Erza

[Podcast 3] Terror - Tour

29 mensagens neste tópico

Por momento pensei que fosse saltar um monstro dessas lareiras ahahahah..até desviei o video xD

 

Gostei muito ahaha ser explorador é altamente :P , pena era o som de fundo parecia vento mas não estava vento ^^ .

Mas gostei continuem a fazer o vosso excelente trabalho.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada kimanii! ;)

Na verdade aquilo era o som dos carros e comboios a passar na ponte... :(

Tentei tirar, mas não resultou muito bem :/ Foi pena realmente... 

 

Mas fico feliz por teres gostado ainda assim! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, eu estou a imaginar se tivessem feito a filmagem de noite, seria mesmo terrorífico :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é a outra parte ;) Mas é diferente. Sim, se tivessemos feito a tour durante a noite acho que ficava cheia de medo :P Mas queriamos que voces vissem bem o tipo de sítio, por isso fizemos essa parte de dia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, se fossem para aí de noite de certeza que haveriam muitas razões para ter medo. e talvez uma média de 2 gritos por minuto ;) Estou a brincar, irem para essa ruinas de noite seria um perigo, e ainda se cortavam em alguma coisa manhosa e depois lá se iam os podcasts!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 17 minutos, Erza disse:

Muito obrigada kimanii! ;)

Na verdade aquilo era o som dos carros e comboios a passar na ponte... :(

Tentei tirar, mas não resultou muito bem :/ Foi pena realmente... 

 

Mas fico feliz por teres gostado ainda assim! :)

De nada :D vcs esforçam-se imenso e só isso já é especial , espero que continuem com o bom trabalho heheh

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, kimanii disse:

De nada :D vcs esforçam-se imenso e só isso já é especial , espero que continuem com o bom trabalho heheh

<3 :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

V-vocês neste vídeo estão mais fofinhos que o normal. <: 

 

A qualidade de imagem é muito boa, o som também foi melhor, as ondas e afins contribuíram para a atmosfera terrorífica! xD Podem experimentar meter música para abafar o som, se calhar, não sei como isso funciona. 

 

> Não vou dizer onde estamos...

> Vê-se uma ponte gigante como referência. Ri-me.  

 

Gostei muito das anotações! 

 

"Não sei, podiam ao menos limpar o resto das coisas" Best frase. Isto está demasiado nojento, assim não brinco ao terror. 

 

Aquele quase pantyshot da Erza... Enfim, camaraman não soube aproveitar para agradar às massas. (Que raio de roupa para ir explorar cenas abandonadas!)

 

Wow, o meu nome aparece, que fixe, sou famosa agora, apareci no youtube sobre a forma de número num comentário. 

 

Estive o tempo todo a pensar quando ia alguma coisa desabar e vocês magoarem-se. TnT Arriscaram um bocado a subir tanto, porra. 

 

Muito giro/ 10 

 

Obrigada pelo trabalho e por partilharem! <: 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL. Thank you SeventyFive, pela parte que me toca (fiz as anotações).

E quanto à taradice, lamento, mas sou um tipo respeitador. Todo e qualquer quase pantyshot foi PURAMENTE coincidental. REALLY!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 7 horas, SeventyFive disse:

"Não sei, podiam ao menos limpar o resto das coisas" Best frase. Isto está demasiado nojento, assim não brinco ao terror.

É, sabes que o @Giraterra é muito comichoso com essas coisas :P

há 7 horas, SeventyFive disse:

Aquele quase pantyshot da Erza... Enfim, camaraman não soube aproveitar para agradar às massas. (Que raio de roupa para ir explorar cenas abandonadas!)

:blush: Era para se ver as collants temáticas que aparecem no segundo video... Mas na verdade não se percebe muito bem como são T_T (isso e por alguma razão nesses dias só me apetecia usar saia... )

E estamos a tentar apelar aos/às tarados(as). No próximo aparece o Gira de saia :P (kidding)

há 7 horas, SeventyFive disse:

Wow, o meu nome aparece, que fixe, sou famosa agora, apareci no youtube sobre a forma de número num comentário.

Quando revi os comentários do Urza este foi o que me fez rir mais :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tão fixe aha!
pah adorava um dia ver ju-on à noite num portátil no meio da mata de Sintra e ver quanto tempo aguentávamos lá eheheh

 

Arranjávamos umas câmaras com infravermelhos para filmar a reacção de cada um (a la blair witch)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma excelente ideia, mas porquê ficarmo-nos pelo Ju-On? Leva-se múltiplos laptops e faz-se uma directa! 

De manhã, talvez metade de nós regresse a casa.............................................................................metade de cada um.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehehe, ainda bem que gostaram pessoal, foi engraçado filmar nesta zona e até descobrir zonas novas graças à bisbilhutice da @Erza.

Este foi só para a palhaçada, o resto já será a sério (ou não). 
:m131:

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Giraterra disse:

bisbilhutice

a palavra que definiu um podcast, lol

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 O tour feito a noite seria mesmo assustador.

  Então @Erza, @Giraterra, @Urza, vocês voltaram todos sãos e salvos, é que "alguém", parecia muito empolgada/o com a história e o local, que podia ter tido um momento de inspiração e posto em pratica as ideias sangrentas e retorcidas da sua cabeça. Mas ela também diz piadas "Cosplay".

 

Um cenário com os adereços correctos, teias de aranha, cocós, forca para titãs, instrumentos de tortura, ameaças, espíritos tocadores de cabeça e tudo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Espíritos tocadores de cabeça" fez-me rir. Não fui eu though! A Erza perguntou-me a mim primeiro, eu acenei que não. Mas o Gira também nem estava within range, por isso... foi mesmo ALGO...extra.

Ou então a Erza tem literalmente macaquinhos no sotão, não descarto a possibilidade.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 horas, Giraterra disse:

descobrir zonas novas graças à bisbilhutice da @Erza.

Hey!

há 7 horas, Urza disse:

Ou então a Erza tem literalmente macaquinhos no sotão, não descarto a possibilidade.

Hey!! :(

Não não, se não foram voces a gozar comigo é porque devia haver realmente um espirito tocador de cabeça! :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal! Estamos a lidar com algumas dificuldades técnicas no segundo video, mas brevemente partilharemos a segunda parte deste podcast! ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Zephirus
      Por Zephirus
      Olá pessoal, faz muitos anos atrás havia uma espécie de programa radiofónico no Anipt, com isto em mente, criei um programa radiofónico para o site, se curtirem digam alguma coisa, caso contrário eu não farei mais vídeos deste. O programa chama-se Sultões do Swing.
       
      Basicamente Sultões do Swing é um programa radiofónico que parodia a rádio e as conversas de café, para já quero fazer um programa descontraído, o meu objectivo seria sozinho ou na companhia de alguém, durante alguns minutos discutíamos um assunto sem inibições, pode ser qualquer coisa, anime, politica, o que quiserem.
       
      Eu criei um episódio piloto, o tema deste episódio piloto é Amoras e Sexo. Se gostarem digam me do que gostariam de me ouvir falar, ou então convidem-se para falar comigo.
       
      Aproveitem.
       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Já passou algum tempo desde que lançámos o último podcast, infelizmente, devido a condicionantes de tempo e disponibilidade da minha parte e do @Giraterra
       
      A nossa ideia era intercalar os podcasts de perguntas e respostas com os gerais, mas como não foi possível fazermos mais gravações entretanto, decidimos lançar por agora mais um de perguntas e respostas
       
      Neste caso podem verificar no final do mesmo que revelamos um segredo sobre esta rúbrica
       
      Esperamos que gostem e por favor comentem aqui no tópico sobre as vossas próprias respostas e razões para a(s) vossa(s) escolha(s)!
       
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      No ano passado tivemos um podcast e um artigo especial de Halloween... Este ano contamos com a vossa participação para começar a discussão e ficarmos a saber quais são os animes e mangas de terror preferidos dos utilizadores do fórum. Houve novas estreias este ano que vos tenham chamado a atenção ou continuam a preferir os clássicos?
       
      Assim, fica aqui a premissa: Quais são os vossos animes ou mangas deste género preferidos? O que vos atrai mais - o visual, as histórias mais carregadas psicologicamente ou simplesmente o sentimento de desconforto crescente enquanto o enredo se desenrola? Acham que há diferenças significativas na forma como se explora o "terror" no ocidente e no oriente? 
       
      Partilhem as vossas opiniões e, já agora, feliz dia das bruxas!  
    • falcondub
      Por falcondub
      Gostaria de saber quem gostaria de me ajudar neste projeto que e bastante ambicioso eu neste momento estou a fazer a voz do protagonista, quem quer fazer o resto das personagens ?
       
      宜しくお願いいします 
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Mais uma vez temos um novo podcast de perguntas e respostas  Desta vez levámos um tempinho a colocar um novo video, mas esperamos que gostem e que estejam dispostos a partilhar os vossos guilty pleasures também!