Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Descartas

Tópico em regras e guidelines com hiperligações expiradas.

7 mensagens neste tópico

Estava à procura de informação que me esclarecesse uma dúvida (que ficará para outro tópico) e deparei-me com o tópico:

 

Nele, estão uma série de hiperligações que apontam para outras zonas do site com informação que possa esclarecer certas dúvidas que os utilizadores possam ter. No entanto, ao clicar nas hiperligações, sou redirecionado para páginas que não existem, recebendo mesmo uma página de erro do próprio anime portugal a indicar o facto. As hiperligações em causa são:

 

Página de ajuda;

Página de contactos;

 

Tangente

Spoiler

Desta vez fui procurar pelo fórum para ver se já alguém mencionou a situação, mas não me parece. Da última vez vim para aqui com a basófia de pensar que tinha sido a única pessoa a reparar num problema com os spoilers e não foi o caso. Se fiz a moderação perder tempo mais uma vez com um assunto que já está a ser abordado, deixo aqui mil desculpas.

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigada pelo update :) quanto antes será actualizado :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado pelo aviso. A informação já foi actualizada.

Foi um lapso depois de ter actualizado o site. :P 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Tenho a impressão que quando um tópico da Wiki (como por exemplo o Glossário) é editado, quem está a seguir esse tópico não é informado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 20/11/2016 às 21:56, JUCA disse:

 Tenho a impressão que quando um tópico da Wiki (como por exemplo o Glossário) é editado, quem está a seguir esse tópico não é informado.

 Bem por ser editado não existe notificação , não sei te dizer se é suposto existir visto que se trata de uma edição e não de uma nova "resposta"

 

Mas eu editei agora ..se recebeste notificação é porque é normal existir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 23/11/2016 às 22:52, kimanii disse:

Mas eu editei agora ..se recebeste notificação é porque é normal existir

 

 Não recebi nenhuma notificação. Acho que devia haver uma notificação, assim podia controlar mais facilmente o que foi feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 27/11/2016 às 11:39, JUCA disse:

 

 Não recebi nenhuma notificação. Acho que devia haver uma notificação, assim podia controlar mais facilmente o que foi feito.

Vou falar com o Mike para ver o que é que ele pode fazer , não sei se vai ser possível como se trata de uma edição , mas nada que não se tente :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0