SeventyFive

[Inscrições] Mafia/ Battle Royale Anime (13/13) Aceitam-se pessoas para eventuais substituições

41 mensagens neste tópico

há 1 hora, Chibz disse:

Se fores mafioso e eu não, espero que estejas sozinho nas noites e tenhas um role de merda, e se fores town, espero que sejas um pseudo vanilla com um role de merda também ):

 

Resumindo, queres que eu tenha um role de merda independentemente de onde esteja desde que tu não estejas comigo.

Às 30/08/2016 às 13:27, Chibz disse:

Gosto de ter este tipo de importância.

:)

 

@SeventyFive não sei se já sabe senhora moderadora mas agora precisas de escolher o nick à pata quando estás a citar, chegar aqui e escrever @seventyfive n vai dar notificação a ninguém.

Adiante:

Às 27/08/2016 às 03:33, SeventyFive disse:

9) Se alguém for morto por modkill, estará a contribuir para que o jogo não seja o melhor possível e poderá ser sancionado conforme o motivo da exclusão deste máfia.

Têm de nascer 10x até aplicarem penas a quem já levou modkills em mafias passados, nunca aconteceu, não será agora, mas isso é uma batalha perdida minha.

 

Às 27/08/2016 às 03:33, SeventyFive disse:

2) É proibido o uso de ameaças, chantagens, ataques pessoais, subornos ou qualquer outro fator não relacionado com o jogo para obtenção de informação ou tentar influenciar o jogo.

Vais embora segunda n é? Até lá ainda bebemos uma cafézada, pago eu !

 

Às 27/08/2016 às 03:33, SeventyFive disse:

5) Ausências superiores a 48h sem aviso levarão a modkill ou a substituição

Eras a mulher com os maiores tomates do mundo se desses modkill por inactividade a alguém.

 

Às 27/08/2016 às 03:33, SeventyFive disse:

8) A cadeia de ações será estabelecida por ordem de importância e ações opostas anular-se-ão mutuamente, independentemente da ordem de submissão das mesmas. Exemplo: Jogador A decide investigar Jogador B. Jogador C esconde jogador B. Resultado: O Jogador A não obterá informação sobre o B, apesar de ter submetido a sua ação em primeiro lugar.

Prepara-te para eu te moer a cabeça com isto, muito. É da praxe chatear o mod com milhões de situações hipotéticas e os resultados que tu darias em dada situação. O chico que o diga.

 

Às 27/08/2016 às 03:33, SeventyFive disse:

9) É sugerido que tentem estar o mais próximo possível da personalidade da personagem que vos foi dada durante o jogo, para tornar esta experiência mais interessante e engraçada para todos os participantes (e para mim).

Isso é tudo muito bonito, excepto quando calhar alguém que o user em questão não conhece de lado nenhum.

E jogar 'in character' n é facil, já o tentei fazer, passado um par de posts já não me lembrava disso e estava a jogar sendo eu.

 

Querias sugestões também n era? Outra das minhas batalhas perdidas: os Likes. Ser extremamente proíbido andar a pôr likes no topico do jogo. Já aconteceu, mais que uma vez e mais que uma pessoa, já mortas, a andarem a espalhar likes nas teorias de quem estava vivo, como que a indicar-lhes que o que estavam a pensar estava certo.

 

Agora embebeda o gira no avante, despe-o e ata-o a um poste, e depois manda fotos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

!vote @volt

 

Ainda nem começou e já 'tou farto da choradeira do costume...

 

:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 58 minutos, Muta disse:

!vote @volt

 

Ainda nem começou e já 'tou farto da choradeira do costume...

 

:P

Ultima vez que fizeste jogo de merda eras jester, n levas o meu voto desta vez !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Erza anda cá jogar isto. 

 

Amanhã vou enviar as cenas, quer haja 13º jogador quer não. As personagens foram um bocado random e poderiam ser muitas outras, don't hold it against me! :* 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, se nao fosse tao naba nessas coisas até poderia tentar... mas tb nao devo conhecer personagem nenhuma e teria de aprofundar melhor as regras :/ Talvez para a proxima? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 2 horas, Erza disse:

Epá, se nao fosse tao naba nessas coisas até poderia tentar... mas tb nao devo conhecer personagem nenhuma e teria de aprofundar melhor as regras :/ Talvez para a proxima? :P

Não! A melhor maneira de aprender é jogando! Lês as regras, vens para aqui, fazes figura de naba, morres, ganhas experiência, ganhas gosto, jogas outro jogo, tornas-te melhor! É assim! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Chibz disse:

Não! A melhor maneira de aprender é jogando! Lês as regras, vens para aqui, fazes figura de naba, morres, ganhas experiência, ganhas gosto, jogas outro jogo, tornas-te melhor! É assim! 

Hmm... E se eu fizer porcaria não vos posso estragar o jogo?

Bom, isto é tipo o lobo e as aldeias né? Basicamente temos de fazer o nosso "grupo" sobreviver e matar o outro grupo. Mas podemos ter papeis diferentes e só algumas personagens se podem "mexer" durante a noite? 

Epá, posso tentar, vamos lá ver :P Se der buraco já sabem, não me convidam mais :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 8 horas, Erza disse:

Epá, posso tentar, vamos lá ver :P Se der buraco já sabem, não me convidam mais :P

 

Não te preocupes, eu já joguei isto umas quantas vezes e dou sempre buraco. Isso não me impediu de continuar a jogar ainda! :m087:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 10 horas, Erza disse:

Hmm... E se eu fizer porcaria não vos posso estragar o jogo?

Bom, isto é tipo o lobo e as aldeias né? Basicamente temos de fazer o nosso "grupo" sobreviver e matar o outro grupo. Mas podemos ter papeis diferentes e só algumas personagens se podem "mexer" durante a noite? 

Epá, posso tentar, vamos lá ver :P Se der buraco já sabem, não me convidam mais :P

Se fizeres porcaria, vais ser ostracizada como os outros. Não te preocupes que aqui tratamos toda a gente por igual, o que é bom, porque se fizeres porcaria garanto-te que não serás a única. Não há jogadas perfeitas (excepto eu e o @volt no último jogo, claro). Além de que "fazer porcaria" é algo muito, muuuuito relativo. Vai haver sempre uma facção que te ficará grata independentemente das acções que tomares; se fores town e fizeres porcaria, a mafia passa a gostar de ti e vice-versa! : D jk Erza, tá descansada, "é só um jogo" B)

 

E sim, é basicamente isso. Em todo o caso, aqui tens uma mini bíblia http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Quick_Guide_to_Mafia e se quiseres conhecer alguns rolezitos ao acaso, tens aqui outra http://wiki.mafiascum.net/index.php?title=Category:Roles e outra https://epicmafia.com/role se bem que, de moderador para moderador, os roles podem variar, tanto nas fontes de onde são retirados como de acordo com a originalidade do próprio mod. Seja como for, há sempre roles que são muito parecidos entre si ou que são praticamente a mesma coisa, só que mudam de nome de fonte para fonte e de jogo para jogo. Aconselho-te a dares um saltito ao tópico das regras gerais do jogo (caso nao as saibas) e a rever as regras específicas da 75. Rever as regras do mod pode evitar grandes catástrofes. Se der buraco, epa, paciência. Todos damos, não hás-de ser a única a carregar o peso de um jogo nos ombros. Somos 13 afinal de contas.

há 10 horas, Erza disse:

E se eu fizer porcaria não vos posso estragar o jogo?

btw: "nos", Erza. Nós. O nosso jogo. É tão dos outros como teu.

Editado por Chibz
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks @Chibz :) Tenho de ir ver isso td qdo puder :)

E obrigada a ti e a Hara, vamos ver se contribuo para o nosso jogo ser fixe ;)

Quando comeca?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vais fazer pior figura de certas coisas que me vou recordando portanto está descansada @Erza

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 14 horas, Erza disse:

E se eu fizer porcaria não vos posso estragar o jogo?

 

 

Se fizeres porcaria o mais que pode acontecer é levares com anormais tipo eu a moer-te a cabeça e a rasgar-te o juizo de alto abaixo enquanto te insulta por seres uma parvalhona, mas eu sou uma besta a jogar isto, mais besta do que o costume.

 

Toda a gente faz merda, uns mais que outros, nem que seja nas intuições. Mas isto aprende-se é a jogar. Como já te disseram dá uma vista de olhos às regras e aos roles mais comuns, se tiveres tempo e paciencia lê uns mafias antigos para teres uma ideia de como é que a coisa se desenrola, desde as acções da malta/debates/votos/wtv, desde que não leias o ultimo que tem 60 paginas e foi uma salganhada do tamanho de jupiter ta tudo bem, e por ultimo, só o simples facto de participares em vez de estar afk e vir cá de 2 em 2 dias como alguns costumam fazer.. já fazes mais que muitos

 

há 3 horas, Erza disse:

Quando comeca?

Supostamente, era para ter sido hoje, @SeventyFive como vai isso?

 

AH! e a dica essencial e que ainda ninguém te deu, prepara um dicionário para os posts do laca, vais precisar.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P Sim, vou ler aquilo que a Chibz meteu ali no post então, para começar ;)

Tenho uma pergunta: O pessoal que é mafia pode falar por PM durante a noite para escolher quem matam, mas podem também falar entre eles durante o dia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 57 minutos, Erza disse:

Tenho uma pergunta: O pessoal que é mafia pode falar por PM durante a noite para escolher quem matam, mas podem também falar entre eles durante o dia?

 

A máfia, em princípio, só se reúne à noite para falar uns com os outros. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 58 minutos, Hara disse:

 

A máfia, em princípio, só se reúne à noite para falar uns com os outros. 

Mas é proibido falarem por pm uns com os outros para combinar alguma estratégia durante o dia? Só para saber :P Não sei bem como voces costumam fazer as estratégias e isso :P

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, é. A máfia apenas pode falar durante a noite. Eu estou presente na conversa e mensagens com informação relevante durante o dia levarão a modkill.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico do jogo já foi criado, sugiro que leiam bem as regras! Os roles são baseados no Epicmafia, mas há muita coisa diferente, não se fiem demasiado no que já conhecem nem linchem alguém só por dizer algo esquisito - posso ser eu a ter inventado. :P As personagens são de animes de acção/ mistério, havendo em jogo vilões e heróis. Saliento duas regras: não podem colocar likes nas mensagens uns dos outros e não podem citar rolecards. 

 

O jogo começa quando todos confirmarem os roles!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 18 horas, Erza disse:

Thanks @Chibz :) Tenho de ir ver isso td qdo puder :)

E obrigada a ti e a Hara, vamos ver se contribuo para o nosso jogo ser fixe ;)

Quando comeca?

 

 

JA temos aqui hara e erza mafiosas bom lynch para o 1 dia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já abriam isto, dia 1 nunca acontece nada é tudo a debitar lixo, esperar que vejam a pm ou não é indiferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Chibz
      Por Chibz
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais para este Mafia
       
      Condições de Victória
       
      Inscritos
       
      Navegação
       
      Por favor, confirmem a recepção dos rolecards.
       
      Special thanks to @Chiru for putting up with my bullshit helping me with rolecards and all of this stuff.
      It's always good to have another Demon by my side.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
      ~Lowgate Borough~
       

       
      Ao longo do declive de uma colina, desenvolve-se o bairro de Lowgate, cujos subúrbios se articulam em direcção ao topo da dita. O cemitério antigo situa-se lá no alto, abandonado há dezenas de anos. Era um sítio magnífico: longos caminhos curvilíneos acompanhados por belos jardins e árvores elegantemente frondosas, uma capela detalhadamente desenhada por um arquitecto de renome, sepulturas em pedra branca e limpa moldada pela belíssima estatuária, rouxinóis, pombos, pardais, coelhos, esquilos, corvos, ratos, etc, e o ocasional carro funerário com a procissão – sim, porque há beleza na dor. Mas isso, como disse, foi há dezenas de anos. Hoje, o cemitério antigo de Lowgate já não recebe ninguém – está sobrelotado, dizem – e os seus portões de ferro e muros de alvenaria encerram a devassidão que o Tempo e a solidão permitiram gerar. Um cenário em que a Natureza reclama de volta o que a si pertence, e os longos caminhos desaparecem e reaparecem entre sebes e árvores caídas… os jardins cresceram e tornaram-se selvagens, as árvores envelheceram e hoje dominam a paisagem… a capela, parcialmente destruída depois de uma tempestade há já muito, muito tempo, encontra-se abandonada, sem os seus crentes, sem os seus santos, sem o seu orgulhoso arquitecto cuja memória desapareceu no tempo… as sepulturas acumulam-se copiosamente e desordeiramente, os lotes canibalizam-se… a pedra, comida pelo tempo e pelo musgo, está partida, danificada; a estatuária amputada chora musgo e fungos, e os nomes e as datas já não se lêem e já não estão “para sempre nas memórias” de ninguém, porque morreram todos e foram todos esquecidos desde que o último carro funerário deu entrada, com dificuldade, há dezenas de anos atrás. Mas isso não interessa para nada porque, dezenas de anos depois, os pássaros e os esquilos continuam na mesma a tratar das vidas deles. Estou a divagar, vamos passar à frente.
      -
      Anyway, apesar desta situação paisagística, trata-se de um local tangente à passagem de transeuntes que, tal como os esquilos, também tratam da vida deles. Uns passeiam o cão, outros sentam-se no exterior a ler o jornal, outros passam com o saco das compras, outros encontram ali os amigos ao sair do autocarro. Um muro de alvenaria e um portão de ferro separam um bairro iluminado e barulhento, de um “bairro” silencioso, frio e escurecido pela vegetação.
       
      …Diz-se – diz-se – que, nestes últimos dias, o cemitério tem sido frequentado por alguém… ou algo… Que um horrível fenómeno qualquer possa ter invocado uma criatura que não pertence a este mundo… Etc. Mas isto é um facto: cadáveres (recentes) foram encontrados no cemitério, dos quais teria sido retirado sangue e, sem grandes certezas, alguns órgãos. Ou, pelo menos, é o que sai na imprensa – mas entre a censura e o sensacionismo pelas vendas, venha o diabo e escolha.
       
      “Eu às vezes passeio o meu cão aqui perto e ouvi… pa alguém a falar no cemitério, eu acho que estava mesmo dentro do cemitério, mas já ninguém entra lá há anos, não é? Não sei, não vi ninguém. Medo, medo de quê? Haha, oh, eu acho pouco provável, haha - quieto! – quer dizer, não sei, talvez exista, talvez não, não sei, mas não me parece.”
       
      “Ó amigo, eu não sei de nada, a minha família já não serve nessa área, eu agora trabalho no outro lado da cidade. Ah viram-me nessa zona? É verdade sim senhor, às vezes gosto de lá ir enrolar um charro. Vampiros? Pa sei lá, capaz, se calhar eles andem aí, hehehe.”

      “Mas então porque é que dizem que anda um… coiso, um quê?... Isso, um vampiro à solta, não estou a perceber. Ai credo nem quero saber, olhe, nem me falem nessas coisas. Nem nunca havia nada dessas coisas no meu tempo, nem devia haver agora, ia lá haver agora... Ai credo, nem sei nem me interessa, cruzes canhoto. Olhe, há mas é aí muita gente da sua idade que na vez de ir trabalhar… olhe… anda aí… feitos vagabundos, é o que é. Mas isto é para a televisão? Ah bom. Não não quero cá fotografias nenhumas, deixe-me estar…”
       
      “Tenho bastante interesse no assunto, de facto, e só saberemos quando virmos, não é? É interessante que as vítimas aparentem ter tido o sangue drenado e uma marca no pescoço, mas isso não confirma a teoria da existência de um vampiro, nem refuta a possibilidade de ter havido mão criminosa. Mas é de facto uma pena que certos dados não estejam ao alcance das pessoas, ou pelo menos de quem quer estudar sobre o caso… Há pessoas que estudam fenómenos sobrenaturais por algum motivo.”
       
      Lentamente, os murmúrios, os rumores e os ânimos sobem o tom, e no pacífico e entediante bairro de Lowgate surge a curiosidade, o pânico, o cepticismo, e a excitação, espalhando-se como uma neblina que contagia pessoa atrás de pessoa. Cada um com as suas conjecturas, e cada um com as suas certezas, todos inspiram a tensão dessa massa nebulosa de receios e suspeitas. Depois fazem como os pássaros e os esquilos, e vão às suas vidas… pelo menos, enquanto as tiverem.
       
      ~.|.~.|.~.|.~
       
    • Chibz
      Por Chibz
      It's BACK
       
       

       
      Boas, migos. Estão abertas as inscrições para um mafia de tema original, o qual realizar-se-á ou não dependendo da quantidade de inscritos.
      Toca a pôr isto a mexer.
       
      Sacrifícios:
      -Urza
      -RiS
      -Kimanii
      -Tokiwa_Jima
      -Muta
      -SeventyFive
      -Cata or Shane
      -Stika
      -SluttyBetty
      -Kuro
      -Pinoproxy
      -Hara
      -小松菜奈
      -Goldstrike
      -fraKUS
       
    • Ordep
      Por Ordep
      Boas,
      Eu e um colega meu estamos a fazer um Bishōjo, e gostaríamos de saber a vossa opinião sobre alguns tópicos.
      -O que vos faria gostar/comprar um Bishōjo?
      -Acham que existe uma falta de jogos deste género feitos na Europa/América?
      -Que importância dão à arte e à história?
      -Que género de game mechanics é que acham importantes/gostam?
      -Preferem mais liberdade (mais perto de um open world) ou mais linear (mais perto de um livro)?
      Agradeço qualquer ajuda
       
      [EDIT] Uma das personagens que farão parte do jogo

    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      MÁFIA
       
      Regras Gerais
       
      Votos
       
      Fairplay
       
      Participação e Prazos
       
      Regras Especiais
       
      Condições de Vitória
       
      Participantes
       
      Introdução 
       
      Parece haver um desequilíbrio na força… Mas… Será possível?! Eles tencionam sair daqui vivos?! HAHAHAHA. Não é como se isso fosse muito importante quando se encontram marcados, mas vamos ver até onde vai a ingenuidade… 
       

       
      O vosso objetivo é conseguirem escapar do abismo em que se encontram – para tal precisam de perceber quem são os verdadeiros inimigos e quem está apenas a brincar com a vossa escassa esperança. Boa sorte, strugglers! 
       
      Dia 1
       
      Parece haver algo a circular que pode dar larga vantagem a alguém... Para além de armas comuns...
       
      Noite 1
       
      Parece ter sido uma noite… Prolífica, mesmo tendo todas as armas permanecido nas suas bainhas. Fascinantes as alianças formadas – com ou sem a ponderação necessária só o tempo o dirá…
       
      Algures num cantinho escuro decorre uma conversa (ou será melhor chamar-lhe um monólogo?):
       
      - Vamos ver, vamos ver, quem será o porco a abater hoje? – sussurra com um sorriso tão distorcido como a sua mente – Aquele pequenote, talvez seja uma boa opção… É isso mesmo, vamos jogar um jogo…! *riso maléfico*
       
      Enquanto isso, o referido porquinho espalha brilho enquanto corre noite fora, à procura de uma saída ou de algo que o distraia, pelo menos… “Isto é horrivelmente sombrio aqui… Se calhar é melhor voltar para casa, devo ficar mais seguro.”
       
      Dia 2
       
      "Oh... Que raio..." Sentia uma dor forte no peito, as suas asinhas deram de si e caiu ao chão subitamente, confuso com o que se passava...
      Felizmente, tivera a presença de espírito de confirmar que tinha pó na noite anterior e depois de uns instantes recuperou.
      Um par de asas bem menos bonito agitou-se agressivamente ao observar a cena, falhar não estava nos seus planos. 
       
      Noite 2
       
      Parece que um eclipse é capaz de distorcer o julgamento até dos mais sábios... No meio da penumbra distinguir amigo de inimigo é cada vez mais difícil e inesperadamente, duas lutas surgiram, que resultaram em duas mortes: 
       
      Laca era 
      Zodd, The Immortal (Mafia Heartbreaker Scout)
       
      Kikuchi era 
      Void, Godhand (Mafia Paralyzer Slasher)
       
      Enquanto penteia os longo cabelos, alguém estala a lingua de irritação ao ver o que se passou. "Ando com um bocadinho de azar a mais... Mas... Será possível ainda arranjar aliados? Quem é que o tem..."
       
      Entretanto, uma espada enorme é enterrada no chão e removida novamente, numa tentativa vã de tirar o sangue escuro que parece já começar a enferrujá-la. 
       
      Dentro de uma confortável tenda de lona alguém está extremamente feliz, apesar de apenas sabes a proveniencia de uma das coisas, não é motivo para se queixar: "Becchi voltaste!
       
      Dia 3
       
      A rapariga ficou tão desorientada no meio desta confusão que perdeu os sentidos para nunca mais acordar. 
       
      Kuro era 
      Casca (Town Bulletproof Lover)
       
      Entretanto, alguém mete a mão no bolso e encontra algo inesperado. 
       
      Apesar do terror e da escuridão, das perdas das quais nunca irao recuperar, os nossos heróis conseguiram que o bem vingasse e saísse vencedor! 
       
      Miura era
      Slan Godhand (Voodoo Lady)
       
      Uma nova manhã aproxima-se e, apesar de o Falcão não ter realmente ganho asas, isso não é importante...
       

       
      Town Wins
      The End
       
      Roles
      http://imgur.com/a/dKytO
       
      Log