SomTrovao

Galeria SomTrovao

6 mensagens neste tópico

Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result :) I hope you like.

 

Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há

 

Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo

 

f__1_

Editado por kimanii
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabéns, continua assim e tenta melhorar aos poucos, porque a aprendizagem é um processo em que exige teimosia e disciplina( para alguns casos) ,  por fim adiciono a seguinte questão , "é permitido fazer tópicos em Inglês?", mas pronto , continua a fazer mais que eu irei os ver. ;)

Editado por GodOfSplash
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola,tenho prestado muito atenção a alguns usuários do Forum que se destacam postando alguma Artwork e gostaria também de expor meu desenho ,que inseri em um video para apresentar o desenvolvimento do trabalho, é uma Fan Arte de Anivia do jogo League of Legends,pra mim pelo menos é mais fácil desenhar ela do que vencer com ela no pvp =D
espero gostem,é um desenho a cores e feito a mão.
Bom já que o assunto é League of Legends eu gostaria de aproveitar metendo um outro assunto, será que a Anivia não é la tão boa de jogar ou eu que não sei a mecanica de jogar com ela xD, porque só perco no pvp com esse char,mas com Ashe eu venço bem até,alguém ai joga Lol?

 

Anivia League of Legends Artwork

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola aos amigos, é um prazer participar do forum, eu sou desenhista ,estudante e fã do forum, gostaria de apresentar se possível meu desenho speed -art de DragonBall Z, desenho feito por mim á lápis e papel recentemente.
Referente á saga do Cell, e reproduzindo uma cena inicial do jogo antigo do Super Nintendo: Dragon Ball Z 2 Super Butoden.
Espero que gostem,avaliem e se quisérem expor seu próprio desenho para avaliarmos
Obrigado.  


https://youtu.be/P-qTIJ1mla4

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@SomTrovao os seus tópico foram unidos num único tópico de modo a respeitar as regras da área de fanart , quando desejar apresentar os seus trabalhos novamente , coloque-os aqui na " Sua Galeria"

 

Agradeço 

 

P.s: Tens excelentes trabalhos aqui , continua!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem
      Avaliem por favor.
       
      Dawn of Lycan Artwork
    • SazukePT
      Por SazukePT
      Hey 
      É o meu primeiro post.
      Sou bastante interessado nas artes e cultura japonesa, como muita gente aqui e, sou mais-ó-menos novato pelas bandas, em tempos andei pela AnimeKensei (à uns largos anos - Boa Malta) tinha o nick de "Setsuna_".
      Ultimamente tenho me inspirado para recomeçar uma BD, talvez um bocado a fugir mais para o maturo, mas obviamente com boas inspirações asiáticas, mas, procuro também dar lhe um toque pessoal, talvez uma fusão entre, o robusto americano e o limpo asiático. 

      Achei que seria porreiro, ter uma side help, tanto em criticas negativas como positivas, sobre o design de personagens e afins, assim como dicas de material ou outros artistas. 
      Com o suceder o tempo eu vou postando personagens e mais personagens. 


      Foi o primeiro que fiz cerca de à dois meses.
      Usarei-o para General/Chefão