Erza

Reportagem Iberanime 2016

27 mensagens neste tópico

Gostei e espero ver mais em breve!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erzaaa~ com um mic profissional e tudo!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito, a dar a cara pelo "projecto" :)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha essa dança no fim matou-me kkk

Editado por Laxus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei! Acho que é muito fixe para quem (como eu) não pode ir a eventos tão longe facilmente poder saber como é! 

 

Erzaaa~ com um mic profissional e tudo!

 

Agreed, contribuiu bastante para dar credibilidade à coisa. xD Also, que fofa. 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Erzaaa~ com um mic profissional e tudo!

 

Nem sabes as lojas da especialidade que corri para encontrar aquele micro! ;)

Adorei! Acho que é muito fixe para quem (como eu) não pode ir a eventos tão longe facilmente poder saber como é! 

 

Erzaaa~ com um mic profissional e tudo!

 

Agreed, contribuiu bastante para dar credibilidade à coisa. xD Also, que fofa

 

:blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Erza a que minuto apareces para eu skipar para essa parte do video? :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt, vê o video todo que vale a pena :) Apareço no inicio e no fim :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@volt, vê o video todo que vale a pena :) Apareço no inicio e no fim :P

 

Só me interessa ver pessoas bonitas, tendo em conta que isto é feito no iber, dispenso o resto do mesmo.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@@volt, vê o video todo que vale a pena :) Apareço no inicio e no fim :P

 

Só me interessa ver pessoas bonitas, tendo em conta que isto é feito no iber, dispenso o resto do mesmo.

 

 

Entao é melhor nao veres por completo :P Ahahahah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tche, vê lá se o Spring It teve assim tanta atenção... Racismo para com os eventos mais pequenos...

 

não que eu esteja metido com a organização nem nada

 

 

Good job though, tá porreiro :)

Editado por hikigaya_haru
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

@@volt, vê o video todo que vale a pena :) Apareço no inicio e no fim :P

 

Só me interessa ver pessoas bonitas, tendo em conta que isto é feito no iber, dispenso o resto do mesmo.

 

 

Entao é melhor nao veres por completo :P Ahahahah!

 

 

Modestia a mais faz rugas na testa, depois tens de ir ao tópico das maquilhagens pedir dicas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

@@volt, vê o video todo que vale a pena :) Apareço no inicio e no fim :P

 

Só me interessa ver pessoas bonitas, tendo em conta que isto é feito no iber, dispenso o resto do mesmo.

 

 

Entao é melhor nao veres por completo :P Ahahahah!

 

 

Modestia a mais faz rugas na testa, depois tens de ir ao tópico das maquilhagens pedir dicas :(

 

E vou... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiada gente demasiado contacto físico demasiada humidade

 

Gostei, que venham mais vídeos (y)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa reportagem

 

fico à espera do DVD, se gostar compro.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente trabalho, Erza! :P Que venham mais reportagens assim 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow o micro <3 E o rapazinho ao lado da câmara na fase "figuras ridículas" devia estar a sentir-se intimidado (pelas figuras ridículas, não pela câmara).

 

Gostei da reportagem, vou comprar o DVD  :m208:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perfeito :D 

 

A espera da próxima edição :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Erza
      Por Erza
      O Iberanime está de regresso.
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta e com mais novidades do que nunca!
      Todos os anos, o teu universo é cada vez mais japonês e com convidados, jogos e animações vindas diretamente do outro lado do mundo.
      A 26 e 27 de maio, o sonho de uma viagem à cultura nipónica fica ao alcance de qualquer um. A Altice Arena abre as portas a  este incrível mundo, com um programa non-stop de propostas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias;  à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai ser mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
       
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
      Mais informação em http://iberanime.com/ e https://www.facebook.com/IberAnime/.
    • SeventyFive
      Por SeventyFive
      O IBERANIME é o maior evento de cultura pop japonesa realizado em Portugal!
       
      Dividido em três áreas, J-POP, Cultura Tradicional Japonesa, IA!PLUS, não lhe faltaram atividades para descobrir em dois dias intensos, mas absolutamente espetaculares!
       
      Este ano vai estar presente e cosplayer internacional Yaya Han. 
       
      Mais informações no site oficial. 
    • Erza
      Por Erza
      Olá pessoal!
       
      Trazemo-vos mais um podcast, desta vez sobre o Iberanime 2017
      Este ano não conseguimos entrar, mas tivemos uma enviada muito especial que captou algumas imagens no interior do recinto! Se tiverem ido partilhem aqui o que acharam do evento, actividades realizadas, organização do espaço, se gostaram e tudo o que se lembrarem de falar sobre este evento  
       
       
    • Mike
      Por Mike
      O maior evento de cultura pop japonesa do país está de volta!
      A 6 e 7 de maio, o sonho de uma viagem até ao outro lado do mundo fica ao alcance de qualquer um. O MEO Arena abre as portas a um incrível universo nipónico, com atividades contínuas que recriam um verdadeiro parque de diversões para os fãs do Japão. De cultura tradicional, com origamis, workshops e apresentações de língua e caligrafia, demonstrações de artes marciais e até de terapias; à cultura pop, com a loucura do cosplay, para para dance, karaoke, manga, anime e muito mais, o difícil vai mesmo conseguir escolher o que fazer a cada momento!
      No fim, as amizades inesperadas que se criam e as recordações de dois dias em cheio, fazem disparar a contagem decrescente até à próxima edição!
       
      Mais informação em www.iberanime.com e www.facebook.com/IberAnime
       
      BILHETES:
       
       
       
    • BeaSousa
      Por BeaSousa
      Boas pessoal!
       
         Como uma pessoa dentro da comunidade de Anime frequento todos os anos o evento Iberanime (LX e OPO) e por vezes Comicon. Consequentemente aprecio muito cosplay, mas nunca tive oportunidade de o fazer por isso venho ate aqui perguntar se haverá pessoas interessadas em fazer cosplay de grupo e tambem fazer novas amizades. Os cosplay que pretendia fazer para este ano seria em homenagem a alguns dos animes de que gosto e que vão ter direito a uma nova temporada este ano! Animes: Blue exorcist, Attack on titan (SNK), Haikyuu(Volleybal) e Tokyo Ghoul. 
          Nos animes que referi pretendia fazer seguindo a ordem:
      Rin Okumura (Possuo a Kurikara Sword); Levi Arckeman (Fav <3, mas tb estou aberta a sugestões de outras personagens); kuroo tetsurou (Fav, same hair color and volleybal position)    e por fim mas nao menos importante Suzuya Juuzou.
       
      Aos interessados nestes tópicos me informe respondendo aqui no fórum ou por Email: [email protected] ( alguma rede social, Cosplay´s interessados e respectivos eventos).
           Dos animes que não referi e que poderão fazer cosplay e queiram também sugerir agradecia! (Posso também participar).
       
      Muito Obrigada pela Atenção
       
      Stay safe