Ess

Tenho cocó de pomba no gelado...

73 mensagens neste tópico

há 1 minuto, Ess disse:

Isto não é doença é mesmo orientação sexual -wink-

 

Ah, eu compreendo isso, eu também tenho uma tara com mulheres vestidas como o teletubbie vermelho, é melhor nem falar.

@Ess relaxa estou a mangar com vocês, é um prazer conhecer-vos, sou o Zephirus, mas por aqui todos me chamam de "Master Troll", nunca percebi porquê. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Zephirus

 

Nao te preocupes quando te sentires sozinho manda-nos uma mensagem que nos respondemos com prazer a gente esta aqui para CRIAR e IMPLEMENTAR  a paz e o amor.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Obrigado, agora que sou vosso amigo posso contar a história da minha vida?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Espero que tenhas comido, que eu sou contra o desperdício. Já engolimos coisas piores ao longo da vida @Ess, merda de pombo é a modos que uma guloseima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Cuidado com a linguagem mais grosseira, carago! Quem não conhece um usuário pessoalmente pode levar a mal algumas expressões mais agressivas.

 

P.S. @Ess, o que raio...? Um bom gelado saboreia-se num sítio calmo e abrigado! (Ou era um Calippo? De qualquer das maneiras, o melhor é apresentares uma queixa a quem te vendeu o gelado, pois devia ter-te avisado com antecedência que a zona que rodeia o estabelecimento é frequentada por pombas, e pedires um gelado novo.)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Ess

 

Quando em vez de a @Chibz  acrescentar uns condimentos tipicamente portugueses para depois se  fazer uma jantarada, ela transforma os nossos pratos principais em entradas e serve um  prato típico de Coimbra : honestidade regada com azeite e com batatas de boa educação a acompanhar com uma salada de conhecimento social. :D

:o

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 5 horas, Tokiwa_Jima disse:

Cuidado com a linguagem mais grosseira, carago! Quem não conhece um usuário pessoalmente pode levar a mal algumas expressões mais agressivas.

 

P.S. @Ess, o que raio...? Um bom gelado saboreia-se num sítio calmo e abrigado! (Ou era um Calippo? De qualquer das maneiras, o melhor é apresentares uma queixa a quem te vendeu o gelado, pois devia ter-te avisado com antecedência que a zona que rodeia o estabelecimento é frequentada por pombas, e pedires um gelado novo.)

 

A chibi disse crlh outra vez?

Nós somos lindos, puros, imaculados e nenhum de nós diz asneiras.  Essas insinuações não passam de calunias, falsas verdades, blasfémias.

 

Eu como sempre calippo e sempre de limão.

Eu até dava uma resposta melhor mas tenho que ir trabalhar e ainda nem arranjei o cabelo D:<

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Tokiwa_Jima tens razão Tokis, talvez tenha abusado do vernáculo sem me aperceber. Sabes que por vezes acabo por me emocionar com as minhas palavras e deixo-me levar. (Jk... hm... or not really, eu sou de facto bastante espiritual nestas coisas, not even joking) Quando estiver no PC, vou editar o post e abreviar os palavrões todos, como é costume eu fazer neste site. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só aqui vim dizer que sou um iliterado analfabeto e tenho extrema inveja de todos os que conseguem produzir um texto da categoria do post feito pela @Chibz

 

PS: Mesmo que seja "palha", o que não é o caso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 11 horas, Chibz disse:

O segredo está mesmo nos condimentos, obv. É aquele subtil toque de requinte que dá logo outro sabor às diarreias mentais. O Sal da Vida. B)

 

