Sharinflan

Pokémon GO

120 mensagens neste tópico

O meu telélé é demasiadamente fraco para jogar :(

Já agora, pensem nos pokémons e como eles sofrem :P

 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu telélé é demasiadamente fraco para jogar :(

Já agora, pensem nos pokémons e como eles sofrem :P

 

 

Pensei tanto no quanto eles sofrem que até fui comprar um Power Bank despropósito para o jogo ahah 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou dar uma volta para Expo ٩(ˊᗜˋ*)و...todos falam bem da zona (*^▽^*)b...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje resolvi ir com uns amigos fazer uma "pequena" jornada a pé, desde Benfica até ao Parque das Nações. Ainda conseguimos encontrar alguns pokemons engraçados :P 

 

13691175_1049759965110656_49497329859096

 

Hoje vou dar uma volta para Expo ٩(ˊᗜˋ*)و...todos falam bem da zona (*^▽^*)b...

 

Passei pelo sítio onde a malta costuma acampar com lures (junto ao rio), se calhar ainda me viste por lá xd

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e possivel que tenha visto ( ̄ω ̄)...e tu a mim...eu era a pessoa mais infeliz de la (T⌓T)...pareceu um goldeen a 550...um dragonair a 907...e uma tangela a 988 e nao capturei nem um o(TヘTo)...foi o dia mais triste como treinador de pokemons 。:゚(。ノω\。)゚・。

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

13734897_1050345248385461_79320229242647

 

Desta vez o percurso foi desde Benfica até ao Terreiro do Paço, fiz umas boas caçadas, mas esta sem dúvida que foi a melhor! eheh

Editado por Guiggs
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

13734897_1050345248385461_79320229242647

 

Desta vez o percurso foi desde Benfica até ao Terreiro do Paço, fiz umas boas caçadas, mas esta sem dúvida que foi a melhor! eheh

 

 

(☆▽☆)  Sugeeeeeeeeeeee!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

entretanto o meu calhambeque não corre o pokémon go

entretanto não perco muito , pelo que vejo no pokéVision , só apanho pokés no centro da cidade e é basicamente magikarps (80%) psyducks(10%) dratinis(5%) slowpokes(5%) e mais nada :l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não sei porque é que o pessoal se queixa. Eu estou numa zona em que só apanho, a bem dizer, os de 12 candies para evoluir. Isto significa que apanho carradas até não conseguir apanhar mais e depois faço power leveling.

Estou a lvl 11. Posso apanhar mais 16 e depois vou usar a calculadora de pidgeys. Faço transfer até ficar certo, e apanho mais e repito o processo até ficar completamente certo de modo a tirar proveito do lucky egg a 100%. Depois vou para o pokéstop ao pé de casa quando meterem um module (putos estúpidos metem todos os dias, principalmente lá para as 22h), faço as evoluções e vou apanhando o que aparecer. Como sou o único no spot sou capaz de usar um incense.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pouco que joguei (cheguei lv 5 :v)

deu para perceber que pelo menos por agora não da para eu jogar com o"pacote completo"

eu moro na Madeira (ilha pequena)

para além de basicamente só ter pokemons no Funchal (e alguns em Santa cruz) , ou seja na cidade a beira-mar , tambem mal tem pokestops em qualquer outro lado (basicamente é so as igrejas)

para além que so se apanha magikarps aqui :l no pouco tempo que joguei não vi nem 1 ratata nem pidgey nem weedle , 

Só magikarps , psyducks e dratinis :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o pouco que joguei (cheguei lv 5 :v)

deu para perceber que pelo menos por agora não da para eu jogar com o"pacote completo"

eu moro na Madeira (ilha pequena)

para além de basicamente só ter pokemons no Funchal (e alguns em Santa cruz) , ou seja na cidade a beira-mar , tambem mal tem pokestops em qualquer outro lado (basicamente é so as igrejas)

para além que so se apanha magikarps aqui :l no pouco tempo que joguei não vi nem 1 ratata nem pidgey nem weedle , 

Só magikarps , psyducks e dratinis :v

És das poucas pessoas que se vê obrigada a usar GPS spoofing, então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

o pouco que joguei (cheguei lv 5 :v)

deu para perceber que pelo menos por agora não da para eu jogar com o"pacote completo"

eu moro na Madeira (ilha pequena)

para além de basicamente só ter pokemons no Funchal (e alguns em Santa cruz) , ou seja na cidade a beira-mar , tambem mal tem pokestops em qualquer outro lado (basicamente é so as igrejas)

para além que so se apanha magikarps aqui :l no pouco tempo que joguei não vi nem 1 ratata nem pidgey nem weedle , 

Só magikarps , psyducks e dratinis :v

És das poucas pessoas que se vê obrigada a usar GPS spoofing, então.

 

se soubesse fazer isso c_c

o meu smartphone deve chegar a casa terça/quarta e queria jogar apesar de todos os contras xD

penso que irão fazer algo para todos os jogadores rurais ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje usei um incense. Apareceu-me um único zubat, com CP muito baixinho. Antes tinha passado uns sérios minutos numa pokestop com lure e... 2 zubats fracotes. 

Acho que sim. 10/10

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, saiu hoje um novo update do jogo.

 

13875000_1052888288131157_1853079900_n.p

 

Enquanto isso ainda estou para aqui á espera que corrijam o sistema das pegadas e que façam as batalhas e todo o conteúdo dos ginásios mais consistentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje usei um incense. Apareceu-me um único zubat, com CP muito baixinho. Antes tinha passado uns sérios minutos numa pokestop com lure e... 2 zubats fracotes. 

Acho que sim. 10/10

GOTY 2016

Para quem não sabe, saiu hoje um novo update do jogo.

Continua merda. Onde é que está a minha roupa toda preta ou pelo menos calças e ténis com lista azul?

Enquanto isso ainda estou para aqui á espera que corrijam o sistema das pegadas

E corrigiram. Tiraram de modo a que as pessoas não reclamem que está sempre 3 pegadas :'D E o mais irónico é que não querem que usemos sites de tracking.

e que façam as batalhas e todo o conteúdo dos ginásios mais consistentes.

N E V E R

E

V

E

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Hoje usei um incense. Apareceu-me um único zubat, com CP muito baixinho. Antes tinha passado uns sérios minutos numa pokestop com lure e... 2 zubats fracotes. 

Acho que sim. 10/10

GOTY 2016

 

 

Para quem não sabe, saiu hoje um novo update do jogo.

Continua merda. Onde é que está a minha roupa toda preta ou pelo menos calças e ténis com lista azul?

 

 

Enquanto isso ainda estou para aqui á espera que corrijam o sistema das pegadas

E corrigiram. Tiraram de modo a que as pessoas não reclamem que está sempre 3 pegadas :'D E o mais irónico é que não querem que usemos sites de tracking.

 

 

e que façam as batalhas e todo o conteúdo dos ginásios mais consistentes.

N E V E R

E

V

E

 

 

Na Niantic, não se resolve problemas. Destroem-se os problemas xD

Sinceramente acho uma falta de profissionalismo da parte deles não terem resolvido ainda esse problema das pegadas que já se prolonga por duas semanas. Simplesmente rídiculo a forma que eles usaram para resolver este problema.

 

Quando ás batalhas de ginásio acho mesmo que devem mudar bastante as coisas, então eu nível 21 conquisto um ginásio para passado 5m ser derrotado por gajos nivel 13 com pokemons que nem chegam aos 1000 CP? --´ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando um pouco farta do pokemon, pelos meus lado quase não há pokemons e quando há é sempre tudo repetido. Em lisboa é que se deve jogar bem. Entretanto já estou no nivel 9 e tenho pokemons super fracos, os meus mais fortes são: Golbat 271cp; Bellsprout 215cp; Parasect 212cp; Primeape 209cp depois um Cubone 173cp;  Pidgeotto 183cp; Eevee 199cp e por ai fora, depois uns bem fracos. Ou seja, desafiar ginásios e isso está quieto. Devia dar para ganhar cp a treinar ou algo assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ando um pouco farta do pokemon, pelos meus lado quase não há pokemons e quando há é sempre tudo repetido. Em lisboa é que se deve jogar bem. Entretanto já estou no nivel 9 e tenho pokemons super fracos, os meus mais fortes são: Golbat 271cp; Bellsprout 215cp; Parasect 212cp; Primeape 209cp depois um Cubone 173cp;  Pidgeotto 183cp; Eevee 199cp e por ai fora, depois uns bem fracos. Ou seja, desafiar ginásios e isso está quieto. Devia dar para ganhar cp a treinar ou algo assim...

 

Que fraca! xD 

 

Possivelmente existirá uma nova forma de ganhar CP no futuro, eles ainda vão acrescentar bastantes coisas no jogo, e acredito que esse assunto do CP já esteja no plano deles. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Migz, ainda jogam? Saiu ontem a segunda geração! Já apanhei uns quantos, tá fixe isto! Agora até já se evoluem pokémons com items!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>2017

>ainda jogar cancro normie

ayy just kill the servers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Quinta temporada de Natsume Yuujinchou a estrear em Outubro de 2016
       
       
      O volume de Maio de 2016 da revista LaLa anunciou a estreia neste Outono de Natsume Yuujinchou Go, a quinta temporada da série que adapta ao pequeno ecrã a mangá Natsume Yuujinchou de Yuki Midorikawa, que conta já com 19 volumes no mercado. A primeira temporada estreou no Verão de 2008 sob a alçada dos estúdios Brain’s Base.


      Staff

      Realizadores: Takahiro Omori (Durarara!!x2) e Kotomi Deai (Gin no Saji)
      Composição: Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi)
      Design de Personagens: Akira Takata (Haibane Renmei)
      Design dos Youkai: Tatsuo Yamada (Natsume Yuujinchou)
      Música: Makoto Yoshimori (Natsume Yuujinchou)
      Estúdios: Shuka
       
       
      @MAL

      PV:
       

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!