Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RiS

Concordo / discordo, porque...

14 mensagens neste tópico

A ideia é: um gajo ( provavelmente o @@volt ) diz "ah e tal o benfica é o maior". O outro diz "discordo porque toda a gente sabe que é uma grande merda" e depois dá outra opinião para o próximo concordar ou discordar.

 

Então vamos lá:

 

Acredito que a vida eterna, com o progresso devido da ciência, acabará por estar ao nosso alcance.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acredito que a vida eterna, com o progresso devido da ciência, acabará por estar ao nosso alcance

 

Discordo porque acho que vamos dar cabo do planeta (e de nós no processo) antes de termos sequer tempo para isso acontecer...

 

O pessoal que vê anime é todo passado da cabeça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo porque no fundo somos todos, e o ppl do anime apenas tem menos filtros.

 

O macdonald's é merda.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso já depende de pessoa para pessoa, do meu ponto de vista eu concordo e discordo. Por um lado é "merda"porque não trás benefícios nenhuns á nossa saúde (muito pelo contrário),as calorias de cada alimento feito no McDonalds são extremamente altas, prova disso é que um simples hambúrguer deles supera facilmente o valor de 200 calorias. Claro que nem tudo é negativo, o McDonalds apesar de fazer mal, a comida é bastante acessível ou seja, barata. Com apenas uma nota de 10 podemos mandar vir grandes quantidades de comida, que facilmente dão para duas pessoas.

 

Casa dos Segredos é o melhor programa que já alguma vez deu em televisão, merecia adaptação em anime/manga. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo porque, se neste caso melhor=mais popular, e tendo em conta as audiências que isso tem estado a arrecadar, então a Casa dos Segredos é de facto o melhor programa. A adaptação para anime/manga seria uma maneira inovadora de dar a conhecer um novo tipo de formato de entretenimento aos reformados e jovens do nosso país que consomem esse tipo de conteúdo, assim como a transposição de lixo televisivo tuga para animação seria uma forma de aliciar pessoas mal cheirosas e sem vida como nós a interessarem-se por semelhantes bacoradas, veiculando a nossa integração na sociedade ao desenvolvermos uma opinião num novo tópico da actualidade.

 

 

A Bernardina farta-se de sofrer e o Tiago é um mau pai.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei quem são, mas numa sociedade machista aponto para o "concordo" :)

 

 

Portugal vai sair da crise, qual fénix renascida, poderosa e deslumbrante!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo porque a EU vai cair, e uma nova era facista vai tornar Portugal Great Again.

 

O Trump é o melhor candidato republicano. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discordo, qualquer candidato que assente a sua ideologia em xenofobia descarada, devia ser tudo menos candidato :)

 

A série Mr Robot, foi a melhor estreia de 2015

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discordo, QED: The Expanse e The Man in the High Castle

 

A alma da Humanidade está presa à gravidade da Terra

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Segundo Abraham Lincoln, "tudo vale a pena quando a alma não é terrena". Ora, o mundo está cheio de coisas que não valem a pena de todo, nem pena nem escama sequer, muitas das quais que até são, de facto, graves. Ora, posto isto, e sabendo que, estatisticamente, quase nada vale a pena, então a gigantesca maioria das almas é terrena; partindo desta premissa, não é descabido concluir que assim o são por estarem presas aos acontecimentos graves que acontecem no planeta. Para sempre.

Há muitos idiotas a citar mal e porcamente grandes génios da literatura nacional e isso tem de parar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo, porém só sei que nada sei

 

Os paus tem toda a razão quanto insistem no refrão "era matá-los"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo porque acho que a vida é desesperante

 

é possível apaixonarmo-nos por objectos, tipo bonecos ou mesmo material de escritório.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, ja vi um documentario sobre um bacano que mantinha uma relação poliamorosa com os seus 50 animais insufláveis.

Existe uma explicação científica para absolutamente tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, mesmo que a ciência ainda não detenha essa explicação.

 

A Miley Cyrus é a melhor cantora de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0