Zephirus

Não estou morto e...

17 mensagens neste tópico

Olá, vim dizer aqui no SPAM que não estou morto, como vocês devem saber estou na Alemanha (pelo menos até Fevereiro), por isso não tenho parado aqui muito para postar (tenho ainda menos tempo que o habitual), mas se quiserem saber estou aqui a aprimorar as minhas skills em Alemão. But who cares, não é por isso que estou aqui, venho transmitir uma mensagem, não só não estou morto, como estou a planear algo muito giro que tenho a certeza que nunca foi feito aqui no fórum para o Outono/Inverno de 2017 (yap demora assim tanto a planear e executar). Não se preocupem, ainda vão ouvir falar de mim, agora se me desculpam acho que ouvi um zombie nazi na rua que eu tenho de matar. :D

 

Toodle doo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

who is zephirus?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 10 minutos, jvsonica disse:

who is zephirus?

 

Só por essa vais ser o ultimo a saber da surpresa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Hype!

Editado por Muta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

literalmente quem e quem perguntou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 16 horas, Zephirus disse:

Olá, vim dizer aqui no SPAM que não estou morto, como vocês devem saber estou na Alemanha (pelo menos até Fevereiro), por isso não tenho parado aqui muito para postar (tenho ainda menos tempo que o habitual), mas se quiserem saber estou aqui a aprimorar as minhas skills em Alemão. But who cares, não é por isso que estou aqui, venho transmitir uma mensagem, não só não estou morto, como estou a planear algo muito giro que tenho a certeza que nunca foi feito aqui no fórum para o Outono/Inverno de 2017 (yap demora assim tanto a planear e executar). Não se preocupem, ainda vão ouvir falar de mim, agora se me desculpam acho que ouvi um zombie nazi na rua que eu tenho de matar. :D

 

Toodle doo!

Como é que se diz "Sou uma weaboo nojenta" em alemão? Quero fazer um perfil todo giro no MAL para parecer multilingue 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 15 horas, volt disse:

ein bier bitte

zwei , bitte

Ich möchte ein bier und amendoins , bitte

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 horas, Succubus disse:

Como é que se diz "Sou uma weaboo nojenta" em alemão? Quero fazer um perfil todo giro no MAL para parecer multilingue 

 

Ich bin eine ekehalfte Weaboo. Talvez tenhas de ver se eu escrevi bem.

 

Ao resto, obrigado pelo love.

 

Quando voltar a Portugal eu conto a história da minha vida aqui na Alemanha.

 

Btw: Vai ser uma surpresa muito gira, acho que melhor do que daquela vez que comecei a dar presentes no meu aniversário, o que btw pode acontecer outra vez (se eu não estiver muito ocupado é claro).

 

@Mizusi ninguém, figura de estilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 8 horas, Zephirus disse:

 

Ich bin eine ekehalfte Weaboo. Talvez tenhas de ver se eu escrevi bem.

 

Ao resto, obrigado pelo love.

 

Quando voltar a Portugal eu conto a história da minha vida aqui na Alemanha.

 

Btw: Vai ser uma surpresa muito gira, acho que melhor do que daquela vez que comecei a dar presentes no meu aniversário, o que btw pode acontecer outra vez (se eu não estiver muito ocupado é claro).

 

@Mizusi ninguém, figura de estilo.

o livro que recebi foi muito bom ^_^

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Foste fazer campanha para os refugiados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 14 horas, Depressão disse:

o livro que recebi foi muito bom ^_^

 

 

Relembra me de novo quem tu és, é que tipo agora não dá para ver o nick antigo no perfil e eu não consigo adivinhar.

 

há 12 horas, バトラー disse:

Foste fazer campanha para os refugiados.

 

Por acaso..., só turcos aqui, tenho comido mais falafel e kofta do que deveria, queres trocar comigo por uma semana? I'm in mood for cheap burritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Prefiro estar aqui do que estar numa Alemanha com no-go zones e Sharia law espalhado por muitas cidades e até (tristemente) vilas. Mas também se fosse para trocar não aconselhava a teres uma visita aqui nos bairros onde vivem mexicanos, podem-te oferecer uma bala na cabeça simplesmente. Mas novamente depende dos lugares onde estejas, os mexicanos são como portugueses onde se socializem muito e têm famílias muito unidas ao contrário dos brancos onde os filhos saem de casa muito cedo para fazer a sua vida e os familiares estão distanciados em variados locais fazendo a sua vida também. O problema sim é nos bairros mais degradados onde a população é apenas mexicana (nem ao negros são poupados, basta ver o que se passa em Los Angeles com os gangs recentemente a expulsar ou matando-os).

 

Mas hey, ficamos por aqui que não quero alongar mais no tema que pode ficar para outra altura! Diverte-te aí, quero visitar a Alemanha e Áustria um dia pois são 2 países lindos em termos de paisagens e cidades muito antigas com arquitectura que aprecio imenso ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ficamos por aqui, mas numa ultima nota, nem queiras comparar Frankfurt com L.A., aqui eu posso andar um quarteirão no centro da cidade sem ser assaltado, aliás quantas vezes andei no metro às 11 da noite (para chegar à meia noite) e nunca me aconteceu nada. Aliás eu nunca vi tanta ordem e educação como na Alemanha, aqui as pessoas esperam que tu saias do metro antes de entrares, se te derem um encontrãozinho de nada vem logo ou Entschuldigung ou um Sorry (significam a mesma coisa), os turcos são super bem educados e digo-te desde já, cozinham melhor que os alemães e mais barato também, que é o que me safa porque aqui os chineses viraram nativos e cozinham a comida ao estilo alemão (muitas especiarias) e pá, massa com especiarias, esquece não é o meu estilo, de resto as coisas aqui são muito parecidas com Portugal, fazes a tua vida e ninguém te chateia. Ah! se falares mal alemão, eles não te julgam, ainda te motivam a aprender melhor e dizem te que aos poucos é que se aprende (se fosse um tuga, dizias uma palavra mal, e o gajo fodia-te logo a cabeça). Nas primeiras duas semanas senti muito a falta de Portugal, agora tou me a cagar. Só sinto falta da televisão tuga, por uma cena, aqui é tudo dobrado, eu odeio ver merdas dobradas, é uma coisa que me irrita muito.

 

Apesar de tudo um dia tenho de ir à América, nem que seja só uma semana para ver como é, e é claro quero experimentar um burrito, é algo muito difícil de encontrar na Europa :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

América não é só burritos ;) (se bem que são deliciosos os do Taco Bell, Del Taco ou mesmo Jack in the Box) Uma semana dá apenas para visitares uma cidade e mesmo assim é pouco, mas se for Nova Iorque bem dá o que quiseres.

 

LA depende muito dos lugares por andas, os lugares mais perigosos sim é em Skid Row que está cheio de sem abrigos em tendas que pela noite a dentro são capazes de te assaltar ou violar (muito droga rola por lá). Os subúrbios idem, same shit (Straight out of Compton). Downtown e muitas outras ruas são seguras de andar durante o dia mesmo à noite com a invasão dos sem abrigos ninguém te chateia mesmo que vão falando com eles próprios quando as substâncias estão a bater forte, Little Tokyo ou Chinatown são ambos lugares que recomendo visitar! Bons restaurantes e muitas lojas para ver e comprar algo que gostes. Nunca fui assaltado e já andei no metro que está rodeado de pretos e mexicanos que entram sem pagar passe e quando se torna um pouco mais hostil, mas nada de grave quando é simplesmente normal acontecer como toda a gente que usa o metro (e o passe é fixe que podes recarregar quando quiseres e é para todos até turistas, cada viagem é mais ou menos 1.50 dólares). Até passei a noite ao pé da LA convention center durante a Anime Expo à espera de ter bilhetes para autógrafos e havia de vez em quando seguranças ou polícia e quase nada ou mesmo nenhum previsto aconteceu. Mas comprar as duas cidades Frankfurt sim é bem mais calmo, agora depende desde que chegou refugiados que os casos de violações e agressões disparou (e nem quero imaginar como será na passagem de ano, já basta o que aconteceu em Colone).

há 1 minuto, バトラー disse:

América não é só burritos ;) (se bem que são deliciosos os do Taco Bell, Del Taco ou mesmo Jack in the Box) Uma semana dá apenas para visitares uma cidade e mesmo assim é pouco, mas se for Nova Iorque bem dá o que quiseres.

 

LA depende muito dos lugares por andas, os lugares mais perigosos sim é em Skid Row que está cheio de sem abrigos em tendas que pela noite a dentro são capazes de te assaltar ou violar (muito droga rola por lá). Os subúrbios idem, same shit (Straight out of Compton). Downtown e muitas outras ruas são seguras de andar durante o dia mesmo à noite com a invasão dos sem abrigos ninguém te chateia mesmo que vão falando com eles próprios quando as substâncias estão a bater forte, Little Tokyo ou Chinatown são ambos lugares que recomendo visitar! Bons restaurantes e muitas lojas para ver e comprar algo que gostes. Nunca fui assaltado e já andei no metro que está rodeado de pretos e mexicanos que entram sem pagar passe e quando se torna um pouco mais hostil, mas nada de grave quando é simplesmente normal acontecer como toda a gente que usa o metro (e o passe é fixe que podes recarregar quando quiseres e é para todos até turistas, cada viagem é mais ou menos 1.50 dólares). Até passei a noite ao pé da LA convention center durante a Anime Expo à espera de ter bilhetes para autógrafos e havia de vez em quando seguranças ou polícia e quase nada ou mesmo nenhum previsto aconteceu. Mas comparar as duas cidades Frankfurt sim é bem mais calmo, agora depende desde que chegou refugiados que os casos de violações e agressões disparou (e nem quero imaginar como será na passagem de ano, já basta o que aconteceu em Colone).

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sem abrigos/mendigos é um grande problema aqui, eu vivo no centro de Frankfurt, e há 3 casos de mendigos que me fazem pensar:

 

Um gajo sem metade de uma perna, que está sempre aqui por perto a pedir (a segurança social aqui pode lhe bem pagar uma protese).

 

E depois há outros dois casos engraçados.

 

Tem um mendigo na rua aqui perto, que está sempre a cantar algo como "tatatatita popopo", e não se cala com isso, todos os dias é essa merda, e eu passo por lá e o gajo sempre a berrar alto "tatatatita popopo" para que lhe deiem dinheiro. (Tenho que o gravar um dia destes.)

 

Depois o ultimo caso engraçado, é um com aparência de ser do médio oriente, que pede dinheiro para comer, mas, ontem fodeu-se um gajo em vez de lhe dar dinheiro, não, levou o ao McDonalds e comprou lhe um hamburguer, o gajo comeu metade e depois foi-se embora.

 

Mas yah mendigos, um verdadeiro problema como já tinha dito.

 

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem