JUCA

Não Havia Necessidade.

18 mensagens neste tópico

 Quando estão a ver um anime e acontece algo que faz pensar: nao2.jpg

"Não havia necessidade", aqui é o lugar de partilharem essa experiência.

 

É favor citarem o anime e o episódio em que aconteceu,

para facilitar a vida de quem quer ir dar uma espreitadela.

Um print screen do momento se possível também ajuda,

redimensionem a imagem de modo a que não fique muito

grande, eu recomendo  500px de altura.

 

 

 

One Piece, episódio 759. Coitada da rapariga vestiu a roupa da irmã mais nova.

 

nao.jpg

Editado por JUCA
Reasons
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Todos os episódios de Prison School e todas as cenas da menina mamalhuda dos óculos: não havia necessidade de suor a escorrer por todo o lado, roupa 2 tamanhos abaixo do indicado e cenas que nem vale a pena descrever. Se forem tarados vejam, tho. 

 

http://pa1.narvii.com/5797/baf1af16af048f259a38282e51d6e68f8742fddc_hq.gif

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ÓCULOS :D~~~~~~~~~~~~ 

Tudo o resto é irrelevante.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 18 horas, SeventyFive disse:

Todos os episódios de Prison School e todas as cenas da menina mamalhuda dos óculos: não havia necessidade de suor a escorrer por todo o lado, roupa 2 tamanhos abaixo do indicado e cenas que nem vale a pena descrever. Se forem tarados vejam, tho. 

 

http://pa1.narvii.com/5797/baf1af16af048f259a38282e51d6e68f8742fddc_hq.gif

 very disgusting ... principalmente a parte do suor 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 03/11/2016 às 21:42, SeventyFive disse:

menina mamalhuda dos óculos... ...suor a escorrer por todo o lado, roupa 2 tamanhos abaixo... ...e cenas que nem vale a pena descrever

 

 Fiquei interessado em ver, mas é só curiosidade científica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 O uso exagerado de clichés (aquelas cenas que se já se está a espera). Eu pessoalmente gosto de clichés, há sempre qualquer coisa de original apesar de sabermos o que vai acontecer.

 Mas no Saint Seya (Cavaleiros do Zodíaco) é especial, especialmente incomodo, eles criam uma coisa original, repetem tantas vezes criam o seu próprio cliché, e repetem mais que já me enerva. Estou a falar de: - Quando os personagens caiem fazer uma cratera, as primeiras vezes nem prestava atenção mas acontece tantas vezes, e mesmo se caiem de cara, que já estou saturado. - O elmo que ou salta da cabeça ou é destruído. - O Shiryu que fica cego, depois cura-se, depois fica cego, depois cura-se, depois fica cego.

 Saint Seya é um anime que gosto pela nostalgia de ter sido dos primeiros animes que vi, luta e armaduras bonitas são coisas que gosto, mas em termos de qualidade estou decepcionado, não entendo como ficou tão popular. É possivel que fosse bom para a altura, mas acredito que deve ter sido a maquina de marketing.

 

nao.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

  A publicidade não solicitada. Code Geass 1ª temporada episódio?

Screenshot from 2017-04-22 17-51-53.png

 

Ping Pong The Animation.

 

Screenshot from 2017-04-23 18-15-40.png

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

DanMachi episódio 1 - 5m55s

k5CdsAK.png

No final do 1º episódio dropei a anime.

Epá eu compreendo a necessidade de fazer da personagem principal, especialmente se for um personagem masculino, uma personagem fraca e cheia de defeitos porque não só permite mais evolução como também permite ao leitor/espectador uma maior facilidade de inserção na história mas... caramba não exageremos!

Fizeram o gajo tão maricotinhas que dá vómitos assistir a isto.

 

 

 

p.s. porque está este tópico aqui no BB?
 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 horas, Tanuki no Gokei disse:

p.s. porque está este tópico aqui no BB?

 Achei que aqui é o melhor local. É onde podemos ser mais livres, barbaros mesmo. Então assim quem quiser criticar algum ponto num anime que a maior parte venere está a vontade, aqui estamos sobre a proteção, neste ano, do @RiS.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Desde que não falem mal da épica narrativa histórica, Conan, o Bárbaro.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Um exemplo do clássico, cliché, murro que faz desmaiar. Funciona com homens, mulheres, crianças e idosos. E até já vi funcionar em animais.

 

Galaxy Express 999 - 70_06.52.jpg

Editado por JUCA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 O cair que faz cratera, One Piece episodio 803, 12:24.

 É caso para dizer, Et tu One Piece?

 

nao.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 Demasiado FANSERVICE. Yuushibu episodio7, 12:18.

Nome completo do anime, Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita. ou I Couldn't Become a Hero, So I Reluctantly Decided to Get a Job.

yuushibu.jpg

Este anime até tem coisas bastantes interessantes e agradáveis mas, é preciso ignorar a sobrecarga de fanservice e algumas faltas de respeito.

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esse Yuushibu parece interessante, principalmente a parte do "So I Reluctantly Decided to Get a Job".

Às vezes é preciso ver um anime mais realista para equilibrar os animes fantasistas e escapistas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 22 horas, Tanuki no Gokei disse:

"So I Reluctantly Decided to Get a Job"

 Foi essa parte que me chamou a atenção. Também estava a espera que fosse muito realista. :m092:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Princess Principal, último episódio.

 

Estava tudo a correr tão bem... Uma construção da trama e de mundo fantásticas, uma progressão competente, personagens interessantes... E nos últimos dois minutos do último episódio estragam TUDO com fanservice desnecessário. Cenas na praia só para mostrar a figura em fato de banho com muitos close-ups e "peripécias" à mistura? A sério?!

 

(em spoiler porque nem sei se isto pode ser mostrado num site aberto a todas as idades. Abram por vossa conta e risco)

 

 

Spoiler

beach episode.jpg

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às ‎04‎/‎12‎/‎2017 às 00:01, Descartas disse:

 

 

Que escândalo! Não se acicatam dessa maneira as profundas fantasias dos espectadores! :m173:

Às ‎02‎/‎09‎/‎2017 às 18:54, JUCA disse:

 O cair que faz cratera, One Piece episodio 803, 12:24.

 

Uma vez vi uns dez minutos de um episódio de uma temporada recente de Saint Seiya e era só crateras desse género ao pontapé. Coitado do templo...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O episódio final do Love Hina. Foi do tipo "Mas que $%#% de final é este!?!

É o pior que me consigo neste momento, mas também não tenho visto muito animes neste últimos dois anos :\

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem