SomTrovao

Dawn of Lycan Artwork (por mim) +técnicas

3 mensagens neste tópico

Ola a todos, gostaria se possível de expor minha Fan arte aqui sobre um personagem de um jogo ,espero que gostem :)

Avaliem por favor.

 

Dawn of Lycan Artwork

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ver estes time lapses de arte chega a ser hipnótico. Bom trabalho. Ainda para mais quando é em formato analógico.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 12/11/2016 às 23:59, Descartas disse:

Ver estes time lapses de arte chega a ser hipnótico. Bom trabalho. Ainda para mais quando é em formato analógico.

Ola muito obrigado amigo fico feliz que tenhas gostado :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • SomTrovao
      Por SomTrovao
      Hello all , i am ilustrator and designer i invite all to watch and avalie my videos about Dragon Ball Z, Two Fan Arts, The Goku Vs Cell video i dont belive in my self at begin because was a very dificulty art but then this is the result  I hope you like.
       
      Video 1-   Goku Vs Cell Kame Hame Há
       
      Video 2 -  Vegeta Vs Majin Boo
       

    • Kawaii_patusca
      Por Kawaii_patusca
      Oiiii!!!!!
      Fiz uma fanart do Murasakibara de kuroko no basket!!!
      Que acham??? 

    • SazukePT
      Por SazukePT
      Hey 
      É o meu primeiro post.
      Sou bastante interessado nas artes e cultura japonesa, como muita gente aqui e, sou mais-ó-menos novato pelas bandas, em tempos andei pela AnimeKensei (à uns largos anos - Boa Malta) tinha o nick de "Setsuna_".
      Ultimamente tenho me inspirado para recomeçar uma BD, talvez um bocado a fugir mais para o maturo, mas obviamente com boas inspirações asiáticas, mas, procuro também dar lhe um toque pessoal, talvez uma fusão entre, o robusto americano e o limpo asiático. 

      Achei que seria porreiro, ter uma side help, tanto em criticas negativas como positivas, sobre o design de personagens e afins, assim como dicas de material ou outros artistas. 
      Com o suceder o tempo eu vou postando personagens e mais personagens. 


      Foi o primeiro que fiz cerca de à dois meses.
      Usarei-o para General/Chefão