Que tu falas por falar só naquela de receber uma reacção de volta já toda a gente reparou, mas tu negas a tua intenção de ter graça porque sabes que dificilmente chegarias a esse calibre, por muito que quisesses. E dificilmente consegues "ter graça" e induzir o riso porque a tua sede de feedback e de reacção à tua acção é muito maior e mais intensa que a vontade de frasear uma piada realmente boa. Porque uma piada boa ou sai livre e naturalmente, assim mesmo de surpresa, como uma súbita brisa que te arrepia os mamilos, ou requer um pequeno esforço na sua formulação para ficar ali em ponto de caramelo. E claro, quem diz piadas boas e bem sucedidas, já teve de mandar (ainda manda, aliás) piadas de merda que nem piadas são, mas com o mesmo tom destemido e desassombrado que uma boa piada exige - o que, portanto, torna a situação ainda mais constrangedora para o triste piadeiro. Mas ao menos o piadeiro assume a sua piada, seja de que tipo for. "Aqui está, meus senhores, esta piada. Seja uma bela merda ou não, é uma piada, e vou assumí-la. Esta piada acabou de chegar ao mundo não  só com a intenção de conquistar um lugar nos corações de quem a ouve, mas também para me liberar desta prisão de ventre que já não aguento, seja para o bem ou para o mal". Resumindo, para mandar piadas que tenham graça é preciso ter uma certa dose de colhões humorísticos que tu, sejamos francos, ainda não tens. Tu escondes-te por detrás da apologia do "só quero provocar uma reacção, basta um esgar ou um trejeito e já me sinto satisfeito" porque faltam-te aqueles tímbalos extra que te impedem de tentar piadar como quem pede desculpa pela sua própria existência e lastima as suas próprias palavras, que te inspiram a mandar umas tiradas bem destemidas; falta-te um certo carinho pelas tuas próprias palavras, que é o que te vai ajudar a seleccionar aquilo que vais dizer e como vais dizer; e falta-te aquela liberdade de espírito que te permite soltar a fera que é a piada, "sou um espírito oprimido e estou mal com a vida pa crl, mas olha, uma parte de mim, por mais ínfima que seja, anda aí algures todo nu a fazer o helicóptero com os genitais em frente da sociedade, go figure". Por isso, ya, parece que te limitas a dizer cenas random a ver se apanhas alguma coisa, vês que ninguém se riu, logo procuras um subterfúgio qualquer para as tuas intenções. Ou tentas demasiado, e mal, ou não tentas de todo. Uma espécie de piadas-zombie, vagueando sem vida mas a ver se comem os miolos de alguém. You're doin it wrong. E, não, não estou a dizer isto para te humilhar, não faço dessas mrds, é uma observação do meu ponto de vista da qual podes retirar algo se quiseres. Tens aqui honestidade gratuita. E o registo, enquanto que semi-sério, semi-espirituoso (um híbrido, portanto), é suposto ser aquele de um qualquer "conceito filosófico" com o qual, sinceramente, uh... qualquer um é livre de fazer o que quiser, que eu não tenho nada a ver com isso.

 

Isto soou pretencioso pa crl, mas tou-me a cagar. Never give up, zeph.

 

Uau, texto de meio metro, filosofia de caca, querer ensinar aos outros o que eles já sabem, digno do meu modus operandi, acho que facilmente passavas por mim com algum treino. :D Mas respondendo à tua pergunta, eu não faço sempre drama (como tu sabes), só o faço quando estou aborrecido e apetece me comer pipocas enquanto me rio do que me escrevem, depois no meio também eu fico zangado, digo o que não devia dizer e assim temos um cocktail de drama bem feito ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao digo "sejam amigos" porque isso nao é necessario. O que é necessário é evitar sermos desagradaveis uns com os outros.

Zephirus, se estás aborrecido nao venhas para aqui chatear e implicar com os outros, usa o teu tempo de forma mais construtiva.

Chibz, vá, nao o piques mais senao ele vai abusar e vou ter de me tornar nazi again...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 19 minutos, Erza disse:

Nao digo "sejam amigos" porque isso nao é necessario. O que é necessário é evitar sermos desagradaveis uns com os outros.

Zephirus, se estás aborrecido nao venhas para aqui chatear e implicar com os outros, usa o teu tempo de forma mais construtiva.

Chibz, vá, nao o piques mais senao ele vai abusar e vou ter de me tornar nazi again...

 

Então para que serve esta secção? Anyway relaxa, vou estar ocupado uns tempos não sei se vou poder passar aqui por um bom tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Nao serve para chatear e implicar com os outros zephirus, como de resto nenhuma serve. Uma coisa sao brincadeiras sem mal, entre pessoas q nao se incomodem com isso. Mas muitas vezes parece q nao sabes a diferenca entre as duas coisas.

E nao te preocupes q estou perfeitamente relaxada. Estou a fazer um aviso para nao abusares. Lá por sermos mais permissivos nessta seccao nao implica que possas andar por ai a chatear os outros users.

Posto isto, portem-se bem ok?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

#ditadura Ok entendido. *flies away*

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pepitas de Merda Gourmet , os cães pelos menos iam adorar !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu ouvi gelado e apareci aqui. Olá.  o  u  o

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 hora, SluttyBetty disse:

Eu ouvi gelado e apareci aqui. Olá.  o  u  o

E este pelos vistos tinha um topping peculiarmente exótico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 1 minuto, Chibz disse:

E este pelos vistos tinha um topping peculiarmente exótico.

 

Oh no, então não posso ser selfish. Deixo-o todo para o bito.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem