Ess

Tenho cocó de pomba no gelado...

73 mensagens neste tópico

Ninguém disse que não era um circo, só que já não é neste momento. As regras que existem são para ser aplicadas para se evitar situações desagradáveis como as que já aconteceram no passado. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Era só para ficarmos esclarecidos neste ponto, eu conheço as regras, posso não as saber de cor e salteado, mas tenho ideia do que posso ou não fazer, e sei que elas estão constantemente a ser quebradas, tendo isto em conta, espero que entendam o que eu quis dizer com isto tudo (afinal não é à toa que só um dos admins originais permanece, mas isso é história para outro dia).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zephirus, a equipa do Anime.pt faz os possíveis para que as regras sejam cumpridas. Claro que não somos omniscientes ou omnipotentes, e certamente que poderão haver certas situações que nos escapam. Mas como sabes a nossa boa actuação tem de ser complementada também pela vossa parte, quer no que diz respeito aos comportamentos próprios como a relatar situações que considerem abusivas/ofensivas. E se conheces as regras, então faz os possíveis para as cumprires. Assim nunca terás problemas nenhuns.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E nunca tive, excepto uma infracçãozita que tive lá para 2000 e tal que me custou 1 ponto de aviso (que já não tenho há séculos).

Editado por Zephirus

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Essa conversa séria dentro de um tópico com este nome. Faz-me associar esta situação com um pacote de waffers "Poker" vermelhos, o qual depois abres e descobres que lá está a decorrer a mais sick illegal ant street fight the sempre.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O mais irónico no meio disto tudo é que o Zephirus foi quem criou um post sobre como melhorar o forum. E ainda concorreu a mod. Epa. Eu vou calar-me. Eu consigo. Be strong, Chibz. Be strong for Betty.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Peço desculpa, não volta acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Susanoo é o nome de uma divindade japonesa. É um gajo muito dado às tempestades e às brigas entre irmãos.

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu vou pensar duas vezes antes de criar outro tópico que tenha cócó no nome...

Isto atrai umas situações complicadas.

 

Mas pelo menos continua in-topic. "Life coaching"

 

 

Editado por Ess
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
há 12 horas, Chibz disse:

O mais irónico no meio disto tudo é que o Zephirus foi quem criou um post sobre como melhorar o forum. E ainda concorreu a mod. Epa. Eu vou calar-me. Eu consigo. Be strong, Chibz. Be strong for Betty.

 

Chibz na boa não levo a mal, a verdade é que eu adoro brincar e adoro discussão, e quem me conhece gosta de mim porque eu discuto as coisas, tanto sérias como brincadeiras, eu simplesmente adoro isso, e para mim não é triste ou cria mau ambiente, pelo menos eu saio sempre muito contente quando discuto coisas e tento tornar a coisa prazerosa para todos ^^ . Quanto a gostar e tentar ajudar o fórum, não só gosto como eu tento ajudar apesar de tudo, lembra-te que no meu dia de ano eu ofereci presentes, e estou a pensar em oferecer presentes no próximo ano também (só tenho de pensar num concurso fixe e no que oferecer). Resumindo e concluindo eu gosto de ajudar e faço o meu melhor, e como uma coisa não invalida a outra, também vou brincar sempre, mesmo na improbabilidade de um dia ser moderador ou que seja. Quanto à conversa ser séria, não é seria para mim, estou só a fazer meia duzia de comentários sobre a realidade do fórum mais nada. A todos, no entanto, agradeço por me aturarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei com que é que ficar mais preocupada com o que vcs escrevem ou com o vídeo da 75 xD

E não se preocupem pessoas, o pessoal da equipa gosta sempre de avisar antes de proceder,se realmente fosse uma ditadura , já estavam medidas tomadas :) mas não o é , somos boas pessoas desde que não abusem da confiança :D so divirtam-se e falem muito e brinquem muito mas não abusem :P

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sois mas é pequenas pessoas no sentido literal ahahahha ! :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem