• Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Nova temporada de Kaitou Joker a estrear em Outubro
       
      A 3 de Outubro estreia uma nova temporada, a quarta, de Kaitou Joker, baseada na mangá de Hideyasu Takahashi, em publicação desde 2007 na revista CoroCoro Comic. O protagonista é Joker, um hábil e misterioso ladrão que viaja por todo o mundo com o seu parceiro e cozinheiro pessoal Hachi em busca de riquezas e do maior tesouro, o do Salto Temporal.
       
      PV:
       
       
       
      @MAL
       
      @KothoS
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Eu já me havia comprometido a meter por cá novidades cinemáticas mas no entanto esqueci-me do meu dever, portanto aqui vai:
      É isso mesmo rapaziada!! Um dos 1ºs super-heróis de sempre vai voltar a atacar a grande tela. E apesar de ser um dos que eu mais desprezei por causa da lycra vermelha sobretudo, parece que fizeram este filme para me agradar:
      1º Porque por detrás da camara temos Christopher Nolan (nova trilogia Batman) e Zack Snyder( 300 para começar, eheheh);
      2º Eles eliminaram a lycra vermelha.
      Eis a sinopse rápida
      Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação de qualquer pessoa. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão - Por que estou aqui? Moldado pelos valores dos seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super habilidades significa ter que tomar decisões difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. Serão as suas habilidades usadas para manter a paz ou no fim usadas para dividir e conquistar? Clark precisa de se tornar no herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que mais ama.
      Ainda não deu para captar bem, mas pelo pequeno trailer que já saiu no Comic-Con, vai se tentar dar um cariz mais humano ao super tudo do planeta terra.
      Deixo –vos duas imagens rápidas do que se espera
      so what do ya think???
    • Kuro
      Por Kuro
      http://www.youtube.com/watch?v=MR6_LosvDXo  
       
      Kōji Yanagi's Joker Game Novels Get TV Anime Adaptation
       
      Ghost in the Shell: New Movie director, Production I.G to adapt spy novel   The September issue of Kadokawa's Monthly Newtype magazine will announce on Monday that Kōji Yanagi's Joker Game spy mystery novel will receive a TV anime adaptation. The project will also launch a website and an official Twitter account.
       
      Sinopse
       
      The original novel is set in 1937, before World War II begins in earnest. Lieutenant Colonel Yūki of the Imperial Japanese Army forms the "D Agency," an army intelligence outfit under his command and tutelage. Army General Staff attaches Lieutenant Sakuma to observe the unit's performance. D Agency casts a wide net to find agents beyond Japanese military personnel, and Yūki establishes D Agency's tenets, which go against IJA doctrine: "Don't kill, don't get killed, don't get captured." With this, Yūki trains a team of operatives who conduct missions against domestic and foreign powers.
        @ANN
    • Ryuuken
      Por Ryuuken
      Mysterious Joker 
       

       
      Mysterious Joker TV Anime's Trailer Introduces Cast, Staff
       
      Series will premiere on October 6
       
      The official website for the television anime of Hideyasu Takahashi's Mysterious Joker (Kaitō Joker) manga began streaming a trailer on Friday introducing the anime's cast and staff. The anime will premiere on October 6 on the Tokyo MX TV and the KIDS STATION channel on October 26.
       
      The cast includes:
      Ayumu Murase as Joker
      Yumiko Kobayashi as Hachi
      Hiro Shimono as Spade
      Miyuki Sawashiro as Queen
       
      The staff includes:
      Original creator: Hideyasu Takahashi
      Director: Yukiyo Teramoto 
      Series organizer:Dai Sato
      Main Character Designer: Miho Shimogasa
      Music: Yūsaku Tsuchiya
      Animation Studio: Shinei Animation
      Production :ADK
      Additional Production:ADK/Shinei Animation/Shogakukan Productions Co./TOKYO MX/Sho-Pro/Vega Entertainment/Kid's Station
       
        In the story, there is nothing in the world that the mysterious phantom thief Joker cannot steal. He goes after one treasure after another in unpredictable capers with seemingly miraculous tricks.
       
      Takahashi began the manga in Shogakukan's Bessatsu CoroCoro Comic magazine in 2007, although it then moved to the main Monthly CoroCoro Comic magazine. The manga won the children's category of the 58th Shogakukan Manga Awards last year.
       
      @ANN
       
       
    • Hatak_Nanashi
      Por Hatak_Nanashi
      Bem, a guerra em Hollywood entre a DC nunca esteve tão acesa... sendo que há que admitir que a DC ainda está claramente muito atrás já que até agora as unicas armas de sucesso foram sem sombra de duvida os Watchmen e a asaga do Cavaleiro das Trevas.
       
      Mas a Marvel está se nas tintas e contrata ataca com aquilo que parece um mega All-Star no novo filme da saga de X-Men, colcocando curiosamente Bryan Singer no comando, ele que foi responsavel pelo não tão maravilhoso O REGRESSO DO SUPER HOMEM e também pela entrada dos X-Men no Cinema.
       
       
       
      Nesta trama Para evitar um problema de difícil resolução, a jovem mutante Kitty Pryde (Ellen Page) usa os seus poderes especiais para mandar Wolverine (Hugh Jackman) de volta ao passado, onde ele encontra as versões jovens dos mutantes Professor Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender) e Mystique (Jennifer Lawrence). Os problemas surgem quando Kitty fica incapacitada e deixa Wolverine preso no passado, obrigando assim os mutantes do passado e do presente a unirem esforços para evitarem um grande desastre e para trazer Wolverine de volta para o futuro.
       
      Temos também já confirmado Omar Sy para colocar pela primeira vez no cinema o Bishop
       
      Confirmado encontra-se também o regresso do Colossus, da Rogue e o Iceman( um dos meus favoritos na BD)