Ebisu

[Live Action] Ghost in the Shell

48 mensagens neste tópico

Como não encontrei topico para o filme que ai vem aqui ficam os 5 teaser que lançaram

O filme sai a 31 de Março de 2017

Spoiler

 

 

 

 

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Weta fez algumas cenas no filme portanto estou com expectativas boas nisto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

video com comentários do Mamoru Oshii

 

 

Continuam a não me convencer estes previews, parecem ter aspecto bastante inacabado, esperar para ver...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh. Por acaso não me parece que vá ser a Scarlet a estragar o filme. Onde está o Batou? Tenho ideia que ele é importantissimo para a história

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ghost in the shell! <3 :)

 

Tenho ainda de acabar de ver o anime though

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 31 minutos, Erza disse:

 

Ghost in the shell! <3 :)

 

Tenho ainda de acabar de ver o anime though

 


Este live action vai ser baseado no anime original, que é um filme de 1995. O que te falta acabar é a série, que tem uma história alternativa do filme (e do manga que originou tudo). ;) Mas acho que já viste o filme original!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que a serie era anterior aos filmes (há dois certo?)

 

Vi um filme (não sei se o acabei de ver no entanto, foi há séculos) e parte do anime <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 11 minutos, Erza disse:

Pensava que a serie era anterior aos filmes (há dois certo?)

 

Vi um filme (não sei se o acabei de ver no entanto, foi há séculos) e parte do anime <3


Sim, há o filme original e uma sequela, mas a série (Stand Alone Complex) é posterior. Eu tenho os dois filmes, mas ainda não vi a série, está naquelas nossas listas infindáveis de "plan to watch"... :/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 13 minutos, Erza disse:

Pensava que a serie era anterior aos filmes (há dois certo?)

 

Vi um filme (não sei se o acabei de ver no entanto, foi há séculos) e parte do anime <3

 

Há mais que dois. Penso que existe um filme para cada série, que não sei ao certo quantas há. Eu já vi quatro filmes, Um do GITS:ARISE, um do Stand Alone Complex, o primeiro GITS de 1995 e o GITS 2, portanto há mesmo mais do que dois. Na verdade vi cinco pois vi o remake com gráficos 3D do GITS de 1995. Há mesmo muito para ver e ler sobre GITS, cada história é diferente. Eu de tudo o que vi prefiro o filme original

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, pinoproxy disse:

 

Há mais que dois. Penso que existe um filme para cada série, que não sei ao certo quantas há. Eu já vi quatro filmes, Um do GITS:ARISE, um do Stand Alone Complex, o primeiro GITS de 1995 e o GITS 2, portanto há mesmo mais do que dois. Na verdade vi cinco pois vi o remake com gráficos 3D do GITS de 1995. Há mesmo muito para ver e ler sobre GITS, cada história é diferente. Eu de tudo o que vi prefiro o filme original

Não fazia ideia de que havia tanta coisa! Nem sei que filme vi/comecei a ver... Tenho muito para ver, estou a ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu estava só a falar dos filmes originais, que suponho serão aquilo em que se vão basear os live action (aposto que haverá sequela se o primeiro se der bem), mas sei que há os outros relativamente ao S.A.C. e ARISE. Mas como só vi os dois originais, nem tinha a certeza se os outros seriam mesmo de film length ou OVAS de meia horita! ;) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mwcdk8To9V1src1c6o1_500.gif A série com os robots mais divertidos de sempre ^_^

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é do S.A.C.? Really gotta get on that!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 minuto, Urza disse:

Isso é do S.A.C.? Really gotta get on that!

Sim! Na verdade eu também devia pegar novamente no Stand Alone porque nunca o cheguei a ver todo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, pinoproxy disse:

Sim! Na verdade eu também devia pegar novamente no Stand Alone porque nunca o cheguei a ver todo.


Então?? Alguma razão em particular? Slow paced...? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, boa, estamos todos no mesmo :P

 

I really like Major by the way ;) (Sou tão previsível, a gostar de strong female characters...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Erza disse:

Ah, boa, estamos todos no mesmo :P

 

I really like Major by the way ;) (Sou tão previsível, a gostar de strong female characters...)


Hahaha, yup, that sounds just like you ;) 

Epa, podcast sobre sci-fi / cyberpunk é que era! @pinoproxy, que tal apareceres? Bora falar de Ghost in the Shell, Lain, Ergo Proxy e outras cenas fixes! ;>

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

motoko_kusanagi_many_looks_by_n0_ob213_d Tens uma série delas para escolher ;P @Erza  A rapariga está sempre a mudar de visual.

 

@Urza Olha, não sei. A série são 52 episódios e geralmente GITS foca-se bastante na investigação portanto se calhar é um bocado slow paced.

@Urza Olha, que é uma boa ideia. Por acaso gosto bastante de sci-fi ^_^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah! Isso era bem fixe! :) Gostei muito desses todos que mencionas Urza ;)

 

Mas estarias disponivel para isso @pinoproxy? :)

Versão de baixo esq que era a do SAG (serie) é a que conheço ;)

 

She's hot :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 minutos, pinoproxy disse:

@Urza Olha, não sei. A série são 52 episódios e geralmente GITS foca-se bastante na investigação portanto se calhar é um bocado slow paced.

@Urza Olha, que é uma boa ideia. Por acaso gosto bastante de sci-fi ^_^


Pois, 52 ainda é um bocado, e com investigação à mistura...
Yeah, eu e a Erza também adoramos sci-fi, era fixe! ;) 

há 2 minutos, Erza disse:

Versão de baixo esq que era a do SAG (serie) é a que conheço ;)

 

She's hot :P


Pois, pra mim ela será sempre a de cima, no meio. Less hot (NO PURPLE ;_; )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      Foi divulgado pelo próprio Ryan o Novo Trailer , do novo Filme DeadPool 2, antes do filme "Logan" estrear nos USA.
      Fica aqui o Trailer para vocês verem, de resto existem especulações sobre a história mas não passam disso!
       
       
      Nice or Not Nice ?
      Music Theme : SuperMan
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Ainda não havia tópico para isto por isso aqui vai mais um trailer:
       
       
      Não sei porque fazer um live-action disto mas pelo menos tem o Takashi Miike como director e não parece horrivel.
    • Ebisu
      Por Ebisu
      O Masaaki Yuasa tem andado bastante ocupado, hà as noticias do lançamento do Mind Game em Bluray, o filme " Yoake tsugeru lu no uta" para Maio e agora este que por sinal ja saiu este mes.
      Deparei-me com o trailer no youtube logo me chamou a atenção porque pensei que fosse alguma sequela do Tatami Galaxy e descobri que é do mesmo autor e ao que parece partilha certas personagens.
      O filme que em Inglés e mais ou menos " The night is short, walk on, young maiden" baseado na novela do Tomihiko Morimi ( Tatami Galaxy, Uchouten kazoku) segue os eventos de uma noite em Kyoto em que a "rapariga de cabelo preto" passeia pelas ruas e o "senpai" apaixonado por ela a segue tentando encontrar o momento ideal para a abordar de modo a que pareça coincidência.
       
       
       
    • Ebisu
      Por Ebisu
      Parece que o Urobochi (Madoka, Psycho-pass, Fate/Zero) vai adaptar o Godzilla para animação, entretanto foi anunciado o elenco:
      Yuuki Kaji Takahiro Sakurai Mamoru Miyano Junichi Suwabe Kana Hanazawa Tomokazu Sugita  
      Fonte: ANN
    • pinoproxy
      Por pinoproxy
      Ansatsu kyôshitsu / Assassination Classroom
      Filme - Live Action
       

       
      A mysterious creature destroys 70% of the moon. The creature then warns that if he is not destroyed by March of next year, Earth will be next. The creature also demands that he becomes the homeroom teacher for 3rd grade E class at Kunugigaoka Junior High School. The government is powerless to say no. The creature then becomes the homeroom teacher of 3rd grade E class which consists of failed students including Nagisa Shiota (Ryosuke Yamada). The creature is called Teacher Koro. Meanwhile, the government requests that the students try to kill Teacher Koro even though he possesses super powers. The government offers a 10 billion yen reward for whomever successfully kills him. The students are confused by the situation, but decide to kill Teacher Koro. When their class begins with Teacher Koro, the students finds themselves having a good time with their new teacher.
       
      fonte: The Movie Database
       
       
      Vi recentemente. Não sei se está fiel à série mas acho que dentro do género é um bom filme.