Sharinflan

Pokémon GO

120 mensagens neste tópico

Comecei a jogar ontem e já consegui apanhar um Jigglypuff no meu quarto, yay!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui jogar... os servers estão todos marados e não consigo entrar com a Trainer Club Account.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só em minha casa é que não há nenhum pokemon, fg.  ↑  btw @      ,aquele video que publicaste (já não sei onde) resultou, obrigada

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem aqui na Costa da Caparica estava tudo junto da praia há procura de um Seadra xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não consegui jogar... os servers estão todos marados e não consigo entrar com a Trainer Club Account.

Supostamente os servidores foram atacados por hackers. Ontem o GPS scan andava um pouco marado com o número de steps sempre nos 3 passos e Pokemons aparecerem do nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ainda não consegui jogar... os servers estão todos marados e não consigo entrar com a Trainer Club Account.

Supostamente os servidores foram atacados por hackers. Ontem o GPS scan andava um pouco marado com o número de steps sempre nos 3 passos e Pokemons aparecerem do nada.

 

 

Isso dos hackers pelo o que soube foi apenas um rumor, postaram mais tarde num grupo uma imagem do twitter oficial do Pokemon Go a dizer que estavam a fazer uma manutenção dos servidores.

Quanto ao bugg do número de steps, ainda continua... 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ontem aqui na Costa da Caparica estava tudo junto da praia há procura de um Seadra xd

 

Por acaso moro na Costa, mas ainda não andei à caça na praia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É pena que o meu Motorola Moto G de 2ª geração se cague todo quando eu tento iniciar o jogo, senão jogava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Por acaso ontem aqui na Costa da Caparica estava tudo junto da praia há procura de um Seadra xd

 

Por acaso moro na Costa, mas ainda não andei à caça na praia.

 

 

Tens que ir á caça lá no paredão (naquele caminho junto aos bares) há sempre grande número de pokemons lá, ainda por cima dos bons xd

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje tambem fui dar uma volta para zona da Costa (*^▽^*)...capturei muitos doduos Σ(・口・)...na minha zona nao ha (´꒳`)

...e so zubats e rattatas (;¬д¬)

 

 

(*≧▽≦)ノシ))

Editado por Quik
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje tambem fui dar uma volta para zona da Costa (*^▽^*)...capturei muitos doduos Σ(・口・)...na minha zona nao ha (´꒳`)

...e so zubats e rattatas (;¬д¬)

 

 

(*≧▽≦)ノシ))

 

Os únicos sítios de jeito para capturar na Costa, falando por experiência própria. É na zona da rua dos Pescadores, e no paredão na zona da praia (que é o melhor sítio que encontrei desde que tenho o jogo). Tenho casa na Caparica, por isso deu para explorar bastante a zona ahah

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu ainda não consegui jogar... os servers estão todos marados e não consigo entrar com a Trainer Club Account.

Supostamente os servidores foram atacados por hackers. Ontem o GPS scan andava um pouco marado com o número de steps sempre nos 3 passos e Pokemons aparecerem do nada.

 

Esse bug ainda está a acontecer, mas tem a ver com a app em si, pelos vistos.

O "hack" foi apenas à base de scripts (o mesmo grupo fez há umas semanas no twitter) e é apenas uma espécie de DDOS. A cena é que os servers são tão merda que bastou um ataquezinho para ir tudo abaixo e ficar tudo marado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"servers tão merda"

Ya, servidores a receber pedidos de milhões de pessoas ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jà existem tanta gente butthurt por este jogo ser popular...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"servers tão merda"

Ya, servidores a receber pedidos de milhões de pessoas ao mesmo tempo.

Estão em parceria com a Google, que tem dos melhores servers do mundo. Só não têm bons porque não querem.

Agora vê: Nintendo+Niantic+Google=Supostamente bons servers. Mas os da Nintendo também sempre foram merda, tbh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Os únicos sítios de jeito para capturar na Costa, falando por experiência própria. É na zona da rua dos Pescadores, e no paredão na zona da praia (que é o melhor sítio que encontrei desde que tenho o jogo). Tenho casa na Caparica, por isso deu para explorar bastante a zona ahah

 

 

Comecar a fazer um mapa da margem sul (*^▽^*)...temos que meter por zonas, e os pokemons costumar aparece mais nelas (*≧▽≦)...

 

Dentro do Almada Forum(na zona da Fnac e da BOX) - Pokemons Pysch....muitos Psyducks e Abras...

 

Ao pé do Barbas na Costa - Krabbys, Tentacool, Meowth, Staryu, Makikarp, Doduo.

 

Quinta da Marialva - Eevee, Pidgey, Rattata, Nidoran , Nidoran ♂, Weedle,  

 

Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada - Poliwag, Goldeen, Squirtle, Catarpie, Spearow, Slowpoke.

 

...nao sei se ajuda mas fica aqui (^▽^)b...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Os únicos sítios de jeito para capturar na Costa, falando por experiência própria. É na zona da rua dos Pescadores, e no paredão na zona da praia (que é o melhor sítio que encontrei desde que tenho o jogo). Tenho casa na Caparica, por isso deu para explorar bastante a zona ahah

 

 

Comecar a fazer um mapa da margem sul (*^▽^*)...temos que meter por zonas, e os pokemons costumar aparece mais nelas (*≧▽≦)...

 

Dentro do Almada Forum(na zona da Fnac e da BOX) - Pokemons Pysch....muitos Psyducks e Abras...

 

Ao pé do Barbas na Costa - Krabbys, Tentacool, Meowth, Staryu, Makikarp, Doduo.

 

Quinta da Marialva - Eevee, Pidgey, Rattata, Nidoran , Nidoran ♂, Weedle,  

 

Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada - Poliwag, Goldeen, Squirtle, Catarpie, Spearow, Slowpoke.

 

...nao sei se ajuda mas fica aqui (^▽^)b...

 

Podes contribuir. http://pokemonspotter.com/

Vou masé meter uns links úteis no topo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Os únicos sítios de jeito para capturar na Costa, falando por experiência própria. É na zona da rua dos Pescadores, e no paredão na zona da praia (que é o melhor sítio que encontrei desde que tenho o jogo). Tenho casa na Caparica, por isso deu para explorar bastante a zona ahah

 

 

Comecar a fazer um mapa da margem sul (*^▽^*)...temos que meter por zonas, e os pokemons costumar aparece mais nelas (*≧▽≦)...

 

Dentro do Almada Forum(na zona da Fnac e da BOX) - Pokemons Pysch....muitos Psyducks e Abras...

 

Ao pé do Barbas na Costa - Krabbys, Tentacool, Meowth, Staryu, Makikarp, Doduo.

 

Quinta da Marialva - Eevee, Pidgey, Rattata, Nidoran , Nidoran ♂, Weedle,  

 

Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada - Poliwag, Goldeen, Squirtle, Catarpie, Spearow, Slowpoke.

 

...nao sei se ajuda mas fica aqui (^▽^)b...

 

Podes contribuir. http://pokemonspotter.com/

Vou masé meter uns links úteis no topo.

 

nao sabia disso Σ(‘◉⌓◉’) ?!?! sera que ha um com os pokestop (꒪⌓꒪) ??

Editado por Quik

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

 

Os únicos sítios de jeito para capturar na Costa, falando por experiência própria. É na zona da rua dos Pescadores, e no paredão na zona da praia (que é o melhor sítio que encontrei desde que tenho o jogo). Tenho casa na Caparica, por isso deu para explorar bastante a zona ahah

 

 

Comecar a fazer um mapa da margem sul (*^▽^*)...temos que meter por zonas, e os pokemons costumar aparece mais nelas (*≧▽≦)...

 

Dentro do Almada Forum(na zona da Fnac e da BOX) - Pokemons Pysch....muitos Psyducks e Abras...

 

Ao pé do Barbas na Costa - Krabbys, Tentacool, Meowth, Staryu, Makikarp, Doduo.

 

Quinta da Marialva - Eevee, Pidgey, Rattata, Nidoran , Nidoran ♂, Weedle,  

 

Complexo Municipal dos Desportos Cidade de Almada - Poliwag, Goldeen, Squirtle, Catarpie, Spearow, Slowpoke.

 

...nao sei se ajuda mas fica aqui (^▽^)b...

 

Podes contribuir. http://pokemonspotter.com/

Vou masé meter uns links úteis no topo.

 

nao sabia disso Σ(‘◉⌓◉’) ?!?! sera que ha um com os pokestop (꒪⌓꒪) ??

 

Acabei de actualizar o 1º post. Vê lá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Tokiwa_Jima
      Por Tokiwa_Jima
      Quinta temporada de Natsume Yuujinchou a estrear em Outubro de 2016
       
       
      O volume de Maio de 2016 da revista LaLa anunciou a estreia neste Outono de Natsume Yuujinchou Go, a quinta temporada da série que adapta ao pequeno ecrã a mangá Natsume Yuujinchou de Yuki Midorikawa, que conta já com 19 volumes no mercado. A primeira temporada estreou no Verão de 2008 sob a alçada dos estúdios Brain’s Base.


      Staff

      Realizadores: Takahiro Omori (Durarara!!x2) e Kotomi Deai (Gin no Saji)
      Composição: Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi)
      Design de Personagens: Akira Takata (Haibane Renmei)
      Design dos Youkai: Tatsuo Yamada (Natsume Yuujinchou)
      Música: Makoto Yoshimori (Natsume Yuujinchou)
      Estúdios: Shuka
       
       
      @MAL

      PV:
       

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!