SeventyFive

[MochiAwards!] Vencedores - Pior Anime de Sempre

34 mensagens neste tópico

Quanto ao Elfen Lied: "Up yours"

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

porque há quem tenha visto mais que 8 séries de anime que excedam narutices, bleachises e saozices

Quantidade não é tudo, tbh.

E parece que há muitas pessoas que dão notas conforme os seus gostos e não pelo que realmente merece.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao veres mais anime (maior quantidade) tens, logicamente, mais oportunidades/chances de encontrares uma série de qualidade. Quantidade não é tudo, mas dizer que não é um grande factor decisivo para definir e distinguir um anime bom de um anime mau é simplesmente mentira, lol.

 

E como assim "pelo que merece"? Isso continua a estar à mercê de quem vê o anime em questão, pode até nem me caber a mim decidir se uma série é ultimamente "má" ou "boa", mas muito menos te cabe a ti ou a quem quer que seja decidir isso. Um anime "merece" o que bem me apetecer, e se me perguntares se eu, com 21 anos, acho que um plot com um gaja nua 90% do tempo a dizer "nyuu nyuu" e a mijar-se é arte, tenho notícias infelizes para ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ao veres mais anime (maior quantidade) tens, logicamente, mais oportunidades/chances de encontrares uma série de qualidade.

Sim, mas qual é o mínimo necessário? 

E como assim "pelo que merece"? Isso continua a estar à mercê de quem vê o anime em questão

Errado. É necessário saber distinguir entre gostos e classificação de algo. Já vistes o que era uma fábrica ter só maus trabalhadores só porque o patrão gosta deles? 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu proponho um referendo para decidir se Elfen Lied merece o tal título de "pior de sempre".

Editado por KothoS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol! Grande discussão que para aqui vai :P

 

Eu pessoalmente não acho que Elfen Lied seja o pior (pelo qual passei os olhos). Concordo um pouco com o que o "sem nome" disse em relação a tentar distinguir o gosto pessoal de uma avaliação mais objectiva. No entanto isso é bastante dificil de fazer, e certamente que existe sempre um pouco de "parasitismo" do nosso gosto pessoal na avaliação que fazemos de algo. Nesse sentido percebo muito mais que o mars of destruction esteja aqui ou mesmo outros dos nomeados. Existem animes que até podem partir de uma boa ideia ou permissa inicial mas que depois pecam na sua execução final... Se calhar não temos tanto a tendência de "desgostar" tanto desses pois gostamos da sua ideia base, e assim o nosso voto é sempre subjectivo :P De qualquer modo, isto é apenas a nossa "brincadeira" de prémios do anime, por isso é normal que aconteça isto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mas qual é o mínimo necessário?

 

Não é preciso um diploma para pelo menos admitir que 8 séries não é o suficiente, claro que podes ter visto 2 ou 3 boas em 8, mas ou foste bem aconselhado ou simplesmente tens anime mais "deep" em mente desde o início e fizeste a pesquisa antes de assistires.

 

 

Errado. É necessário saber distinguir entre gostos e classificação de algo. Já vistes o que era uma fábrica ter só maus trabalhadores só porque o patrão gosta deles? 

 

Errado? LOL, Elfen Lied para mim continua a ser merda cagada, mesmo que tu gostes dessa merda cagada cancerígena isso não me vai fazer mudar a opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também odiei o Elfen Lied mas é melhor que 80% dos animes que a maioria do pessoal já viu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de elfen lied ate tenho alguns volumes do manga ! :o 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gosto de elfen lied ate tenho alguns volumes do manga ! :o

 

Ninguém está surpreendido, se é que me entendes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião Elfen Lied não deveria estar aqui (minha opinião) tem uma historia unica e bizarra até , eu amei tudo em Elfen Lied, até a Opening dos Episodios me chamava á atenção (Eu normalmente passo a Op) por ter frases Lindas!

 

Continuo a dizer,isto é apenas a minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Pensado bem é bom saber que o pessoal daqui considera Elfen Lied, o pior anime de sempre. Isso quer dizer que têm visto anime de qualidade superior a este. Se há algumas pessoas que consideram que este não devia ter recebido este trofeu, como eu, isso ou quer dizer que ele tem qualidade suficiente ou que nós temos mau gosto.  :m014:

 

 

 

 

(Editado para corrigir erros ortográficos.)

Editado por JUCA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
isso ou quer dizer que ele tem qualidade suficiente ou que nós temos mau gosto
 

Ou ambos :v

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • H78
      Por H78
      [Anime] Melhor Argumento
       
      Boku Dake ga Inai Machi
       

       
       
       
      Sinopse: A história da obra segue Satoru, um artista de manga que luta contra a capacidade de voltar atrás no tempo e evitar mortes. Quando a sua própria mãe é morta, ele opta por viajar para o passado para resolver o mistério, porém acaba regressando à sua escola primária, pouco tempo antes do desaparecimento da sua colega de turma, Kayo.
       
      Ficha Técnica
       
       
       
      Site Oficial JP
      MAL
       
       
      @ptanime
       
    • Erza
      Por Erza
      Makoto Itou (School Days)
       

       
      Concordam com o "vencedor"?
      Comentem aqui sobre isso e se sim porque é que o acham o pior protagonista.
       
    • Erza
      Por Erza
      A categoria deste mês é "Pior protagonista". 
       
       
       
      REGRAS 1. As nomeações devem ser colocadas a negrito. 2. Podes nomear mais do que uma entidade.  3. Não és obrigado a justificar a tua escolha, mas podes fazê-lo se quiseres.  4. Este tópico pode (e deve) ser usado também para discutirem as vossas escolhas. 5. Para dúvidas, sugestões ou comentários adicionais devem dirigir-se aqui.   PRAZOS Podes proceder às nomeações para esta categoria entre os dias 1 e 15 de Setembro. 
      Shinji - Evangelion
       
      Só para ti @Giraterra
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      SAN 
      (Mononoke Hime)
       

       
      Os restantes votos podem ser consultados no tópico das votações. 
       
      Concordam com estes vencedores? Os votos foram mais uma vez muito próximos... Dêem as vossas opiniões nos comentários!
       
      Apenas haverá nova votação para os Mochi Awards! no próximo mês, por isso aceitam-se até lá sugestões de temas ou de alterações às regras no tópico de discussão geral desta subcategoria.