Erza

[Podcast 1] Apresentação

101 mensagens neste tópico

Pode ser as duas coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baleeting.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem um intuito muito específico e claro indicado no primeiro post. Se o off-topic persistir as mensagens vão começar a ser apagadas, caso pretendam criem um tópico para discutir com o Zephirus (e ele convosco) nos confins do fórum e parem o spam nas threads interessantes. Obrigada. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que a @@SeventyFive disse... E pessoal, atenção aos insultos por favor. Não queiram chamar a nazi que há em mim :P


Adorei @小松菜奈

:)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

yp9mFRt.gif

retratado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

yp9mFRt.gif

MZ185qI.png

 

oy vey

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gira é tão moe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rip pouca credibilidade que me restava.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada convidado terá o seu momento meme, é só o início.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P

 

Bela ideia ;) Mas o Gira é apresentador :)

 

By the way, têm algumas sugestões de temas interessantes que possamos utilizar? :) Se pensarem em alguma coisa por favor digam, ficamos agradecidos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rip pouca credibilidade que me restava.

Que credibilidade? Homem que usa brinco é drogado, tens credibilidade nenhuma !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

By the way, têm algumas sugestões de temas interessantes que possamos utilizar? :) Se pensarem em alguma coisa por favor digam, ficamos agradecidos ;)

Acho que tema aberto é sempre bem-vindo e quando digo isto é cada vez que algum user se disponibiliza para falar com vocês (da mesma forma que foi com o Gira).

 

Mas temas, discutir o calendário de anime com séries que mais gostaram e menos gostaram dando uma opinião seria interessante de ouvir(isto já parece os otaku vision ou otakupt, mas com melhor qualidade)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada :) Sim, coisas dessas são interessantes e estamos a pensar em coisas do género. Mas também podemos ir para temas mais gerais ou diferentes desde que se enquadrem no tipo de conteúdo que faça sentido aqui no fórum ;) Se se forem lembrando de mais estejam à vontade :)

 

Quanto a convidados, também é algo que temos em mente ;) Já alguns users se disponibilizaram, por isso até podiam sugerir algum tema específico que queiram falar, ou então vemos em conjunto alguma coisa ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temas que marcam à atualidade podem ser sempre discutidos também ou pode ser escolha do convidado do que quer falar na podcast. Ou fazer uma votação e o tema que tiver mais votos será o discutido. É mera opinião

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos convidados já indicou do que quer falar :P Se os temas fizerem sentido o melhor é mesmo falarmos do tema escolhido pelo convidado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu disponibilizo.me para falar de futebol e do quão difícil é sustentar este vicio de andar atrás da equipa que se apoia.

Ou do brexit, do brexit também sou capaz de mandar umas larachas.

Agora sobre anime deixo o tema para quem percebe da poda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podcast do volt a provar diferentes cervejas e dar a sua opinião tipo Fasedos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 Tema: - Japão e o resto do mundo. Como eles no vêm e como os vemos a eles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Zephirus
      Por Zephirus
      Olá pessoal, faz muitos anos atrás havia uma espécie de programa radiofónico no Anipt, com isto em mente, criei um programa radiofónico para o site, se curtirem digam alguma coisa, caso contrário eu não farei mais vídeos deste. O programa chama-se Sultões do Swing.
       
      Basicamente Sultões do Swing é um programa radiofónico que parodia a rádio e as conversas de café, para já quero fazer um programa descontraído, o meu objectivo seria sozinho ou na companhia de alguém, durante alguns minutos discutíamos um assunto sem inibições, pode ser qualquer coisa, anime, politica, o que quiserem.
       
      Eu criei um episódio piloto, o tema deste episódio piloto é Amoras e Sexo. Se gostarem digam me do que gostariam de me ouvir falar, ou então convidem-se para falar comigo.
       
      Aproveitem.
       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Já passou algum tempo desde que lançámos o último podcast, infelizmente, devido a condicionantes de tempo e disponibilidade da minha parte e do @Giraterra
       
      A nossa ideia era intercalar os podcasts de perguntas e respostas com os gerais, mas como não foi possível fazermos mais gravações entretanto, decidimos lançar por agora mais um de perguntas e respostas
       
      Neste caso podem verificar no final do mesmo que revelamos um segredo sobre esta rúbrica
       
      Esperamos que gostem e por favor comentem aqui no tópico sobre as vossas próprias respostas e razões para a(s) vossa(s) escolha(s)!
       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Mais uma vez temos um novo podcast de perguntas e respostas  Desta vez levámos um tempinho a colocar um novo video, mas esperamos que gostem e que estejam dispostos a partilhar os vossos guilty pleasures também!
       

       
       
    • Erza
      Por Erza
      Olá a todos!
       
      Trazemo-vos mais um podcast da rubrica perguntas e respostas  Desta vez com a questão: "Em que universo anime gostarias de viver?"
       
      Esperamos que gostem! E já sabem, respondam voces também a esta pergunta aqui no tópico