Chibz

[MAFIA] Asilo (TOWN + TP/ MENTOR PARTY WIN)

1444 mensagens neste tópico

Regras Gerais

Spoiler

1) O moderador é Satan. Peço-vos encarecidamente é que não me chamem de "Deusa" ou semelhante mariquice.


2) Satan não tenciona jogar convosco, pelo que as interpretações dos flavours são da vossa inteira responsabilidade. Contudo, Satan intervirá quando entender que seja necessário ou quando a mecânica do jogo assim o ditar.

 

3) A cor de Satan é o vermelho tijolo e só Satan a poderá usar. Todos os jogadores poderão usar as cores que quiserem. Para invocar o Satanás para intervir no tópico, basta mencionar-me (@Chibz).

 

4) É proibido falar acerca do jogo fora deste, estejam mortos ou vivos. Não que adiante de alguma coisa dizer-vos isto, mas prontz. O risco de quebrar o jogo é vosso e não meu, por isso aconselho-vos a preservar a sua mística para divertimento de todos.

 

5) É proibido citar rolecards ou qualquer conteúdo das role-PMs, seja com informações verdadeiras ou falsas.

 

6) É proibido postar em texto invisível/ilegível/encriptado ou qualquer outra forma de comunicação com a intenção de ser dificilmente lida por todos os jogadores. Tenham pelo menos os cuidados básicos com a ortografia e pontuação. Facilitem a leitura dos vossos posts.

 

7) É proibido editar posts.

 

8) Para chamar a atenção a Satan de alguma ocorrência, algum erro, dúvida, etc, é preferível recorrer à role-PM. Em alternativa, poderão invocar-me no tópico e chorar à vontade em colectivo.

 

9) Cada vez que alguém morrer ou que haja transição entre o dia e a noite, o primeiro post será actualizado com a nova infomação.

 

10) É proibido meter likes nos posts, quer se esteja vivo ou morto, a jogar ou não. Caso algum like seja atribuido acidentalmente (como no telemóvel, por exemplo), este deverá ser retirado de imediato.

 

11) O abuso destas regras bem como a potencial toxicidade de um jogador para o jogo poderão vir a ser sancionados com modkill.

 

11) Modkills não fecham o dia, mas poderão fechar o jogo numa situação decisiva para este.

 

12) Reservo-me o direito de adicionar regras, ou fazer excepções/alterar qualquer regra já existente se sentir a necessidade de intervir em alguma situação, com a devida antecedência, notificação e indicação da rectificação.

 

13) Estarei aberta a críticas e sugestões no fim do jogo.

 

Votos

Spoiler

1) Os votos têm que ser escritos a negrito e a preto. Exemplo: Vote Chibz

 

2) Para mudar de voto, é necessário fazer unvote. Caso contrário, o novo voto não tem efeito e o antigo mantém-se.

 

3) Um lynch ocorre quando um jogador reúne os votos necessários para tal, salvo certas eventualidades decorrentes da mecânica do jogo.

 

4) Assim que um jogador obtém a maioria dos votos necessários para ser lynched, o lynch é irreversível. Após este evento, os restantes votes e unvotes não contarão para nada.

 

5) "No Lynch" também pode ser votado (vote No Lynch) e funciona da mesma forma que votos em jogadores. Se uma maioria de pessoas votar No Lynch, o jogo passa à fase noturna sem nenhum lynch.

 

6) Se um lynch não for atingido dentro do prazo limite, Satan tomará as medidas que achar necessárias.

 

Fairplay

Spoiler

1) Este Máfia consiste em jogo de equipa, para o bem e para o mal.

 

2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, subornos ou qualquer outro factor não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.

 

3) Tentem ser tão empenhados e activos quanto possível neste jogo.

 

4) Tentem ser tão justos quanto possível nas vossas decisões em relação a outros jogadores.

 

Participação e Prazos

Spoiler

1) As noites terão uma duração máxima de 48 horas a partir do momento em que o tópico é trancado. As acções nocturnas poderão ser enviadas assim que o tópico for fechado e não contarão a partir do momento em que o tópico reabrir.

 

2) Se nenhuma acção nocturna for submetida, nenhuma acção será considerada salvo situações específicas que possam ser consideradas inerentes ao role.

 

3) Cada dia poderá ter uma duração de até 7 dias a partir do momento em que o tópico é reaberto. Se este prazo tão longo não se

justificar para a actividade em jogo, Satan tomará a liberdade de o encurtar.

 

4) O moderador deste jogo fará os possíveis para moderar e gerir o tópico a tempo, mas pode haver atrasos ou complicações esporádicas, pois assim é a vida.

 

5) Ausências superiores a 48h sem aviso levarão a modkill ou a substituição. Caso haja um aviso prévio, no entanto, esta regra não se aplica, e o jogo decorrerá normalmente até ao regresso do jogador em falta. Contudo, os jogadores activos poderão tomar a liberdade de o excluir através de lynch ou kill durante a sua ausência. Satan não intervirá em juízos que ficarão entregues à consciência de cada um.

 

Regras Especiais para este Mafia

Spoiler

1) Tudo o que é dito por Satan será verdade, independentemente da forma como seja dito, incluindo estas regras.

 

2) Podem perguntar-me o que quiserem. Reservo-me o direito de responder ou não, conforme isso possa ser prejudicial para o jogo ou para os restantes jogadores.

 

3) Em jogo estarão 3 categorias relacionadas com o flavour: Profissionais (staff do asilo), Pacientes e Visitantes.

 

4) Podem haver sanidades alteradas em jogo, bem como roles alterados em relação ao descrito na wiki do mafiascum. Podem também haver role modifiers, estejam eles hidden ou não.

 

5) Pode ou pode não ocorrer uma ligeira bastardagem por parte da moderação do jogo, especialmente no que toca a roles, como é costume. Lembrem-se que estão a jogar sob Satan. Contudo, não é nada que pensamento lógico e presença de espírito não ultrapasse.

 

6) Não poderão utilizar as vossas acções nocturnas em vós próprios, mas podem visitar o mesmo jogador vezes consecutivas.

 

7) O jogo pode ou pode não encontrar-se minado de triggers, bem como de random events.

 

8) A distribuição dos roles foi feita recorrendo à aleatoriedade.

 

9) A cadeia de acções será estabelecida por ordem de importância e acções opostas anular-se-ão mutuamente, independentemente da ordem de submissão das mesmas. Exemplo: Jogador A decide investigar Jogador B. Jogador C esconde jogador B. Resultado: O Jogador A não obterá informação sobre o B, apesar de ter submetido a sua accção em primeiro lugar.

 

10) Decorrendo do exposto no ponto anterior, a factional kill da Mafia, sendo uma kill de grupo, sobrepõe-se a quaisquer outras kills particulares ou não que possam existir em jogo. Assim sendo, kills particulares (ou individuais) terão menos peso caso colidam com uma kill de grupo. Duas kills particulares que colidam (A mata B, B mata A), em último caso, matam os respectivos jogadores.

 

11) Roleplay é opcional.

 

Condições de Victória

Spoiler

Ganha a Town assim que eliminar todas as ameaças em jogo.


Ganha a Mafia assim que se igualar em número em relação aos restantes jogadores sem que nada impeça a sua victória, ou assim que se colocar em maioria em relação a eles.

 

Quaisquer condições de victória diferentes de ou adicionais a estas estarão descritas nos respectivos rolecards.

 

Boa sorte.

 

Inscritos

Spoiler

Muta, Dr. Rammsteiner, Usurper, Profissional, Mafia Kill N2

Ess, Lee Kim Park, Fisherman, Paciente, Town Lynch D6 WINNER

SeventyFive, Dropkick Murphy, Mentor, Paciente, Third Party WINNER

SluttyBetty, Dreaming God, Paciente, Town WINNER

RiS, Molly Flogging, Alarmist, Paciente, Town Kill N5 WINNER

Erza, Mary Lee Manson, Absorber, Paciente, Mafia Lynch D4

Motch, Airon Maiden, (3-shot) Dreamwalker, Paciente, Town Kill N2 WINNER

Kikuchi, Dr, A. V. Sevenfold, Godfather, Profissional, Mafia Lynch D3

Urza, Dr. Gogol Bordello, (Compulsive Paranoid) Doctor, Profissional, Town Lynch D2 WINNER

Hara, Padre Lambof, (Ascetic) Priest, Visitante, Town Kill N3 WINNER

fraKUS, T. Rumjack, Mentee, Paciente, Third Party Kill N6 WINNER

Depressão, Spruce Springsteen, (Loud) Cop, Visitante, Town Kill N4 WINNER

Kimanii, Dra, Slipknot, Backup/Doctor, Profissional, Town, Kill N3 WINNER

 

 

Navegação

 

Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.

 

Agradecimento especial @Chiru por me ajudar a rever os roles, chains, flavours e estas mrds todas. <3<3

 

Resultado de imagem para pretty asylum photography

 

No alto de uma gigantesca colina, ergue-se o majestoso edifício onde funciona o Asilo de S. Gregório, conhecido pelas suas excelentes condições e primorosos cuidados para com os seus pacientes, ou assim se tem dito por muitos e muitos anos.
Esta semana, o asilo abre as portas ao público, a fim de provar que os rumores recentes acerca de maus tratos e uso experimental dos seus pacientes não são verdadeiros. Há quem se aproveite deste evento para desmistificar a situação de vez. A administração recebe a todos com simpatia e alega que não tem nada a esconder. Os funcionários mal se encaram, limitando-se a fazer o seu trabalho, cada um na sua. Os pacientes, contudo, encontram-se em alvoroço - deve ser normal por ali, não? Há quem murmure teorias da conspiração ou quem matute em juras de vingaça sabe-se lá pelo quê, há quem se absorva nas suas ideias sozinho ou explore o desconhecido, há quem seja mais social e procure um amigo para partilhar ideias ou opiniões, e até há quem mexa onde não deve. Desde que nada disto afecte a saúde mental de ninguém, em princípio não deve haver problema.

 

 

Dia 1

 

Official Vote Count

Com 13 jogadores, são necessários 7 votos para haver um lynch.

Not voting: Muta, Ess, SeventyFive, SluttyBetty, RiS, Erza, Motch, kikuchi, Urza, Hara, fraKUS, Depressão, Kimanii

 

 

RANDOM EVENT

 

Dia 1 fechará dentro de 72h, com ou sem lynch, caso nenhum desfecho seja decidido pelos jogadores até lá.

 

Satan winks and fingerguns at you fellas. 'Let the games begin.'

 

 

Editado por Chibz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depois de ler as regras (não me apetece fazer citações, por isso vai tudo duma vez) as minhas primeiras impressões são que:

- não podemos confiar nos roles de investigação às cegas, pois pode haver sanidades alteradas;

- temos de pensar muito bem antes de submeter acções ou linchar alguém, porque podemos desencadear coisas que não pretendíamos;

- podem acontecer cenas aparentemente random a qualquer momento, por isso convém estarmos com particular atenção;

- é provável que neste jogo a proporção seja algo do tipo town 70%, máfia 20% e tp 10%, visto que na condição de vitória da máfia basta esta igualar o nº de townies, mas não acredito que haja um máfia com tanta gente sem tp's. 

 

Depois de ler o flavour inicial (continua a não me apetecer citar), parece-me que: 

- vai haver gente má e gente menos má, mas provavelmente será staff (máfia) vs visitantes e pacientes (town e/ ou tp's), mas como supostamente é um asilo quem tiver roles destas duas categorias será, em princípio, maluco e terá sanidades alteradas ou modificações que irão alterar o outcome das suas acções; 

- os médicos ou enfermeiros serão as pessoas sãs e caso haja um role investigativo nessa linha, será o mais fiável, à partida; 

- a máfia anda a torturar pacientes (?); 

- há mafiosos que não sabem que o são ou há mafiosos que não participam nos máfia meetings (tal como sugere o staff mal se encarar); 

- a última parte sugere que há roles com poder de destruição, investigação, recrutamento e ladrões em jogo. 

 

Os meus dois cêntimos, a ver se é desta que não morro no primeiro dia. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que irá sair daqui :o ?

 

giphy.gif

 

d38a090803755e4c70094979fb9bcaae.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_inline_msoa15cp0Z1r80p9c.gif

 

Já tomei o meu Prozac ;)

Vai ser fixe só pela minha presença, btw ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, fraKUS disse:

Boa noite.

 

:wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será que neste asilo há algum enfermeiro sexy?

Quero. Muito. 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Ess disse:

Será que neste asilo há algum enfermeiro sexy?

 

@fraKUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, kikuchi disse:

 

:wub:

 

Kikuuu~<3

 

Espero que saibas onde te vieste enfiar pah xD mas podes confiar em mim, só te digo a verdade, vamos ganhar isto juntos :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, fraKUS disse:

podes confiar em mim, só te digo a verdade, vamos ganhar isto juntos :wub:

 

Fudeu, estes dois são mafiosos. 

nuuuu...

:m040:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai estou muito stressada com todos estes acontecimentos. tenho muito para dizer mas as paredes têm ouvidos. e por causa das drogas já não estou em mim, necessito de uma dormida primeiro como os meus fellow pacientes entenderão. até amanhã colegas de casa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 minutos, fraKUS disse:

Espero que saibas onde te vieste enfiar pah xD mas podes confiar em mim, só te digo a verdade, vamos ganhar isto juntos :wub:

 

Saudades das fotos em poses eróticas em Lx ...

:wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@RiS és uma miga faladora? Adoro, temos que ir tomar um cházinho ao meu quarto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avisar que ando a tomar Ritalina para fazer aquele teste de admissão à Ordem xD

 

BTW, alguém aqui com OCD de limpeza ? Preciso de alguém que me limpe o quarto!

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó @Ess esse convite é muito tentador, até porque tenho muito para contar sobre tudo o que se está a passar à nossa volta... eu na verdade mal consigo dormir, preciso mesmo desse chá calmante sabes. aff. acho que és muito querido em propôr-me isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 9 minutos, kikuchi disse:

 

Saudades das fotos em poses eróticas em Lx ...

:wub:

 

Siiim, ainda as guardo aqui como wallpaper de fundo, double sexiness <3

 

Btw, ai se a chibi vê esses posts editados pah xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok... não sei se estarei a ler demasiado nisto logo ao início, mas parece-me que algumas descrições, em particular, podem dar ideia relativamente a alguns dos possíveis roles em jogo, se tomarmos uma abordagem mais ou menos literal.

“Quem murmure teorias da conspiração” – Paranoid Gun Owner (a bit of a stretch, conseguir enfiar armas dentro do asilo deve ser lixado, mas a possível corrupção da administração assim o permite)

“Quem matute em juras de vingança” – Vengeful

“Quem se absorva nas suas ideias sozinho ou explore o desconhecido” – Tracker

“Quem seja mais social e procure um amigo” – Dois Masons

“Quem mexa onde não deve” – Thief

Serial Killer e Arsonist também me parecem arquetipos muito comuns para pacientes de asilos...
 

Relativamente aos funcionários, acho que faria sentido (mais uma vez, sendo somente literal sobre a coisa) existirem Janitor, Nurse, Doctor e Psychiatrist, por exemplo.

Quanto a qual das facções descritas nas regras (Profissionais, Pacientes e Visitantes) poderá pertencer a Máfia, acho que é bastante incerto. Até poderão haver membros espalhados pelos três grupos, o clima de desconfiança geral explícito no flavour parece dar azo a isso. Parece haver a possibilidade de Profissionais corruptos e Pacientes inocentes, bem como o oposto. Contudo, os Visitantes é que parecem ser a maior incógnita.
 

Claro que nada disto ajuda a saber quem é quem, e se calhar as interpretações literais e óbvias não são para aqui chamadas, estando completamente off. Mas pronto, cá ficam na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou completamente de acordo com as teorias do Urza (Gosto da tua nova imagem by the way ;) ) e da 75. Mas inclino-me a concordar com o Urza quando diz que as várias facções devem estar espalhadas pelos pacientes, visitantes e staff. Acho que Satã não iria facilitar assim tanto as coisas :P (She's Evil!)

 

Em relação ao resto, eu posso fazer de enfermeira sexy para quem quiser ;) Ou se quiserem qualquer outro "role-play" é só dizer ;) Wink wink *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

By the way, @RiS, @Ess e @kikuchi, é impressão minha ou vocês praticamente confirmaram que são todos Pacientes? 8-)
Se calhar foi só "de brincadeirinha", não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se foi ao acaso, mas o kiku possivelmente é médico, pelo que percebi. Aliás, estagiário ou interno ou assim... 

há 8 horas, RiS disse:

ó @Ess esse convite é muito tentador, até porque tenho muito para contar sobre tudo o que se está a passar à nossa volta... eu na verdade mal consigo dormir, preciso mesmo desse chá calmante sabes. aff. acho que és muito querido em propôr-me isso.

 

https://epicmafia.com/role/6348 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log
       
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      Estou com vontade de organizar um novo máfia e para ver se desta vez sai uma coisa tão boa como o de Harry Potter decidi escolher um tema que acho que domino e que pode dar uma coisa gira. A ser feito basear-se-á sobretudo no que já foi adaptado para anime (série e filmes).
      Alguém interessado? 
       
      Inscritos 
      Kuro
      Miura
      RiS
      Urza
      Cata or Shane
      Kikuchi
      Laca
       
      Regras Já Disponíveis
    • kikuchi
      Por kikuchi
      Regras Gerais
       
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      [MAFIA] TRUMP & Friends
       

       
       
      São 4:00 PM na Casa Branca. Daqui fala o vosso querido líder, Donald Trump, mas toda a gente me chama de Mr. President. Está a ser um grande dia de trabalho aqui na Sala Oval. Estou rodeado de alguns dos meus fieis membros de governo (Administration) e da minha querida família (Family). E sou tão poderoso que até convidei alguns amigos meus para visitarem aqui a casa (Visitors) e tomarmos uns copos enquanto insultamos gratuitamente os mexicanos. Estão a ser grandes dias, sem dúvida.
      Depois disto tudo, mando uns tweets enquanto vou ao cagueiro Presidencial deixar uma prenda.
       

       
       
      Quando terminei, voltei para a Sala Oval onde estavam todos os meus camaradas e … eis que se ouve um alarme.
       
      ALERTA AMEAÇA! ALERTA CM AMEAÇA!
       
       
      Os agentes dos Serviços Secretos isolam a Casa Branca e fecham todas as entradas e saídas. Apenas estou eu e as 9 pessoas que me acompanhavam.
       
      “Mr. President, recebemos uma denúncia anónima CREDÍVEL que está alguém, neste preciso momento, dentro da Casa Branca para o derrubar a si e à sua Administração” – explicou o agente. “Vamos ter de isolar toda a gente até que os malfeitores se revelem”.
       
      Fiquei chocado! Como poderia ser? Estar a ser traído pelos meus próprios amigos e família? Não pode… eu bem sei que as pessoas com quem me rodeiam não regulam bem da cabeça, mas sempre pensei que me fossem leais… Eu ouvi rumores nas televisões que poderiam haver divisões entre membros da minha equipa, mas como vi na CNN, caguei para o assunto porque eles só costumam dizer balelas.
       
      E a minha família? Não pode ser… gostamos todos uns dos outros… mais do que gostamos do nosso dinheiro (pelo menos espero que sim). E os meus amigos? Depois de terem estado a meu lado durante tanto tempo, será que alguém apenas se aproximou de mim para chegar perto da presidência? Não, não pode …
       
      A sala ficou num alvoroço… há quem se mantenha quieto encostado a um canto, outros tentam manter-se firmes e há até gente que se defende debaixo dos sofás. Os mais desconfiados mantêm os seus olhos bem abertos para tentar ver algo suspeito enquanto outros começam a falar alto sobre teorias da conspiração. Porém, há também quem ache que isto tudo é uma piada e não passa de uma brincadeira…
       
      Então está decidido. Ninguém sai até que os malfeitores se revelem e a ameaça neutralizada.
       
      DAY 1
       
      Official Vote Count
       
      Com 9 jogadores, são necessários 5 votos para haver um lynch.
      Not voting: Kuro, Chibz, RiS, SeventyFive, Urza, kimanni, Merceeiro, SluttyBetty, Motch
       
       
      RANDOM EVENT
       
      OS SERVIÇOS SECRETOS ESTÃO IMPACIENTES E ESTÃO A PRESSIONAR-ME PARA IRMOS DORMIR. SE ATÉ ÀS 12H00 DE DIA 15/03/2017 NÃO HOUVER CONSENSO PARA LYNCHAR ALGUÉM, O DIA FECHARÁ E ENTRAREMOS EM NIGHT 1.