Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Gorrutto

Loja de Video Game em Lisboa e Região

4 mensagens neste tópico

Olá pessoal, sou novo em Lisboa e ainda estou conhecendo a cidade, sei que talvez muitos aqui devem conhecer algum tipo de lojas especializada em Video Game, então se possível poderiam me recomendar algumas lojas Fisicas e Onlines (principalmente físicas) Na região de Lisboa, Centro ou Sul especializada em Video Game e etc? 

 

Andei pesquisando na Net e só descobri a FNAC no shopping Vasco da Gama (mas acho os preços um pouco salgados lá) e a CEX.

 

Caso alguém saiba de algumas outras lojas agradeceria na ajuda. Obrigado!

 

PS: Caso eu não possa ter postado isso aqui, me desculpe a organização pois descobrir o forum antes e pretendo acompanhar sempre para informações de eventos de Anime e Games! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com azar. Tens Fnac/Worten, lojas de segunda mão como Cex ou Cash Converters e tudo o resto já fechou. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aro (*^▽^*)/...tens a gamereplay.com e tem loja fisica no Porto 。(*^▽^*)ゞ...tens tambem 1UP Gaming Lounge na Ramada, que é arredores de Lisboa, e é uma loja que tem um pouco de tudo ( ̄□ ̄) ...e tens Spawn Point mas penso (꒪⌓꒪) que é mais dedicado ao Retro...se lembrar me de mais alguma eu digo 〈(゜。゜)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, não é propriamente uma loja, mas mais concretamente um café/bar. Chama-se 1up Gaming Lounge, penso que abriu recentemente no Parque das Nações, e apesar de ser mais um sítio para se jogar, também vendem alguns jogos e merchandise.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0