamais em tempo algum eu me queixei de drama. Eu vivo drama, consumo drama, respiro drama. Se o resto do forum não gosta é problema deles, por mim podes fazer drama todos os dias, era um favor que me fazias.

Mas tens de fazer drama com classe, trollar à puto do 5º ano ou andares a dizer merda e depois saires-te com um 'era reverse troll, cairam todos que nem uns patinhos' para mim não serve, são muitos anos de interwebs pelo que exijo qualidade, se assim não for mais vale ficar quieto !

 

Tens que perceber que não é fácil para mim, este é o meu estilo faz muitos anos, é o meu modus operandi, é difícil porque eu na vida real sou muito infantil, logo fazer coisas com muita classe não é comigo, mas eu já tenho alguma classe, eu tinha uma fase que era só escrever com erros e com X, tive outra fase em que o meu modo era contar a minha vida inteira (estilo diário mesmo) no msn, uma vez um gajo levou comigo durante 8 horas eu a contar a história de quando caí da janela do primeiro andar e depois contar como me sentia sobre isso, sobre as sequelas, etc, etc. Podia fazer isso aqui? Poder, podia, mas para fazer uma merda dessas não tenho tempo nem pachorra, pior era mesmo a minha fase dos insultos à miúdo de 12 anos, mas isso também é bué chato, porque se o fazes levas banhammer e as pessoas perdem o respeito por ti muito rápido, não sei se alguém aqui perdeu o respeito por mim, mas gosto de achar que com isso só passo por ser um gajo muito chato (não sou chato, mas sou um escritor muito criativo e metódico) . Agora se quiseres, eu tenho um ato no meu reportório que é o "Professor de História", basicamente abro um tópico de história e nos próximos seis meses, tudo o que eu falar dentro e fora desse tópico vai ser sobre história, exemplo guerras napoleónicas, império romano, os khmer, os assírios, não me vou calar, aliás se quiseres até avanço para a hieraldica eventualmente as pessoas fartam se de levar com tanta história e mandam me calar, mas eu não me calo, disso não me fartaria, mas tenho que pensar se quero mesmo me comprometer com isso, afinal eu tenho vida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 12/01/2017 às 19:44, Zephirus disse:

 

Tens que perceber que não é fácil para mim, este é o meu estilo faz muitos anos, é o meu modus operandi, é difícil porque eu na vida real sou muito infantil, logo fazer coisas com muita classe não é comigo, mas eu já tenho alguma classe, eu tinha uma fase que era só escrever com erros e com X, tive outra fase em que o meu modo era contar a minha vida inteira (estilo diário mesmo) no msn, uma vez um gajo levou comigo durante 8 horas eu a contar a história de quando caí da janela do primeiro andar e depois contar como me sentia sobre isso, sobre as sequelas, etc, etc. Podia fazer isso aqui? Poder, podia, mas para fazer uma merda dessas não tenho tempo nem pachorra, pior era mesmo a minha fase dos insultos à miúdo de 12 anos, mas isso também é bué chato, porque se o fazes levas banhammer e as pessoas perdem o respeito por ti muito rápido, não sei se alguém aqui perdeu o respeito por mim, mas gosto de achar que com isso só passo por ser um gajo muito chato (não sou chato, mas sou um escritor muito criativo e metódico) . Agora se quiseres, eu tenho um ato no meu reportório que é o "Professor de História", basicamente abro um tópico de história e nos próximos seis meses, tudo o que eu falar dentro e fora desse tópico vai ser sobre história, exemplo guerras napoleónicas, império romano, os khmer, os assírios, não me vou calar, aliás se quiseres até avanço para a hieraldica eventualmente as pessoas fartam se de levar com tanta história e mandam me calar, mas eu não me calo, disso não me fartaria, mas tenho que pensar se quero mesmo me comprometer com isso, afinal eu tenho vida.

"perder o respeito por" implica que alguém o teve algures no tempo. Perdeste-me aí, sorry, não li tudo. s: 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 56 minutos, SeventyFive disse:

"perder o respeito por" implica que alguém o teve algures no tempo. Perdeste-me aí, sorry, não li tudo. s: 

 

Em principio se não me conheces não tens como não tens respeito por mim, na minha visão do mundo todas as pessoas são bué de fixes, mas conforme o tempo vai avançando elas vão desapontando.

 

Btw da próxima podes abreviar essa frase com um tl;dr, escrever textos longos é a minha cena não a tua :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Textos longos tens este lugar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 20 horas, バトラー disse:

Textos longos tens este lugar

 

Tenho pena de não saber como acabou a história das vivendas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem