小松菜奈

Discord

40 mensagens neste tópico

HOLD IT! *qualquer coisa qualquer coisa*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu decidiu não abrir de todo agora, que giro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu decidiu não abrir de todo agora, que giro

 

 

instala que é melhor, quando inicias pode encravar, fazes quit e inicias app novamente que funciona!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho instalado, a aplicação não abre

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo fazendo quit e iniciar novamente?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, 小松菜奈 disse:

haha bump

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Temos discussões intensas e eloquentes por voice chat.

0ddc9a2b49.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sdds das sessões de música no discord 

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E as conversas (filosóficas) em grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mete filosóficas nisso!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 6 horas, Hara disse:

Sdds das sessões de música

 

Abençoado mute.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui ao Discord, falei sobre gajas, amarrei a Erza à cama, vi a Salsa e discutimos memes.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
há 12 horas, Mizusi disse:

Hoje fui ao Discord, falei sobre gajas, amarrei a Erza à cama, vi a Salsa e discutimos memes.

 

Foi um bom dia :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saudades discord.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bons tempos.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Mike
      Por Mike
      O Anime Portugal sempre foi e será um site para a comunidade comunicar livremente entre si sobre anime, manga e assuntos relacionados com estes (como a cultura japonesa), e sobre outros assuntos generalistas. No entanto, com o decorrer dos tempos foram aparecendo meios de comunicação alternativos aos fóruns, e por consequência, a comunidade ficou um pouco mais dispersa. Um dos meios alternativos é o chat mais directo/tempo real.
      Tentamos mitigar este problema através da implementação de um sistema de chat no site, mas este é limitado em comparação com as alternativas que existem. 
       
      Temos agora o prazer de anunciar que o Anime Portugal criou oficialmente um servidor no Discord para a comunidade.
      Para quem não conhece, o Discord é uma aplicação "all-in-one" que permite chat de vídeo, voz e texto, é gratuito, e trabalha tanto no computador como no telefone.
       
      Junta-te a nós, e interage com a comunidade! Podes juntar-te através do link https://discord.me/animept .
      Estejam livres de partilhar o link com pessoas que conheçam e que possam ter interesse em se juntar.

      Podem também dar sugestões para melhorar a organização das salas do Discord.
      Caso tenhas qualquer dúvida sobre o Discord, podes falar com qualquer moderador no grupo @Staff .
       
      Nota: Com o arranque o servidor oficial do Discord, as funcionalidades de chat directo que temos no site vão ser removidas.
       

       
    • Masukeruto
      Por Masukeruto
      Boas
       
      será que alguém me pode dizer (se existir) um chat sobre animes em português-português?