Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Alcapp

Os meus covers de baixo de anime

10 mensagens neste tópico

Boas pessoal!

Posto aqui o meu canal onde coloco os meus covers de baixo de anime que tenho feito!

Gostaria que comentassem criticamente e estou a receber recomendações para novos covers!

 

https://www.youtube.com/channel/UCI4wxvRNNLSyLFrteL2ujRg

 

Aqui fica tambem o meu ultimo cover, de TTGL:

 

 

Espero que gostem :D

Editado por Alcapp
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está muito fixe, és pró.

 

Eu também tenho algumas de Anime no Rocksmith (sacadas do http://customsforge.com/ ), mas ainda sou muito noob no baixo. A que gosto mais de tocar por ser "fácil e divertida de tocar" é a OP de Durarara (fica a sugestão para a proxima cover). As de K-ON já são mais difíceis para um noob.

 

 

 

Editado por Muta
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

Quando eu comecei a tocar, uma das primeiras musicas que tentei aprender foi essa mesmo de Durarara!

 

As de K-on sao awesome de se tocar, apesar de serem mais complicaditas, mas acho que vou optar por fazer um cover mais calmo e talvez va mesmo o de Durarara :b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre tive uma panca por baixos , adorei ouvir as musicas heheh , um dia a ver arranjo coragem e material para tal :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Força nisso! Dou-te todo o meu apoio haha!

Fico feliz por terem gostado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 19 horas, kimanii disse:

Eu sempre tive uma panca por baixos , adorei ouvir as musicas heheh , um dia a ver arranjo coragem e material para tal :D

 

Não há nada mais fácil:

 

Compras o Rocksmith 2014 e um baixo barato no OLX. Foi o que eu fiz. Não toco ainda nada de jeito, obviamente, até porque não tenho paciência para praticar, mas dá um gozo do caraças :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Às 10/09/2016 às 09:41, Muta disse:

 

Não há nada mais fácil:

 

Compras o Rocksmith 2014 e um baixo barato no OLX. Foi o que eu fiz. Não toco ainda nada de jeito, obviamente, até porque não tenho paciência para praticar, mas dá um gozo do caraças :D

 

Pensava que o rocksmith era só para guitarra xd santa ignorância heheh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 3 horas, kimanii disse:

 

Pensava que o rocksmith era só para guitarra xd santa ignorância heheh

 

Acerca do rocksmith, nunca gostei muito, experimentei uma vez mas nao me dei bem com aquilo por causa do delay entre a nota tocada no instrumento e o som que faz no jogo.

No entanto, acho que passado uns tempos uma pessoa habituasse a isso e quase ja nem da por ela.

 

PS: muta, o cover de durarara ja esta pronto (levei o teu reply como um challenge) , mas so será lançado daqui a umas semanas pois tenho outro tambem pronto de um anime muito conhecido :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora também gosto do baixo das musicas de supercell, mas a muitas delas precisam de baixo de 5 cordas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nice bass skills. Parabéns!

Já agora, não sei se aceitas sugestões, mas sempre gostei do baixo da D-tecnolife dos UVERWorld, uma velha opening de Bleach.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0