Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Zephirus

Estado vazio

10 mensagens neste tópico

Estava a fazer zapping pelo site, e notei um comentário vazio da SeventyFive no meu feed, eu já reparei que quando meto videos nos meus comentários eles não aparecem, sabes do que é o bug e se sabes podes corrigir @Mike ?

Muito grato.

 

Ps: Anexo a imagem para exemplificar.

vazio.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por acaso um dia destes fiz um comentário nos estados com um spoiler e não aparece indicação nenhuma de que o pensamento tem um spoiler a não ser que se abra o pensamento numa tab própria. Não sei se é intencional ou lapso, mas aqui fica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por um lado tem a sua lógica , redimensionar um video aquele tamanho era complicado , deixa-lo extenso bugava a página toda.

 

No entanto , existe uma pequena solução para isso, ao criarem o pensamento em vez de deixar o video embutido , apenas deixam o link, o próprio anime.pt pergunta como querem deixar o mesmo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@kimanii eu acho que o sistema cria um vídeo automaticamente para pensamentos, no entanto posso sugerir uma solução? Desativar o flash para os pensamentos e simplesmente mostrar o link, assim quem quiser vai ao youtube, vimeo, etc e vê. A meu ver a solução não podia ser mais simples.

 

Edit: Aliás para se evitar bugs, devia-se desativar tudo o que é desnecessário para aquela secção, spoilers e tudo, quem quiser dar spoilers dá no fórum nas devidas secções, aquela secção deveria apenas servir para pensamentos random, se é que me entendem.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, Zephirus disse:

@kimanii eu acho que o sistema cria um vídeo automaticamente para pensamentos, no entanto posso sugerir uma solução? Desativar o flash para os pensamentos e simplesmente mostrar o link, assim quem quiser vai ao youtube, vimeo, etc e vê. A meu ver a solução não podia ser mais simples.

 

Edit: Aliás para se evitar bugs, devia-se desativar tudo o que é desnecessário para aquela secção, spoilers e tudo, quem quiser dar spoilers dá no fórum nas devidas secções, aquela secção deveria apenas servir para pensamentos random, se é que me entendem.

Sim quando colocas um link nos pensamentos ele automaticamente coloca o video , mas ao mesmo tempo pergunta se queres manter o video ou o link ( uma forma de contornar esse vazio);

 

Obrigada pela solução!

Esperemos pelo Mike só ele saberá vos responder em termos a essa situação.

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

https://github.com/imsys/MZnews

Está desatualizado é claro mas um plugin que fizesse isto poderia ser usado, algo simples que não tivesse nenhuma função muito avançada. Aliás era isto que os sites brasileiros de animes e jogos usavam para publicar noticias antes do wordpress (estamos a falar do período 2002-2005, quando efetivamente não havia sites tipo isto em Portugal), hoje em dia um sistema assim ficaria totalmente desatualizado é claro, mas para uma secção de pensamentos seria perfeito! (Pela sua simplicidade.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada pela dica!

Vamos deixar o Mike vir , para ser tudo resolvido da melhor maneira :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu quando tiver um tempinho vejo o que se passa com os vídeos não aparecerem nos estados na barra lateral.

 

O Anime Portugal não usa flash.

Em relação ao player flash vs html5 do youtube, o Anime Portugal utiliza oEmbed, o que significa que fazemos um pedido via API ao site do serviço em questão e este devolve o código xml para o Anime Portugal usar. 

No caso do youtube, que eu tenha conhecimento, este escolhe o tipo de player consoante o vídeo e o browser que estejam a usar... por exemplo sei que no chrome ele escolhe sempre a versão HTML5. Noutros browsers actuais penso que dê prioridade ao HTML5 também.

Fiz um teste rápido agora com o Chrome/Firefox/Edge e em todos eles aparece o player HTML5.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 09/12/2016 às 23:18, Mike disse:

O Anime Portugal não usa flash.

Em relação ao player flash vs html5 do youtube, o Anime Portugal utiliza oEmbed, o que significa que fazemos um pedido via API ao site do serviço em questão e este devolve o código xml para o Anime Portugal usar. 

No caso do youtube, que eu tenha conhecimento, este escolhe o tipo de player consoante o vídeo e o browser que estejam a usar... por exemplo sei que no chrome ele escolhe sempre a versão HTML5. Noutros browsers actuais penso que dê prioridade ao HTML5 também.

Fiz um teste rápido agora com o Chrome/Firefox/Edge e em todos eles aparece o player HTML5.

 

Eu uso firefox com o plugin do shockwave flash e o resultado está à vista no screenshot que mandei, aguardarei a tua intervenção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O bug que causava problemas com a incorporação de imagens e vídeos nos pensamentos na barra lateral deverá estar resolvido.

 

Obrigado pelo aviso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0