moldycupcake

Procuro membros para grupo inspirado no anime "Love Live!"

24 mensagens neste tópico

Olá a todos!

O meu objectivo é formar um grupo de raparigas (no mínimo 3, a contar comigo) para cantar e dançar diversos temas. A parte mais entusiasmante é que este projecto vai começar do zero, sendo por isso uma excelente oportunidade para nos entre-ajudarmos e evoluirmos em conjunto. O que me parece mais razoável é começarmos com covers e, à medida que crescemos, começar a criar as nossas próprias músicas e coreografias. Não temos de nos cingir ao pop do anime, podemos explorar de tudo um pouco. Gostaria, no entanto, que mantivéssemos um vibe positivo em termos de letras, etc., pois queremos divertir-nos e trazer algo de positivo e construtivo para as pessoas que acompanhem o nosso trabalho. Claro que nos vamos esforçar para criar conteúdo de qualidade! Um outro objectivo é também ganhar alguma notoriedade, eventualmente actuar em eventos, concertos, entre outros.

 

Há alguns requerimentos para poder participar:

- disponibilidade para aparecer nos ensaios (de preferência na Margem Sul, mas em Lisboa também seria possível)

- dedicação

- vontade de aprender

- espírito de equipa

- imagem cuidada

 

Aguardo ansiosamente por uma resposta!

Tenham um óptimo dia! :3

 

Edit: Já agora, aqui vai um vídeo de uma cover que fiz no meu canal de YouTube. O estilo de música não tem muito a ver, mas achei que vaia a pena partilhar!

https://www.youtube.com/watch?v=7_hkIMSLOOE

Edit2: Não estou à procura de raparigas demasiado novas, o ideal era à volta dos 15-25, mas posso ser flexível de acordo com a maturidade da pessoa. Também gostaria de poder conviver com a pessoa em questão para a conhecer melhor, os gostos dela, etc. Além disso, ainda teríamos de encontrar um sítio para ensaiar. Muita coisa por planear! Quem estiver interessado em participar envie-me uma mensagem privada.

 

Editado por moldycupcake
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isso parece interessante :m153:...gostava de ver uma banda assim na margem sul :m059:...espero que tenhas sucesso no teu projecto @moldycupcake :m177:

 

PS: tens uma voz muito bonita :m136:...e melhor que o original :m003:

Editado por Quik
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo apoio @Quik!!! :m033:
Então se conheces alguém que esteja interessado, divulga!

Agradeço o elogio também. Acho que ainda posso melhorar muito, mas já é um começo!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

conta comigo para divulgar:m059:

...eu gosto muito do genero de musica que estavas a cantar...a tua voz parece um combo de Jenny Owen Youngs e Lucy Rose :m177:...e se podes melhorar nao desistas...a tua voz e brutal  :m207:...ganbatte @moldycupcake :m088:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Projecto super interessante ;)

 

E faço minhas as palavras do @Quik, tens uma voz muito fixe ;)

 

Curioso que queiras começar este projecto inspirado no Love Life!, mais animado e optimista, e que tenhas feito covers de músicas mais "sérias" digamos assim ;)

Curioso mas fixe ;) Acho fantástico sabermos abraçar várias facetas da vida :)

 

Eu pessoalmente não estou disponível para algo desse género, tanto por falta de disponibilidade de tempo como, e principalmente, falta de jeito tanto para dança como canto :P

 

Mas desejo toda a sorte do mundo e quero ver o resultado ;)

 

Quem sabe a minha irmã estivesse interessada... @Cookie Monster, se bem que ela quase não vem aqui :P Vou ver se lhe envio mensagem sobre isto, embora para ela suponho que só desse se fossem ensaios por lisboa :/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi acabei de ver esse pedido. Gostaria de entender sobre o assunto alguem pode me explicar. Gostaria de saber mais

Bom entender do que se trata depois que lir direito. Você tem uma voz muito boa. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Erza Exacto, eu gosto de explorar estilos de música bastante diferentes! Ouço praticamente de tudo, desde que tenha qualidade na composição e letras, etc. Love Live! foi um anime super marcante para mim em termos de plot. A vivacidade delas e da sua música é contagiante e é esse sentimento que eu pretendo transmitir.

Tenho pena que não queiras tentar mas espero então que a tua irmã participe! Seria fantástico!

Obrigada pelo apoio! :m105:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sure! ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Acabei de ler direito. Achei bem legal o que você que fazer. Que pena que não me encaixo.   A sua voz e muito bonita faz aula de canto ? Pois ela e demais .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey pessoal, não se sintam intimidadas! O objectivo é aprendermos todas umas com as outras! O canto é a parte em que considero estar melhor, agora dançar, escrever letras, tudo isso vai ser a primeira vez que vou tentar a sério. Também precisamos de pessoal que saiba compor e tocar, ou que conheça alguém que o faça. Por isso ya, vai ser um projecto ambicioso haha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, vamos lá ver, não sei muito bem o que mais acrescentar. Não estou à procura de raparigas demasiado novas, o ideal era à volta dos 17/18, mas posso ser flexível de acordo com a maturidade da pessoa. Também gostaria de poder conviver com a pessoa em questão para a conhecer melhor, os gostos dela, etc. Além disso, ainda teríamos de encontrar um sítio para ensaiar. Muita coisa por planear!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho condições de entra no grupo. Por milhares de motivos. Mais tem algumas coisas que eu tenho noção. Mais acha que não e bem o que você procura. O que eu sei fazer não e muito grande coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay pessoal!


Só para informar que já temos o nosso segundo membro (a contar comigo)!
Estamos agora no processo de decidir o local de ensaios. Já há uma boa sugestão, é só uma questão de obter confirmação por parte do segundo membro. A rapariga em questão canta muito bem e tem mil outras qualidades fantásticas, por isso estou super entusiasmada por trabalhar com ela.
Depois, para angariar mais membros, vamos distribuir panfletos pela zona da Cidade Universitária. De seguida faremos a nossa primeira cover, cujo link partilharei convosco!
Vou fazendo updates semanais para vos deixar saber como está a correr o Projecto!
Bear hugs to you all! :m105:
@Quik, achei que gostarias de ser informado!

Editado por moldycupcake
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Bear hugs", espero que esse urso tenha cortado as unhas.  :m202:

Só agora reparei que o teu nick é moldy cupcake, não tem nada a ver. Acho eu.  :m075:

Se precisarem de um manager. Podem contar comigo.  :m186:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pahaha, bear hugs no sentido de warm and fluffy, claramente não percebes nada disto :m011:
Moldy cupcake foi uma cena aleatória que me veio à cabeça.

Obrigada pelo apoio!
Somos capazes de ter ganho um terceiro membro!! Ainda tenho de falar com ela mas é amiga do segundo membro, por isso em princípio já deve estar garantido!
Btw, alguém tem sugestões para nomes de bandas? Já me passaram coisas hilariantes pela cabeça, mas nada que se adequasse. Por isso se alguém quiser disparar alguma coisa, sintam-se livres haha

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooooh terceiro membro :m153:...cool @moldycupcake:m207:...

 

nomes de bandas  :m190:?!?! Kanas...The Begginers...MissesOnDeck...Lx48...3ªLua...3Lunas...T0kif0gi...3em1...FirsTry...Íris :m015:...Mehoni...Haruppi...ja estou a queima las :m146: 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Acho precipitado dar nome a banda já. Primeiro devem conhcer-se e depois pensar em algo que tenham em comum, que não tenha nada a ver com a banda e juntar "sugar, spice, and everything nice" e...  :m136:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG, obrigada @Quik pelas imensas sugestões, vou apontá-las e discuti-las no futuro! Mas sim, essencialmente concordo contigo @JUCA. É capaz de ainda ser demasiado cedo para decidir.
Yay, thanks you guys :m033:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais