Ess

Tenho cocó de pomba no gelado...

73 mensagens neste tópico

Não me estava só a referir indirectamente à @Chibz, mas a todos, @Zephirus incluído. Estava com receio que se iniciasse alguma discussão mais acesa, o que acabou por não acontecer. :)

A moderação de um fórum não é o equivalente a uma liderança ditatorial. Nas democracias há regras, não há? Temos o direito de nos expressarmos, sem esquecer a liberdade e a dignidade do Outro.

 

P.S. Falando em toppings... Publicidade gratuita (para quem vive em Lisboa ou estará de visita até Outubro): https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/magnum-pleasure-store-chiado-lisboa

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Às 10/09/2016 às 22:16, Zephirus disse:

Ah outra coisa, já repararam que ninguém aqui me responde quando eu escrevo alguma coisa? Porque será?

Porque ninguém te dá trela, autista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 3 horas, バトラー disse:

Porque ninguém te dá trela, autista.

 

Ding ding ding, mas eu posso desaparecer um ou dois anos, ninguém se vai lembrar de mim e quando voltar tenho carne fresca :D .

 

Infelizmente neste momento não tenho tempo nem paciência para treta, por isso, se comentar será por algum assunto sério / semi-sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Battora (não dá para citar estes nomes com caracteres), o que eu disse para o Zephirus serve para ti também. O objectivo destes tópicos não é virem ofender-se mutuamente e fazer flaming. Se querem fazer esse tipo de coisa façam-no por PM.

Isto é válido para todos. Por favor acabem com isso a menos que queiram outro tipo de acções.

Obrigada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Erza

 

Finalmente alguém que vem tentar espalhar a paz, só por isso ja me casaria contigo, pois odeio violência :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 4 horas, Bito*OhElsa* disse:

@Erza

 

Finalmente alguém que vem tentar espalhar a paz, só por isso ja me casaria contigo, pois odeio violência :D

 

E eu casar-me-ia já ctg, se não fosse já casada :/ Eu bem que tentei sugerir ao nosso governo permitir casamento múltiplo, mas eles não deixam... :(

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 6 horas, Erza disse:

 

não fosse já casada :/

:'0

 

</3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quando a minha filha nascer eu vou chama-la de Susana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E se for um boy?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

há 2 horas, kimanii disse:

E se for um boy?

Susano... o  _  o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

tens a certeza?

 

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 minutos, kimanii disse:

tens a certeza?

 

 

Estou a ficar nervoso. Já não penso bem... se calhar devia adicionar um n... Susanno.......aaarghhh *keyboard forehead clash*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Erza só um pequeno aparte maaas, só se for nova politica, porque o anipt que eu conhecia aqui à alguns anos era terra de flamewars.

 

Seja como for, não te preocupes eu não chateio ninguém, mas fica me sempre a coceira de ser o chico-esperto.

 

De resto divirtam-se... Vou dia 5 para a Alemanha, quando voltar trago bockwurst para todos, se tiver tempo passo aqui.

 

Tschüss.

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 2 horas, SluttyBetty disse:

Estou a ficar nervoso. Já não penso bem... se calhar devia adicionar um n... Susanno.......aaarghhh *keyboard forehead clash*

 

E por que não dois OO's?

 

Zephirus se a Erza te diz algo, confia nela , ela é uma pessoa sábia e muito calma :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 minutos, kimanii disse:

 

E por que não dois OO's?

 

Zephirus se a Erza te diz algo, confia nela , ela é uma pessoa sábia e muito calma :)

 

<3 E a Kimanii muito fofinha :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 9 minutos, kimanii disse:

 

E por que não dois OO's?

"Susannoo!!! Pára de brincar com bonecas e vai fazer os tpc antes que leves uma chinelada."

  Soa-me bem.

Editado por SluttyBetty
Citado algo a mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@kimanii @Erza eu devo ter lido as regras pelo menos uma duzia de vezes, mas pá nunca foram realmente levadas muito à letra, por exemplo (isto é antes de vocês virem para aqui por isso não se lembram), havia um gajo aqui que se chamava Mangaka e tipo o gajo era troll, tipo na altura a ideia que tinha é que ninguém o conhecia, eu fui ter com ele e pedi-lhe o msn com muito educação (ainda devo ter o pm), sabem o que o gajo fez? Criou uma votação para o pessoal decidir se me dava o msn dele ou não, e tipo eu estava o sim estava a ganhar e depois do nada apareceu monte de gente que votou não, quando eu lhe pedi o msn de novo ele disse me que a votação tinha decidido, pedi outra vez e ele deu me o email do Dede (era outro gajo sem vida). Por isso não atirem as regras e depois digam que aqui não era um circo.

 

Sorry for the tl;dr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem