Tanuki no Gokei

Como saber se uma rapariga japonesa gosta de ti.

32 mensagens neste tópico

O canal deste gajo é engraçado.

Gostava que alguém fizesse as mesmas perguntas a raparigas portuguesas. :)

 

 

 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como meter uma nacionalidade inteira dentro de uma só categoria só porque são japonesas

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ser uma rapariga penso que os comportamentos das raparigas Japonesas são muito parecidos com o das Portuguesas quando algum rapaz lhe desperta à atenção. O que me parece ser diferente são as características que levam ao culminar de uma paixão por determinados rapazes pois na maioria dos documentários que já vi as japonesas apreciam geralmente homens gentis e cultos. As portuguesas para mim apresentam outros critérios mas quanto a isso acho melhor não discutir pois apesar de achar que a maioria está nesses padrões existem ainda muitas que tem outras formas de pensar.

Editado por Laxus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parei de ver aos 26 segundos, mesmo que entrevistes raparigas um dia inteiro não vais ter uma amostra significativa dos gostos das mulheres, aqui, no Japão ou na Cochinchina. E @@Laxus há portuguesas que gostam de homens cultos e gentis e há japonesas que são o reverso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>recolhem amostras de raparigas jovens mais ou menos da mesma faixa etária

>japonesas

>ohmeudeus

>todas as raparigas japonesas são assim

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tava a falar de um modo geral xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho q aqui o factor mais importante vai ser a faixa etária. Se calhar se fizessem a mesma entrevista noutro ponto do mundo algumas das respostas iriam ser parecidas. Claro q tb ha outros factores a funcionar, como noçoes introdduzidas pela sociedade sobre o que é desejavel numa raapariga, q tb vao condicionar o comportamento destas face ao facto de sentirem atraccao por um rapaz, especialmente nestas idades. No entanto mesmo no video ha um caso ou outro mais diferente, que sai mais da norma das respostas e comportamentos descritos. É interessaante analisar que factores sao considerados atractivos na maioria delas, como o ser timida e envergonhada, e coisas do genero. Acho q esta ligado a sociedade em geral, que espera que as raparigas sejam assim, mas nao acho que seja um factor que se limite ao japao, embora tenha bastante força la.

Mas sim, nao devemos meter toda a gente no mesmo saco, ate porque a amostra é muito homogeenea.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
amostra é muito homogeenea.

 

Racismo, implicar que as japonas sao todas iguais. banhammer plz 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

amostra é muito homogeenea.

 

Racismo, implicar que as japonas sao todas iguais. banhammer plz

-.- Please... uma delas é loira :P
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a resposta é não, não gostam de ti.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

f31c48f926.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FTÇ HARA LOLOLOL

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FTÇ HARA LOLOLOL

 

AGORA SIM JÁ PODEMOS FECHAR O TÓPICO

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh @@Hara volta para Hong Kong mas é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

zephirus, engole dez caixas de xanax com vodka, masé

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Zephirus, essa foi perfeitamente dispensavel... Há brrincadeiras que sao simplesmente parvas e sem piada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pior que é burro que dói e 1) não entende sarcasmo 2) mete-se em inside jokes que não lhe dizem respeito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Va misu, tb nao é preciso tanto. Nao acho q tenha sido com ma intencao, mas foi falta de bom senso. Convem ter mais cuidado com essas coisas zeph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

??? @@Mizusi @@Erza que foi? Estava me a referir a piada da transsexual de Hong Kong, a @@Hara desde essa altura tem Hong Kong como localização no perfil, podem verificar.


Que eu saiba a familia dela vem da China continental, não fazia sentido mandá-la para Hong Kong.


Context of the joke "return to Hong Kong [to see some Asian Masculinity]"


Eu pensava que toda a gente estava a par dessa piada, desde a sua criação, desde que eu usei a palavra "well-groomed" e ela pôs no perfil. Foi uma coincidência infeliz.


Eu entendo tanto o sarcasmo que usei sarcasmo como resposta mais propriamente uma piada do fórum (de outro tópico).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais