kikuchi

MAKE THE FORUM GREAT AGAIN!

15 mensagens neste tópico

TRUMP 2016

 

200_s.gif

 

LISTEN FOLKS, OUR FORUM IS BEEING TAKEN OVER BY CHINESE CORPORATIONS. AND THOSE MEXICAN TROLLS ROLLING AROUND CAUSING CHAOS ON OUR TOPICS... DON'T LISTEN TO THE DEMOCRATS! ONLY MY JOBS PLAN CAN BRING THE FORUM BACK TO ITS GLORY DAYS!! I'LL BUILD A HUGE WALL TO KEEP THOSE PESTS OUT OF OUR TOPICS AND AWAY FROM OUR NETFLIX PASSWORD!

 

Trump-Wall.gif

 

VOTE TRUMP! NO SHAME, NO HOMO!

 

 

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

4e7a8807117d141c26ac13c9b782f0b9.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Btw, I ship.

https-2F2Fblueprint-api-production.s3.am

 

TumpxTed <3

 

Eles completam-se.

 

TR2s3mv.jpeg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Alguém devia construir um muro, a volta do Trump.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 12/10/2016 às 19:45, JUCA disse:

Alguém devia construir um muro, a volta do Trump.

160720170241-donald-trump-hollywood-star

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

*OUR NETFLIX

 

(Estava-me a fazer impressão :( )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

14f2c309e6.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

JUNGWÓ!

250af21f22.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

por mim começa-se a cortar nos zucas. meter a parede para quem não quer lutar connosco pela nossa

 

ANGOLA

Editado por jvsonica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Angola é nossa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pah a partir do momento em que se deixa entrar chinesas aqui, está tudo estragado

já não bastavam niggas e zukas...e depois temos os que fogem à patria tipo sharinflans e etc. Eu por mim era enviar uma carta a todos os membros com questionários para comprovar a supremacia branca. quem chumbasse era banned for life

pah abaixo mike Clinton e kikuchi trump a presidente

pls

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sei que este é um assunto que passa pela mente de muita gente. A web 2.0 é uma ameaça existencial ao modo de vida de qualquer forum e não há quem conheça a web 2.0 melhor que eu. Passei anos a colher os frutos deste sistema e sei como é que funciona, e sei que não são os mais talentosos a chegar à luz da ribalta. Acreditem nisso. Apresento-me como um elemento exterior ao processo político do anime portugal e sei que é a minha maior vantagem. Comigo, haverá mudanças de liga grande. Vamos ser tão bons.

 

Li o tópico

Pelo grande @Quattro Vagina, homem de vulto nesta comunidade (DEP em paz) e concordo com ele. A nossa comunidade foi deixada à deriva fruto da falta de visão dos nossos líderes. Não pode acontecer. Líderes que são comprados por interesses estrangeiros (Crunchyroll, anime news network) pura e exclusivamente para aplicar políticas que os beneficiem. Não podemos ter. Entretanto, os utilizadores do forum combatem entre si pelo privilégio de mudar o nome desta secção do fórum, para entretenimento das classes mais altas, enquanto o resto do fórum é minado por gente que só traz consigo produtos coreanos e chineses para competir com o puro anime e mangá japoneses. É verdade, gente. Este caminho não pode continuar e levará a que o nosso fórum fique ultrapassado. Não mais vamos vender o nosso fórum à falsa canção do live action e do dorama. O 2D continua a ser a verdadeira fundação da alegria e harmonia.

 

Assim, e para levar a que o nosso fórum seja grande novamente, a minha plataforma eleitoral assenta nos seguintes 10 passos. Tão bons:


1) Ver anime em que personagens do sexo masculino não existam. Caso impossível, anime em que as personagens do sexo masculino passam por raparigas. No máximo, ver anime em que personagens do sexo masculino existam em plano de fundo. A linha a não ultrapassar é Sansha Sanyou. Esse já vai longe demais com a utilização de personagens do sexo masculino. Madoka magica encontra-se ligeiramente atrás, compensando a existência de personagens do sexo masculino (e até uma trama amorosa! Evitar a todo o custo) com a infrequência com que aparecem.
    
    - Para começar, sugiro Houkago no Pleiades e Hidamari Sketch.

Spoiler

isto é anime.jpg

 

2) Ver os programas da WWE. Raw ou Smackdown live, tanto faz. Escolham pelo menos um. E torçam pelos indivíduos mais másculos dos plantéis. Defendam o Roman Reigns quando vos dizem que ele não sabe nada de wrestling porque a gente que diz isso é uma cambada que quer ver trinca-espinhas e gordos a ganhar tudo para poderem viver as suas fantasias através deles. Para salvar a comunidade portuguesa de anime, há que primeiro salvar o anime no geral. E para salvar o anime no geral, há que primeiro salvar o wrestling americano.
 

Spoiler

a íntima relação entre réssle e anime.jpg

 

3) Cultivar uma obsessão doentia por Etsuko Yakushimaru.

 

4) Decorar aquela história do Nuno Markl em que ele fala daquele momento em que foi um adolescente constrangido e fez uma coisa embaraçosa por força das circunstâncias, para poder contar a quem não a tenha ouvido. Essa história é engraçada demais para ficar por contar.
 

Spoiler


FUJAM.jpg

 

 

5) Aprender a diferença entre ironia e sarcasmo

 

6) Pintar o cabelo de cor berrante. Nada de perguntas. Façam-no imediatamente. O futuro da comunidade otaku portuguesa -- não, de toda a subcultura e contra-cultura portuguesas -- depende disso. Uma tatuagem ou um piercing também serve mas é bom que seja visível (piercings idealmente no canto da boca) ou, caso contrário, informem ou relembrem a todos quanto falam convosco que têm uma tatuagem.

 

7) Apreciar o Preço Certo como o melhor programa da televisão portuguesa.

 

8) Aprender o nome de todas as personagens de Touhou e a história de todas as personagens envolvidas até ao 13º jogo (a começar do sexto). Só os nomes e as histórias. Fazer todos os possíveis por não ver nenhuma das personagens associada ao seu nome. Intrometer-se em todas as discussões que envolvam Touhou onde quer que as encontrem e adivinhar o nome das personagens como base em instinto pessoal quando deparado com a imagem de uma das personagens. Se a discussão ocorre em plano internacional, nunca esquecer de mencionar que são portugueses e apresentar como facto especulação pessoal sobre o estado da fandom portuguesa e a sua opinião geral face a determinadas personagens.

 

    - Caso prefiram, podem fazer o mesmo com Kantai Collection e/ou Gran blue fantasy.

 

9) Usar palavras inglesas tanto quanto possível. Nada é maior demonstrativo de inteligência e sofisticação que o uso liberal de palavras inglesas (mesmo quando existem equivalentes portugueses) ou de referências ou frases-chave das seguintes séries: simpsons, guerra dos tronos -- perdão, game of thrones --, american dad, simpsons, south park, breaking bad, family guy, simpsons (ATENÇÃO: estes programas estão a caír em popularidade face a séries como "stephen universe" e "adventure time". Ficar atento às tendências e substituír séries conforme estas forem perdendo popularidade).

 

10) Subscrever ao meu youtube, blog, instagram e twitter e comprar o meu livro biográfico de auto-ajuda com patrocínio do clube do livro sic mulher.

 

Se seguirmos estes passos nos primeiros 100 dias, vamos ver ganhos de liga grande. Vamos ser tão bons. Verdade. Sei que juntos conseguiremos fazer o Anime Portugal grande outra vez.

 

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem