TEnic

Videos Porreiros

26 mensagens neste tópico

há 1 hora, JUCA disse:

 @Descartas É suposto comentares sobre o vídeo anterior, mas "no harm done".

 

E não é que é logo no primeiro tópico em que eu decido não ler todas as publicações com calma que eu meto o pé na argola?!

 

E para me redimir, vou dar-te uma opinião ao segundo do teu vídeo, que nem o site d'A bola quando há jogo grande!

 

Spoiler

 

Já estive envolvido com malta do marketing. Talvez os bilionários saibam mexer os cordelinhos (daí serem bilionários!), mas o marketer comum parece-me cada vez mais deslocado daquilo que o público gosta.

 

Este gajo faz uma coisa que detesto. Compara as bebidas energéticas a bebidas "naturais" como o chá e o café, dando a ideia que sintético e mau e natural é bom por virtude de si mesmo. Depois descreve o processo pelo qual a bebida energética funciona usando termos reais e crus com ênfase na química envolvida no processo... Completamente omitindo que esses processos são exactamente os mesmos que ocorrem com o café e o chá. Hei, velhote! Digo-te já uma coisa que a tua bebida pode fazer! Ajudar indivíduos com anemia graças à vitamina B12 presente na sua constituição! Mostra lá o teu café e o teu chá naturais a fazer a mesma coisa. Veem como é fácil dar a volta a um argumento tão estúpido?

 

"O corpo consegue transformar açúcar em energia mas é a pior maneira de o fazer". É uma meia-verdade. Cada método de produção de energia tem as suas vantagens e desvantagens. O açúcar existente na bebida pode ser armazenado no corpo e servir de bloco de construção para muitos processos. O músculo, aliás, funciona quase exclusivamente à custa da energia obtida de um açúcar. O açúcar das bebidas energéticas (suponho sacarose) precisa de um passo intermédio para disponibilizar a glucose para ser absorvida, o que não é de todo o modo mais produtivo de obter energia, mas bate ao pontos o uso de corpos cetónicos para processos que precisam de energia.

 

E as bebidas energéticas não se associam a desportos radicais?! Se há coisa que mais vejo quando desportos radicais vêm à baila é o logotipo do Red Bull...

 

E a estratégia para disfarçar a cor e o sabor juntando a bebida energética a alcool é boa... Excepto para malta como eu, que não pode com o sabor de nenhuma das duas... E passei uma publicação inteira a "defender" bebidas energéticas, quando não posso com elas. É o que dá quando vejo gente a usar a falácia do "o que é natural é bom"...

 

 

Espero que me tenha redimido! :m054:

Editado por Descartas
QUASE exclusivamente...
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 15/11/2016 às 22:08, Descartas disse:

Espero que me tenha redimido!

 

 Quase redimido, faltou por um vídeo para o próximo. Comenta-se o vídeo anterior, e põe-se um vídeo para o próximo comentar e meter um vídeo, e assim até...

Editado por JUCA
Corrigir erros ortográficos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, JUCA disse:

Quase redimido, faltou por um vídeo para o próximo. Comenta-se o vídeo anterior,e põe-se um vídeo para o próximo comentar e meter um vidro, e assim até...

 

Raios parta!

 

Fica aqui a minha tentativa de re-encarrilar este tópico...
 

Spoiler



 

 

RAIOS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhor, @Descartas "passaste" o exame de admissão à este tópico, podes publicar sempre que quiseres e quando, quiseres. Já não tenho nada a ensinar-te.

 

 E agora relacionado com o vídeo anterior, algum sortudo tem todo um armazém para construir uma pista de carris de grande dimensão pelo menos por algum tempo. Pensei que fosse descarrilar algumas curvas atrás, quando já não acreditava é que acontece. H0 (agá zero) tive de ir pesquisar para saber que escala é essa.

Spoiler

 

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 19/11/2016 às 12:48, JUCA disse:

H0 (agá zero) tive de ir pesquisar para saber que escala é essa.

Eu nem sequer sei pormenores sobre réplicas de comboios. Só escolhi o vídeo como metáfora visual do que aconteceu a este tópico graças à minha contribuição imprudente.

 

Quanto à rainha, não precisar de ter carta de condução e estar isenta de qualquer crime deve ser uma combinação excelente.

 

Já desperdicei a minha oportunidade de deixar aqui um vídeo de uma ilustração a ser feita, por isso vou meter aqui outra coisa. Este vídeo já vem com comentários em cima da a imagem e tudo, pelo que ficam com o trabalho meio-feito! (é um rip de um vídeo do niconico douga)

 

Apresento-vos ANKIMO. O homem, a lenda.

Spoiler

(nota: "www" é o equivalente japonês de "lol")

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Obrigado por esses 17 minutos ... passados. Se calhar é daquelas coisas muito requintadas para um labrego como eu apreciar. Mesmo assim vi do principio ao fim, não aprendi nada.

 

Spoiler

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais